FPW: Fórum de Pro Wrestling
A história do FPW pt1 by remo Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
A história do FPW pt1 by remo Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
A história do FPW pt1 by remo Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
A história do FPW pt1 by remo Arrow_54_512

A história do FPW pt1 by remo

+9
Crazy Boy
Frunteiro
Pitungo
admin
Dr. Eira
Tigas
Luís Salvador
Arts
remo
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

A história do FPW pt1 by remo Empty A história do FPW pt1 by remo

Mensagem por remo Dom Jul 05 2009, 00:38

Como todos sabem (ou deveriam saber) eu sou um dos fundadores deste forum. Numa calma noite de férias de Natal, aparece-me o MP (antigo mod) a falar-me de um projecto de um forum de wrestling, visto que a SWWE tinha acabado, e o TWT estava em má forma. Eu mostrei-me intressado, e ele apresentou-me no MSN os dois administradores (Eira e Fabio). Nessa reunião de MSN estava eu, MP, Fabio, Eira, Pitungo, e Prophet (ex-mod); durante essa mesma discussão o nome do Fundertaker, vem ao ar, e rapidamente é apontado como moderador.


Personagens

MP

Durante a reunião eu estive convencido que o MP fazia parte da administração, e era isso que me deixava mais confiante em relação ao projecto, pois ele era uma das pessoas em quem eu mais confiava dentro da CWO. Mais tarde vim a saber que não, e pouco tempo depois, ele abandona o forum.

Eira e Fábio

Antes da tal reunião eu já conhecia estes dois doutros foruns de wrestling. O fabio era do staff da SWWE (onde eu tive uma curta estadia sob o nick de "Adolfo Dias"), e conhecia o Eira do TWT, onde ele tinha também tido uma curta estadia. Mas porque é que a estadia do Eira tinha sido tão curta no TWT?? Na altura em que o Eira chega ao TWT, aquilo ainda era um bom forum de wrestling, com gente que sabia, e sabia discutir sobre o assunto; e a pouca calma do Eira, juntando á falta de conhecimentos sobre wrestling e a sua noobice, levaram-no á irritação. Para ser sincero, nunca achei estes dois á altura para o cargo, por três motivos: pouca bagagem para discutir, a idade do fábio, e a noobice do eira.


Pitungo

O Pitungo é talvez um dos meus melhores amigos da net, e ele tem o mesmo ponto de vista deste assunto que eu. Quando saiu da moderação, perdeu-se uma membrana importante.


Fundertaker

O Fundertaker é das pessoas da CWO que percebe mais de wrestling, para o nosso forum devia ser um orgulho tê-lo cá. Trabalha arduamente, tentando ser intreventivo, sem ser manipulador. Talvez se lhe tive-sem dado ouvidos mais vezes, esta história fosse diferente.


Resto do pessoal (Pinto, Adam, .JC, DiogoAz, etc...)

Foi pessoal que apareceu depois da abertura, mas trabalharam todos muito bem, e muitas vezes a fazer o trabalho que ninguém quer.


Salvador

E vocês dizem: Que faz esse gajo aí?? Se há pessoa que fez mal ao FPW foi este sujeito. Criou imensa instabilidade nos primeiros meses, chegavamos a alturas que parecia que ele é que mandava e o nosso forum se chamava SWWE2, manipulou o Eira e o Fábio, e ainda outros users, para ter controlo no FPW. Durante as discussões era venerado como Rei do FPW. Nunca gostei da presença deste gajo cá. Embora nos ultimos tempos tenha sido um bom user.



Mas afinal o que significa este texto??

Significa que enquanto escrevo estou a renunciar ao cargo de moderador no forum. E ao mesmo tempo estou a contar-vos tudo o que sei sobre o "backstage" do FPW. Coisas que considero erradas e que levaram este forum ao insucesso e à consequente decandência.



Outra das coisas que nunca gostei desde o inicio foi a aprovação das coisas por parte dos administradores mesmo todos os moderadores discordarem, é certo que eles é que têm a palavra final, mas penso que é importante ouvir a palavra dos outro colaboradores.

O formato do forum foi outra coisa que deu problemas desde o inicio, porque eu e outros concordava-mos que devia haver um afastamento em relação à SWWE, enquanto que o Eira teimava que deviamos copia-lo visto que era o "supra-sumo" dos foruns, e ele propôs que se aquele modelo não desse frutos, que pensariamos em mudar, ora bem, como todos sabem isso nunca aconteceu.

E muitas mais coisas aconteceram, agora eu espero que outros users possam continuar a escrever esta história, sugiro que esses users sejam: Serra, Pitungo, Arts...


Antes de me despedir, vou explicar a minha ausencia do FPW. Apenas tenho estado ausente por uma razão: não tenho visto wrestling. Não posso discutir sobre um assunto sobre o qual não estou documentado. Depois de desligar da WWE, os estudos para os exames, e o fantástico verão que está a ser, tiraram-me a TNA. Logo não tem sentido vir para aqui mandar postas de pescada para o ar, como fazem alguns users.

Despeço-me assim depois de deixar aqui a minha opinião sobre a história do FPW.

Curiosidade: Fui eu que escolhi o nome para o forum.
remo
remo
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1731
Idade : 31
Localização : W (-101.2652) L (42.35441)
Emprego/lazer : Reformado
Data de inscrição : 23/12/2008

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

A história do FPW pt1 by remo Empty Re: A história do FPW pt1 by remo

Mensagem por Arts Dom Jul 05 2009, 00:41

"E muitas mais coisas aconteceram, agora eu espero que outros users possam continuar a escrever esta história, sugiro que esses users sejam: Serra, Pitungo, Arts..."

Como assim? :S

Bye, e espero que um dia voltes, pois quando queres és um user espectacular.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A história do FPW pt1 by remo Empty Re: A história do FPW pt1 by remo

Mensagem por remo Dom Jul 05 2009, 00:48

Arts escreveu:"E muitas mais coisas aconteceram, agora eu espero que outros users possam continuar a escrever esta história, sugiro que esses users sejam: Serra, Pitungo, Arts..."

Como assim? :S

Bye, e espero que um dia voltes, pois quando queres és um user espectacular.

Porque tu estás cá desde o início. Além disso és outro exemplo de user que a administração não conseguiu controlar no inicio, como os outros dois que eu referi. Até que te chateaste e começaste a vir menos. Porque embora na maioria das vezes te considerasse um puto otário, és um gajo que escreve bem, e tens muita bagagem para discutir.
remo
remo
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1731
Idade : 31
Localização : W (-101.2652) L (42.35441)
Emprego/lazer : Reformado
Data de inscrição : 23/12/2008

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

A história do FPW pt1 by remo Empty Re: A história do FPW pt1 by remo

Mensagem por Luís Salvador Dom Jul 05 2009, 01:21

Salvador

E vocês dizem: Que faz esse gajo aí?? Se há pessoa que fez mal ao FPW foi este sujeito. Criou imensa instabilidade nos primeiros meses, chegavamos a alturas que parecia que ele é que mandava e o nosso forum se chamava SWWE2, manipulou o Eira e o Fábio, e ainda outros users, para ter controlo no FPW. Durante as discussões era venerado como Rei do FPW. Nunca gostei da presença deste gajo cá. Embora nos ultimos tempos tenha sido um bom user.

------------

WTF?! Eu nunca linguei muito ao FPW. Só cá venho falar praticamente do WP.

This is true?! Que me apontem como um sábio no que toca a Fóruns/Blogs/Whatever em conversas de MSN é uma coisa, agora aqui fazer algo contra o FPW e para destruir o FPW, acho que nunca fiz isso...
Luís Salvador
Luís Salvador
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 674
Idade : 33
Localização : Loures
Emprego/lazer : Wrestling
Data de inscrição : 27/12/2008

http://ptwrestling.net

Ir para o topo Ir para baixo

A história do FPW pt1 by remo Empty Re: A história do FPW pt1 by remo

Mensagem por Tigas Dom Jul 05 2009, 01:49

Espero que voltes, daqui a algum tempo, porque perde-se um excelente user e moderador.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A história do FPW pt1 by remo Empty Re: A história do FPW pt1 by remo

Mensagem por Dr. Eira Dom Jul 05 2009, 01:56

nunca vi o salvador como rei do FPW LOOOL, não sei onde foste tirar essa ideia...

depois, não entendi o que é que o TWT tem a ver com a história do FPW. não entendi essa da irritação e da estadia curta sinceramente. Eu passei por lá algumas vezes, fiz comentários, nada de mais, não entendi isso.

outra coisa, que tem a idade do fábio a ver com o cargo, há pessoas que mesmo novas, conseguem ser responsáveis no que fazem. Também não entendi essa do pouco bagagem para discutir, fico à espera que me respondas. O outro critério, bem, nem todos podem saber o mesmo...uns mais, outros menos...

o formato do fórum foi rejeitado por ti, essencialmente, só falta dizeres que
e esse formato que nos faz perder users.

não percebo o porquê do Serra aí, os outros ainda deram um importante contributo ao fórum, agora esse...

quanto à tua saída, já a previa desde que te começaste a ausentar e quando te perguntei no msn, já receava que fosses abandonar o cargo de moderador. Só te quero dizer, obrigado por tudo o que fizeste pelo FPW, deste um contributo importante ao fórum enquanto moderador e enquanto user, com bons posts. Espero que um dia, recuperes o interesse pelo wrestling, e se o FPW ainda existir, quando isso acontecer, que voltes para cá. De vez em quando, tenta deixar marcas tuas que são sempre bem vindas A história do FPW pt1 by remo 920693
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A história do FPW pt1 by remo Empty Re: A história do FPW pt1 by remo

Mensagem por admin Dom Jul 05 2009, 10:41

Realmente é pena, eras um grande moderador, espero que um dia regresses e que possas ajudar o Forum mais uma vez.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A história do FPW pt1 by remo Empty Re: A história do FPW pt1 by remo

Mensagem por Pitungo Dom Jul 05 2009, 20:29

Incrivel como só o Eira confrontou as palavras do remo...
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A história do FPW pt1 by remo Empty Re: A história do FPW pt1 by remo

Mensagem por Frunteiro Dom Jul 05 2009, 21:04

Pitungo escreveu:Incrivel como só o Eira confrontou as palavras do remo...

Quem cala consente. =)

Frunteiro
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 71
Localização : Afterlife
Emprego/lazer : Fruntaria
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A história do FPW pt1 by remo Empty Re: A história do FPW pt1 by remo

Mensagem por Crazy Boy Dom Jul 05 2009, 21:37

remo, i love you, mas disses-te umas merdas bem mal ditas.

- Salvador rei? É verdade que no início não acreditava no projecto, mas mostramos-lhe que estava mal e tem sido um user positivo. Quanto a mandar e manipular? Não consigo lembrar-me disso, acredita.
- O formato do fórum, apenas tu discordavas, que me recorde.
- Serra? Arts e Pitungo era bem aceite, mas Serra? Até me dou bem com ele, mas toda a sua intervenção no fórum foi "deita abaixo", perdes muita credibilidade nas tuas palavras ao dizeres isso.

Mas acima de tudo eras um user excelente e um moderador fantástico. O fórum irá perder um pouco de si sem ti.

Serás sempre bem vindo (:
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A história do FPW pt1 by remo Empty Re: A história do FPW pt1 by remo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos