FPW: Fórum de Pro Wrestling
[tew 2013] The Complete and Untold history of Pro Wrestling Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[tew 2013] The Complete and Untold history of Pro Wrestling Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[tew 2013] The Complete and Untold history of Pro Wrestling Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[tew 2013] The Complete and Untold history of Pro Wrestling Arrow_54_512

[tew 2013] The Complete and Untold history of Pro Wrestling

3 participantes

Ir para baixo

[tew 2013] The Complete and Untold history of Pro Wrestling Empty [tew 2013] The Complete and Untold history of Pro Wrestling

Mensagem por Hawkeye Seg Out 05 2015, 01:10

Ola. Eu sou o Chris, tenho 6 anos e adoro ver luta-livre. O meu programa favorito é o Monday Night Raw, e eu mal posso esperar para ver Ryback dar cabo daquele grandalhão do Big Show. Adoro  o Ryback, para mim ele é um dos melhores lutadores do mundo inteiro, tenho mesmo uma camisola e um boneco dele. Os meus pais não acham muita piada a que eu veja estes “homens musculados com cuecas” (como eles dizem) porque acham que eu posso querer imitá-los e aleijar-me, mas até agora nunca me aconteceu nada; quer dizer parti o nariz quando levei um DDT, mas isso os meus pais não precisam de saber. É por causa do ódio deles que eu tenho de ver WWE às escondidas; aposto que devem achar estranho isto tendo eu uma camisola e um boneco do Ryback, mas mesmo não gostando disto eles gostam de me ver feliz.
“Chris, o que é que estás a ver?” Ouvi eu, e de imediato desliguei a televisão... Era o meu avõ Thomas.
“Nada avô”
“A sério que estavas a ver a luta livre?” “Não percebo o que é que vocês crianças vêm nisso”
“Sim estava avô”
“Sabes Chris, dantes a luta livre é que tinha piada, e dava gosto ver, mas agora não passa de uma fantuchada; olha me só para aquele golpe, aquele golpe nem sequer lhe acertou... No meu tempo é que era sabias? No meu tempo a luta livre era mesmo a sério”
“A sério avô? Conta me mais”
“Queres mesmo ouvir?”
“Siiiim por favor”
“Pois bem prepara-te que vou contar uma história muito longa, tão longa que vai desde 1920; se tiveres tempo conto-ta toda e temos aqui uma boa noite os dois;
A história chama-se


“The Complete and Untold Story of Pro Wrestling”



OOC: Em conversa com um user deste forum (a quem agradeço desde já) tive a ideia de fazer isto. Usando como base o TEW2013, e um mod de 1920 (com lutador ficticios) vou simular muitos e muitos anos de wrestling e falar do que aconteceu em cada um deles e não só. O objectivo é ver como é que o wrestling vai evoluir e afins ao longo dos tempos. Conto com o vosso apoio [tew 2013] The Complete and Untold history of Pro Wrestling 279341

OOC2: Isto né bem um booking porque eu não estou a bookar nada, mas é aqui que isto fica melhor
Hawkeye
Hawkeye
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1581
Idade : 31
Localização : Guimaraes;
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[tew 2013] The Complete and Untold history of Pro Wrestling Empty Re: [tew 2013] The Complete and Untold history of Pro Wrestling

Mensagem por Chó Seg Out 05 2015, 08:44

Por acaso até pensava que ias simular a partir de uma data mais recente para ver o que o jogo fazia, mas siga com isto!
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[tew 2013] The Complete and Untold history of Pro Wrestling Empty Re: [tew 2013] The Complete and Untold history of Pro Wrestling

Mensagem por Convidado Seg Out 05 2015, 13:15

És o maior Simão, tenho hype em ver como isto continua

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[tew 2013] The Complete and Untold history of Pro Wrestling Empty Re: [tew 2013] The Complete and Untold history of Pro Wrestling

Mensagem por Moore Seg Out 05 2015, 17:18

Até é uma ideia girinha. A ver se não desistes!
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[tew 2013] The Complete and Untold history of Pro Wrestling Empty Re: [tew 2013] The Complete and Untold history of Pro Wrestling

Mensagem por Hawkeye Qui Out 08 2015, 21:23

-Sabes Chris, agora os lutadores aparecem em qualquer beco. Agora qualquer um é lutador e qualquer um pode ser visto. Dantes não era bem assim; dantes ou eras bom ou podias dedicar te ao futebol americano ou mesmo ao baseball. Já ouvi falar de lutadores a ganhar 10 dólares e a lutar para menos de 30 pessoas, e mais agora podes ver a luta livre onde quiseres, basta pegares no comando da televisão e tens sem exagero umas vinte promoções a dar, apenas no mesmo dia; No meu tempo havia apenas uma promoção e poder vê-la era um regalo, não só porque era dificil ela fazer shows como também havia pouca gente a gostar de luta livre.
A promoção de que te estou a falar chamava-se Southern Pro Wrestling, e foi fundada por Don Loomis. Ele era uma especie de Vince Makman ou lá como se chama o dono dessa companhia que tu vês, mas só que sem tanto dinheiro, e como é óbvio não tinhamos televisão para ver os shows; No entanto Loomis era um génio, ele pegava em antigos pugilistas, jogadores de futebol americano e transformava-os em estrelas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ainda me lembro bem do primeiro show de wrestling de sempre, foi num pequeno bar que servia refeições para viajantes. Eu estava a fazer uma viagem com o meu pai, e tivemos a sorte de ver; nós e mais 36 pessoas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Apesar de aquilo ser novidade para nós, até que achamos piada. Havia lutadores para todos os gostos e feitios; tinhas o Saita Kuroki que era um antigo lutador de sumo ou mesmo o Freidrich Herzog que era um daqueles musculados do circo; mas o meu favorito era o Daniel Loisell, ele era daqueles lutadores que tinha sempre um golpe para cada ocasião, aliás, ele chegou mesmo a ser convocado para lutar pelo Canadá nos JO, mas a I Guerra Mundial começou e não houve Jogos em 1916.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ai quem me dera voltar atrás no tempo. Mas agora é tarde Chris, e tu amanhã tens aulas
-Contas me mais histórias amanhã avô?
-Sim Chris, amanhã conto te mais : )


OOC: As próximas atualizações vão ser menos pormenorizadas, apenas quis por esta assim por ser a primeira;
Espero que tenham gostado
Hawkeye
Hawkeye
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1581
Idade : 31
Localização : Guimaraes;
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[tew 2013] The Complete and Untold history of Pro Wrestling Empty Re: [tew 2013] The Complete and Untold history of Pro Wrestling

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos