Verdade ou Mito #45 - Preview do Night of Champions
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Podcasts/Espaços de Opinião dos Users :: Verdade ou Mito
Verdade ou Mito #45 - Preview do Night of Champions
Com o Night of Champions a pouco mais de 24 horas, era impossível fugir a esse assunto no nosso espaço. Irá Seth Rollins sair do PPV como duplo campeão? Será Randy Orton o parceiro surpresa de Ambrose e Reigns? Estes são apenas dois dos temas em análise no Verdade ou Mito desta semana.
Como participantes temos o Administrador do site All About Wrestling, Patricki Chites e eu próprio, Renato.
Renato: VERDADE - Eu dou esta resposta mais com o coração do que exatamente com o que possivelmente vai acontecer. É que não estou a ver eles querem continuar esta situação do Rollins com os dois títulos por muito tempo, até porque não vão andar para sempre com o Rollins a lutar duas vezes por PPV. Mas não acho que seja o ideal dar o United States Championship de volta ao John Cena nem quero ver o Sting como WWE World Heavyweight Champion (ou mesmo ver o Sting em geral). Ah, e também não sei se há alguém que consiga dizer que quer um cash-in do Sheamus com cara séria. Realisticamente, é possível que o Rollins saia do Night of Champions sem o WWE WHC, mas espero que isso não aconteça, daí a minha resposta. Quem sabe o Vince tenha visto o All Star Extravaganza ontem à noite e queira copiar o booking da ROH ao Jay Lethal.
Renato: VERDADE - Não faço ideia de quem vai ser o parceiro dos ex-Shield, o que é sempre positivo. Mas a verdade é que o Randy Orton foi um dos poucos a quem deram um teaser para que pudesse ser o parceiro e tem estado ausente nas últimas semanas à custa disso. E não esquecer que há uns tempos havia rumores de uma feud entre o Bray Wyatt e o Orton. Respondo verdade porque não tenho nenhuma ideia melhor de quem possa ser, mas acho que esta não será exatamente uma opção muito entusiasmante. Se calhar teremos algum regresso (acho que o Erick Rowan ainda estará lesionado por isso não estou a contar com ele) ou mesmo estreia vinda do NXT, mas não consigo atirar nenhum nome para o ar.
Renato: MITO - Supostamente, ganhar um título nunca pode ser um passo atrás na carreira de quem for. Mas claro que já sabemos o que a casa gasta e a forma como o Intercontinental Championship é habitualmente tratado e como qualquer fã, tenho sempre esperança de que de repente isso vá mudar. Como a WWE não tem planos para apostar já no Kevin Owens para vôos maiores, sempre é melhor andar na luta por títulos do que combates e rivalidades aleatórias e sem grande rumo, e há uma série de midcarders com quem o Owens pode dar combates bem giros. É bem provável que ele ganhe o título e não tenho nada contra.
Renato: MITO - Dou esta resposta sem ter 100% de certeza que isto vá mesmo acontecer. Parece-me evidente que eventualmente os Dudleys vão ser campeões, porque não faz sentido regressarem só para meterem toda a gente over, isso só resulta durante algum tempo (ver: Chris Jericho). Mas não se vão fazer isso já ou se teremos algum final duvidoso neste PPV, até puxando a história das mesas com a conquista dos títulos a acontecer apenas no próximo evento. Os New Day andam a ser uma das melhores coisas da WWE e não precisam exactamente dos títulos para continuarem a brilhar nesta rivalidade, por isso aposto neles para continuarem campeões até um próximo combate.
Renato: MITO - Podiam estar a aproveitar melhor o Neville e o Stardust? Sim, podiam. Podiam estar a aproveitar melhor os Lucha Dragons e mesmo os Ascension? Sim, podiam. Mas a verdade é que se não fosse esta rivalidade eles estariam todos perdidos no roster como andavam antes desta história começar, por isso não me oponho exatamente à sua presença. No entanto não estou a ser o mais fã desta rivalidade por isso espero que não dure muito mais tempo e arranjem outros vôos para os seus intervenientes.
Qual o teu ponto de vista em relação a cada questão? Com qual dos participantes mais concordam?
Última edição por Renato em Dom Set 20 2015, 22:10, editado 1 vez(es)
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Re: Verdade ou Mito #45 - Preview do Night of Champions
Mito. O Rollins ter conquistado o US Title foi muito giro, trouxe headlines por causa do turn do Jon Stewart, mas o Cena não perde duas vezes seguidas em PPV. Uma derrota limpa contra o Cena e uma vitória limpa (mas suja) frente ao Sting não é o ideal, nem perfeito, mas é uma óptima forma de manter o ímpeto do Rollins para o futuro.
2. Acredito que Randy Orton será o parceiro misterioso de Dean Ambrose e Roman Reigns no Night of Champions.
Mito. Caso fosse essa a opção, já a teriam tornado oficial - a partir do momento em que ele foi atacado pelos três no outro Raw.
3. A conquista do Intercontinental Championship seria um passo atrás para a carreira de Kevin Owens na WWE.
Mito. É um facto que o título não está - nem de perto, nem de longe - nos patamares que o tornaram famoso e cobiçado. No entanto, um passo destes nunca será negativo para o Owens, que precisa de algo que o credibilize e 'prenda' ao main event/upper midcard. É o ideal para lhe dar ímpeto.
4. Os Dudleys irão sair do Night of Champions como WWE Tag Team Champions.
Mito. A altura deles chegará até final de 2015, mas só lá para Novembro, quiçá Survivor Series, para um grande clash com os New Day ou New Day E PTP. Tables no primeiro caso, TLC no segundo. Well, nesse caso fica mesmo para o TLC, em Dezembro.
5. Não gostei da inclusão dos Lucha Dragons e dos Ascension na rivalidade entre Neville e Stardust.
Mito. Para ser perfeitamente sincero, acho que fez todo o sentido. Os LD tiraram os títulos de equipas aos Ascension no NXT. E são comic-booky. E mixam bem com o Neville. E é um programa que não ocupa espaço nenhum. Papa-se bem.
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Re: Verdade ou Mito #45 - Preview do Night of Champions
3. A conquista do título por parte do Owens não seria um passo atrás mas se a ideia for envolve-lo com o Ryback por mais tempo, então aí acho que seria maléfico para a ascenção do KO.
4. Aqui acho que não faz grande sentido estar a tirar o título aos New Day quando eles são das melhores coisas na programação da WWE. Acredito que os Dudleyz chegarão aos título mas esta não é a altura de "cortar as pernas" aos atuais campeões que têm feito um excelente papel.
gr8blue- ROH Superstar
- Número de Mensagens : 1077
Emprego/lazer : Lazer
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Podcasts/Espaços de Opinião dos Users :: Verdade ou Mito