FPW: Fórum de Pro Wrestling
Verdade ou Mito #47 - Bound For Glory e outros assuntos da TNA Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Verdade ou Mito #47 - Bound For Glory e outros assuntos da TNA Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Verdade ou Mito #47 - Bound For Glory e outros assuntos da TNA Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Verdade ou Mito #47 - Bound For Glory e outros assuntos da TNA Arrow_54_512

Verdade ou Mito #47 - Bound For Glory e outros assuntos da TNA

Ir para baixo

Verdade ou Mito #47 - Bound For Glory e outros assuntos da TNA Empty Verdade ou Mito #47 - Bound For Glory e outros assuntos da TNA

Mensagem por Renato Dom Out 04 2015, 02:29

Verdade ou Mito #47 - Bound For Glory e outros assuntos da TNA 1Xp3Oo5

Sejam bem-vindos à 47ª edição do "Verdade ou Mito".

Este Domingo pode ser dia de Eleições Legislativas cá em Portugal, mas o resto do mundo não pára por causa disso, em especial no que ao Wrestling diz respeito. Depois do WWE Live from Madison Square Garden, estamos já na contagem decrescente para o TNA Bound For Glory, o maior PPV do ano da empresa.

O Verdade ou Mito deste fim-de-semana é dedicado especialmente à TNA e ao Bound For Glory. Esta será uma edição mais curta que o habitual, com apenas um convidado em vez dos dois habituais, até porque estamos de volta nos próximos dias para a antevisão do NXT TakeOver: Respect. Fiquem portanto com as opiniões do @PedroS.


1. O combate pelo TNA World Championship deixa a desejar para o maior PPV do ano da TNA.


Verdade ou Mito #47 - Bound For Glory e outros assuntos da TNA BFGWorldTitleMatchweb


PedroS.: VERDADE - Este ano, à semelhança com o ano passado, o Boung For Glory não teve o hype que era necessário a um PPV grande, principalmente o mais importante. Este combate tem uma construção de 2 semanas e só se torna interessante com o envolvimento dos Hardys que já têm convivência com o EC3 há algum tempo. Até que não me importava de ter Drew e EC3 no main event deste PPV, mas gostaria que tivessem maior contrução e esse é um problema com a TNA nos dias de hoje, fazem as coisas com o intuito de ''vejam na próxima semana que vai ser bom'' em vez de darem razões para acompanhar o produto semana sim, semana sim, culminando no PPV.


2. Era desnecessária a criação de mais um título de midcard na TNA (King of The Mountain Championship).


Verdade ou Mito #47 - Bound For Glory e outros assuntos da TNA LashleyRoodeweb


PedroS.: MITO - Acho que este título dá alguma relevância ao midcard se bem utilizado. Sim há o X-Division Championship e apesar de ser um título sem limites, toda a gente sabe que este é usado 99% das vezes com a divisão high flyer. Ter este título significa mais oportunidade de brilhar logo abaixo daqueles que lutam pelo título mundial e isso nota-se com Roode e Lashley que são ex-campeões mundiais a lutar por este título no PPV. Resta saber como é que isto vai afetar a X-Division que já por si está fraca.


3. Das três divisões da TNA (Knockouts, Tag Team e X-Division), as Knockouts são as que têm tido melhor booking nos últimos tempos.


Verdade ou Mito #47 - Bound For Glory e outros assuntos da TNA KOChampionship


PedroS.: VERDADE - Sem dúvidas algumas, esta é talvez a divisão de maior interesse na TNA, tirando o EC3 da equação claro. Basta ver o quanto investiram na divisão ao longo dos anos e principalmente este ano ao terem uma campeã com reinado longo, rivalidades do foro pessoal, mudança de campeã, regressos e combates incríveis. É um ponto forte esta divisão e vendo o card do BFG e como as coisas se têm passado no IMPACT, ter um combate desta divisão confirmado já há umas semanas significa que estão a planear as coisas e a dar tempo para se ficar excitado com isso.


4. A storyline da invasão da Global Force Wrestling à TNA tem que ser considerada um falhanço.

Verdade ou Mito #47 - Bound For Glory e outros assuntos da TNA Tnavsgfw-slider-770x439_c


PedroS.: VERDADE - Não podia ter sido pior. Eu até que gostei de como arranjaram as coisas, com o Jeff a trair a confiança da Dixie e tal, mas o resto simplesmente foi horrível. Ter um Lethal Lockdown de tamanha importância num IMPACT e não no BFG simplesmente não me cabe na cabeça, é uma decisão que no que toca a negócios não é nada inteligente. Imagine-se este combate no BFG, venderia muito mais e tendo em conta a altura em que tudo aconteceu, poderia ser muito bem o main event com a construção adequada, mas estragaram tudo e agora nem Jeff Jarrett se vê...


5. A TNA devia deixar de realizar PPVs e concentrar-se apenas nos shows semanais.

Verdade ou Mito #47 - Bound For Glory e outros assuntos da TNA BFG15-Silver-LogoSm

PedroS.: VERDADE -  O modelo de PPV's no wrestling já não está a funcionar, principalmente na TNA onde a sua reputação já está tão em baixo que já não consegue vender bem o seu produto. Concentrar-se nos shows semanais e fazer uns especiais de 2 em 2 meses e não de 2 em 2 semanas faz com que seja mais importante e aumenta os ratings, o que dá mais dinheiro. Sou a favor de manter apenas o BFG com o PPV, porque afinal de contas é o maior evento da companhia. Imaginem a WWE sem WrestleMania, não funciona.




É altura de darem também a vossa opinião. Concordam com as opiniões do meu convidado? Que resposta dariam a estas questões?
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos