Ola John em Inglaterra para assinar pelo Reading
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Ola John em Inglaterra para assinar pelo Reading
O Ola John é uma merd*, e quando ele diz que o holandês foi dos melhores frente ao Sporting e ao Estoril, simplesmente quer dizer que foi dos menos maus. Porque, ele não é jogador para o Benfica e isso está mais que comprovado. Decide quase sempre mal, é bem capaz de ser um dos jogadores mais burros que já vi jogar. Não é extremo para o Benfica.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Pitungo escreveu:Deus, digas o que disseres, o Ola John é uma pouca de merd* e o Benfica só fez bem em mandar um burro que não aprende embora e meter lá alguém jovem que tenha vontade de evoluir.
mpt pitas, não estou aqui a dizer se o Ola John é bom ou mau. Estou a dizer que ele tem jogado bem e, para mim, é incoerência estar a mandá-lo embora agora quando ele se está a apresentar a um nível razoável, especialmente tendo em conta as outras soluções que o Benfica tem para a posição. Se era para despachá-lo, que o fizessem há um ano ou há dois quando o Salvio estava saudável e o Ola não jogava nada.
Rei AR escreveu:Mas alguém acha que essa a verdadeira opinião do Patrão em relação ao gajo. É mais uma tentativa de continuar a espalhar discordia e veneno pelo forum todo, para mais tarde vir com aquelas threads hipócritas a queixar-se dos mods e dos users.
Podias ter pegado por tanto post e vens aqui mandar charutadas numa discussão normal. Foi ao lado.
Convidado- Convidado
O único extremo que é, de caras, superior ao Ola John é o Gaitán. O Victor Andrade entrou bem frente ao Estoril e, desde então, tem apresentado um nível medíocre. O Guedes pode vir a ser um bom jogador mas parece-me curto neste momento e o Nuno Santos, que é um jogador que gostei de ver no Mundial de sub-20, parece não contar para o Rui Vitória. Há também o Carcela, cujas ausências têm sido algo enigmáticas e vê-se por aí boatos de noitadas, etc. Fama ele tem.
Ele pode não servir para o Benfica mas foi dos melhorzinhos contra o Sporting e até foi dos mais esclarecidos frente ao Arouca, nem percebi bem a substituição dele. Sinceramente, tendo em conta a falta de opções e o facto de terem de desembolsar mais 6 milhões por ele, acho incompreensível este empréstimo.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Rafa escreveu:Espero não ser acusado de espalhar veneno mas eu tenho uma opinião semelhante. A não ser que arranjassem um extremo, o que não aconteceu, não vejo grande sentido no empréstimo do Ola John.
O único extremo que é, de caras, superior ao Ola John é o Gaitán. O Victor Andrade entrou bem frente ao Estoril e, desde então, tem apresentado um nível medíocre. O Guedes pode vir a ser um bom jogador mas parece-me curto neste momento e o Nuno Santos, que é um jogador que gostei de ver no Mundial de sub-20, parece não contar para o Rui Vitória. Há também o Carcela, cujas ausências têm sido algo enigmáticas e vê-se por aí boatos de noitadas, etc. Fama ele tem.
Ele pode não servir para o Benfica mas foi dos melhorzinhos contra o Sporting e até foi dos mais esclarecidos frente ao Arouca, nem percebi bem a substituição dele. Sinceramente, tendo em conta a falta de opções e o facto de terem de desembolsar mais 6 milhões por ele, acho incompreensível este empréstimo.
O Andrade tem feito mais do que o Ola John. Além de ter entrado bem contra o Estoril, tem sido dos que mais tem tentado remar contra a maré, não tendo medo de tomar a iniciativa em finalizar jogadas. E então em termos de movimentações apresenta um leque mais variado que o holandês. Para finalizar, se o Ola John nunca vai dar jogador, perdeu o lugar para o puto e não acrescenta nada de novo, qual o motivo para o manter? Só para fazer número? Para isso temos os Carcelas e os Bilals, se bem que este último ainda terá a oportunidade de se mostrar.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Página 2 de 2 • 1, 2
» Carcela em Lisboa para assinar pelo Benfica
» Jara esperado em Atenas para assinar pelo Olympiakos
» Slimani já estará em Lisboa para assinar pelo Sporting
» André Silva em Itália para assinar pelo Milan