Ases da NJPW
Nakamura vs Tanahashi vs Okada
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
-
Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Re: Ases da NJPW
O Tana a nivel de in-ring é simplesmente fantastico. O homem não consegue fazer um mau combate, até contra gajos como o Fale. Quando posto contra um Okada ou Ibushi ou Naka, ele faz o combate do ano brincando. Ele tem um carisma tambem muito bom, conseguindo captar a plateia só com a sua presença... mas a nivel de gimmick, epá é demasiado banal e genérica, o tipico face que todos gostam porque sim.
O Okada é um génio no ringue. Bastante frio e calculoso, com uma das gimmicks mais geniais que tenho visto e com um carisma tremendo, alem de ter uma imagem impecavel, eu diria mesmo que é o melhor dos aces da NJPW. Alem de que os outros dois já vão para lá dos 35 e o Okada ainda nem nos 30 está.
CChris- TNA X Division Champion
-
Número de Mensagens : 5728
Emprego/lazer : Estudante
Em personalidade, o meu favorito tem de ser o Nakamura, que tem um carisma sem igual no wrestling nipónico. Mas também é o mais fraco dos três no ringue, cheio de spots repetidos que passam despercebidos por ele ser genial noutros aspectos.
O Okada é aquela coisa. É bom, mas antes dele no ringue punha ainda o Ibushi, o Styles, o Shibata e o Ishii, por exemplo. Não o acho um fora de série, to be honest. Já o Tanahashi é o melhor wrestler da atualidade.
Moore- NXT Champion
-
Número de Mensagens : 6463
O Nakamura é aquela base, um carisma do caralh* e um mestre do storytelling. Ya, o Moore tá aí a dizer que os spots dele são repetitivos...mas não é só disso que se faz um combate. Caso contrário os Bucks eram os maiores desta merd* toda.
Concordo com o CChris quando diz que o Okada tem um look do caralh*. Realmente é o melhor dos três nesse aspecto. Também tem uma presença do caraças e no ringue é um fora-de-série, um gajo que entende na perfeição a importância de ir vendendo a ofensiva do oponente, quer seja durante todo o combate...quer seja após o combate. Mas por vezes, as coisas tornam-se um bom sem sal quando não está a defrontar os top guys.
Escolho AJ Styles.
Não sei, mas acho que desde que comecei acompanhar a NJPW desde o WK 8 que o melhor tem sido um Nakamura. Vou votar nele.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
-
Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
|
|