Twitter quer acabar com os 140 carateres
Página 1 de 2 • 1, 2
Twitter quer acabar com os 140 carateres
JN escreveu:Segundo avança o site Re/Code, o Twitter está a estudar novas formas de partilhar a informação, deixando o famoso limite de 140 caracteres de lado. Esta limitação tem sido alvo de várias críticas ao longo dos anos.
A mudança já se faz sentir na "nova missão" revelada no site da empresa: "permitir a todos os utilizadores a criação e partilha de ideias e informações instantaneamente, sem qualquer barreira".
Em abril, a empresa introduziu a hipótese de "retweet com comentário" de forma a alargar o espaço de discussão sobre determinada mensagem e em junho deixou de haver o limite de 140 caracteres para mensagens diretas.
Uma das hipóteses que está a ser estudada para aumentar ainda mais a liberdade dos utilizadores é a alteração da contagem de carateres das hiperligações.
Segundo um funcionário da Twitter ouvido pelo site Re/Code, o diretor-executivo da empresa, Jack Dorsey, estará disponível para algumas mudanças. Na organização, discute-se "o que o Twitter pode ser e quanto pode evoluir", revela ainda esta fonte, garantindo que ter o diretor-executivo do lado da mudança "faz toda a diferença do mundo".
O Twitter tem 316 milhões de utilizadores ativos mensalmente.
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Re: Twitter quer acabar com os 140 carateres
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Epá, qual é o mal assim tão grande disto, para vocês?
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
MCZE escreveu:Aqui querem acabar com o tu, é bem pior.
Porque é estupido
CChris- TNA X Division Champion
- Número de Mensagens : 5734
Emprego/lazer : Estudante
Uma das hipóteses que está a ser estudada para aumentar ainda mais a liberdade dos utilizadores é a alteração da contagem de carateres das hiperligações.
Isto parece-me bem, as hiperligações podiam deixar de contar para os 140 caracteres.
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
MCZE escreveu:Aqui querem acabar com o tu, é bem pior.
Porque o twitter é para escrever coisas pequenas e fáceis de digerir, tal como atividades que se está a fazer, pensamentos random ou mensagens de amor para amigos/SO. É esse a imagem de marca da rede social. Aumentar o número de caracteres vai tornar aquilo num facebook mas pior.
Renato escreveu:Uma das hipóteses que está a ser estudada para aumentar ainda mais a liberdade dos utilizadores é a alteração da contagem de carateres das hiperligações.
Isto parece-me bem, as hiperligações podiam deixar de contar para os 140 caracteres.
Mas aí começavam a aparecer spam bots and/or adolescentes a fazer tweets enormes só com hiperligações lol
Convidado- Convidado
Realmente tens razão, escrevi antes de pensar realmente no assuntoDeus escreveu:Renato escreveu:Uma das hipóteses que está a ser estudada para aumentar ainda mais a liberdade dos utilizadores é a alteração da contagem de carateres das hiperligações.
Mas aí começavam a aparecer spam bots and/or adolescentes a fazer tweets enormes só com hiperligações lol
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Ah...Pitungo escreveu:MCZE escreveu:Aqui querem acabar com o tu, é bem pior.
Porque é estupido
Yap, you got your point. Eu não uso o twitter, estou-me a borrifar, mas é parvo...Deus escreveu:MCZE escreveu:Aqui querem acabar com o tu, é bem pior.
Porque o twitter é para escrever coisas pequenas e fáceis de digerir, tal como atividades que se está a fazer, pensamentos random ou mensagens de amor para amigos/SO. É esse a imagem de marca da rede social. Aumentar o número de caracteres vai tornar aquilo num facebook mas pior.Renato escreveu:Uma das hipóteses que está a ser estudada para aumentar ainda mais a liberdade dos utilizadores é a alteração da contagem de carateres das hiperligações.
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Página 1 de 2 • 1, 2
» Blatter quer acabar com empates na 1.ª fase do Mundial
» NBA: David Stern quer proibir utilização do Twitter
» Triple H quer mudar divisão de equipas da WWE (quer Beer Money na WWE)
» WWE não quer contratar mais “lutadores pequenos” e quer lutadores que dependam da WWE