John Cena no mínimo por mais 10 anos no Wrestling!
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Notícias :: WWE
Página 1 de 2 • 1, 2
John Cena no mínimo por mais 10 anos no Wrestling!
Numa recente entrevista ao jornal australiano The Age, John Cena revelou que daqui a 10 anos, ainda espera lutar Wrestling a tempo inteiro.
"Se me perguntarem onde vou estar daqui a 10 anos, eu diria que estarei a promover um novo filme e aguardar com expectativa a próxima WrestleMania."
Cena também pediu à redacção do jornal para promover o evento ao vivo da WWE esta semana na Austrália.
Um possível combate contra Dwayne "The Rock" Johnson também foi falado. Quando questionado se recentemente combateria contra The Rock, respondeu:
"Apenas acho que o The Rock ainda pode dar alguma coisa aos fãs da WWE. O The Rock foi óptimo. Assim como os fãs da WWE gostariam, gostaria de o ver regressar aos ringues nem que fosse por uma noite."
Fonte: Notícias do Wrestling Online
Re: John Cena no mínimo por mais 10 anos no Wrestling!
Eu partilho do mesmo sentimento. Quero o The Rock no ringue.
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Sobre o The Rock ele disse tudo. Ele podia ainda fazer qualquer coisa por nós, e nós os fãs já íamos ficar radiantes por o seu regresso aos ringues, nem que seja por "One Night Only"!
Ramos- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2311
Emprego/lazer : Ver Wrestling
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Só um pergunta. Diz lá Pinto se isso não foi das noticias que te deu mais prazer postar?
TBD- TNA Superstar
- Número de Mensagens : 3755
Emprego/lazer : Estudante
Em cheio TBD. Era capaz de postar esta notícia em cem sites diferentes. heheTBD escreveu:Isso é uma boa notica. É bom ver o Cena com esse espirito, a ter garantias de que vai lutar por muitos mais anos. Quanto ao tema The Rock? Porque é que ainda insistem nisso? Fogo, o gajo esta-se a cagar para a WWE.
Só um pergunta. Diz lá Pinto se isso não foi das noticias que te deu mais prazer postar?
Isto mostra a determinação e o amor que este homem tem pelo ramo (não pelo Ramos ). Qual acabar carreira, qual quê? Ele só não combateu com o ombro deslocado porque a WWE não o deixou. Digo eu.
E depois ainda respondeu aquilo The Rock, como quem não quer a coisa. Mas não é só ele que quer um combate contra o The Rock. Nós também e de preferência já na WrestleMania XXVI.
quanto ao The Rock, esqueçam...
E quanto ao Rock, é triste ver que se aproveitou do wrestling para ganhar fama e depois fez um manguito ao Vince.
Tigas- TNA Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Arts escreveu:YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Crazy Boy- IWGP Junior Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 4545
Página 1 de 2 • 1, 2
» Batista: "John Cena o Mr. PG matou o wrestling"
» The Rock fala sobre Wrestlemania, John Cena, e mais.
» John Cena e CM Punk terão mais participações no Smackdown para aumentar o starpower
» John Cena vs. John Laurinaitis
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Notícias :: WWE