FPW: Fórum de Pro Wrestling
Revolution Pro Wrestling  Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Revolution Pro Wrestling  Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Revolution Pro Wrestling  Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Revolution Pro Wrestling  Arrow_54_512

Revolution Pro Wrestling

+6
PoD
Vaginite
Guilherme
PuroresuFan
Colt
Michael Uchebo
10 participantes

Página 1 de 21 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Revolution Pro Wrestling  Empty Revolution Pro Wrestling

Mensagem por Renato Qui Out 08 2015, 14:06

Revolution Pro Wrestling  68034_310x459

No passado fim-de-semana, os ingleses da Revolution Pro Wrestling realizaram dois shows em conjunto com a New Japan Pro Wrestling. Uma vez que temos por aqui grandes fãs do Wrestling britânico e do Puroresu, achei que valia a pena partilhar aqui este Uprising, o primeiro desses shows. Destaque para os combates entre KUSHIDA e Kyle O'Reilly, Mark Haskins vs. Tetsuya Naito e AJ Styles (c) vs. Marty Scurll vs. Will Ospreay.

Card:

TenKoji (Hiroyoshi Tenzan & Satoshi Kojima) vs. The Revolutionists (James Castle & Sha Samuels)

ACH vs. Martin Kirby

Big Damo vs. Shinsuke Nakamura

CHAOS (Gedo & Kazuchika Okada) vs. Hiroshi Tanahashi & Jushin Thunder Liger

KUSHIDA vs. Kyle O'Reilly

Mark Haskins vs. Tetsuya Naito

RPW British Cruiserweight Title Match
Josh Bodom (c) vs. Jimmy Havoc

RPW British Heavyweight Title Match
AJ Styles (c) vs. Marty Scurll vs. Will Ospreay




Resultados Rápidos:

Vídeos:
Parte 1:
Parte 2:
Parte 3:
Parte 4:


Última edição por Renato em Seg Out 19 2015, 21:02, editado 2 vez(es)
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revolution Pro Wrestling  Empty Re: Revolution Pro Wrestling

Mensagem por CChris Qui Out 08 2015, 15:27

Pelo o que dizem, este evento foi qualquer coisa de fantastico, principalmente o 3-way main event e o KUSHIDA vs Kyle. Tenho o show para ver no pc, já vi os primeiros dois combates e foram engraçados, quando vir o resto já digo mais alguma coisa.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5734
Idade : 28
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Revolution Pro Wrestling  Empty Re: Revolution Pro Wrestling

Mensagem por Ribeiro Sex Out 09 2015, 20:32

Na segunda noite, o campeão do WP a curtir bué da cena durante a entrada do Styles. Revolution Pro Wrestling  920693 Revolution Pro Wrestling  920693
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Revolution Pro Wrestling  Empty Re: Revolution Pro Wrestling

Mensagem por Renato Sáb Out 10 2015, 13:02

Revolution Pro Wrestling  Wpid-fb_img_14438915276541

Depois do Uprising, fiquem com o Global Wars, o segundo show do fim-de-semana conjunto entre RPW e NJPW. Destaque para combates como Marty Scurll vs. Shinsuke Nakamura, Kazuchika Okada vs. Will Ospreay e AJ Styles vs. Jushin Liger.

Card:

KUSHIDA vs. Martin Kirby vs. Tetsuya Naito

Gedo vs. Gideon Grey

TenKoji (Hiroyoshi Tenzan & Satoshi Kojima) vs. The Thrillers (Joel Redman & Mark Haskins)

Marty Scurll vs. Shinsuke Nakamura

BULLET CLUB (Doc Gallows & Karl Anderson) vs. The Revolutionists (James Castle & Sha Samuels)

Kazuchika Okada vs. Will Ospreay

Big Damo vs. Hiroshi Tanahashi

RPW British Heavyweight Title Match
AJ Styles (c) vs. Jushin Thunder Liger




Resultados Rápidos:

Vídeos:
Parte 1:
Parte 2:
Parte 3:
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revolution Pro Wrestling  Empty Re: Revolution Pro Wrestling

Mensagem por CChris Seg Out 19 2015, 21:01

Revolution Pro Wrestling  2n06g7t

OMFG!!!! THIS IS HAPPENING!!!! Fds, o quanto eu gostava de ir ver este combate D:

Btw, ponham este tópico como o oficial da companhia e não apenas do evento que passou, sff.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5734
Idade : 28
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Revolution Pro Wrestling  Empty Re: Revolution Pro Wrestling

Mensagem por Ribeiro Ter Out 20 2015, 16:40

Revolution Pro Wrestling  Tatsu-neck-break

Revolution Pro Wrestling  C1b31cf964f9c98e22fc939a2d2ccc509e9a2838_hq

é o que peço.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Revolution Pro Wrestling  Empty Re: Revolution Pro Wrestling

Mensagem por CChris Ter Out 20 2015, 19:32

Não gostas do Sabre, @Rei AR?
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5734
Idade : 28
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Revolution Pro Wrestling  Empty Re: Revolution Pro Wrestling

Mensagem por Ribeiro Ter Out 20 2015, 22:52

Não, é um gajo que tem mais qualidade e potencial que a larga maioria do gajos das indys, mas parece-me que tudo isso será desperdiçado. Primeiro, o gajo parece passar ainda mais fome que o Liedson, e embora eu não seja propriamente um gajo que dá prioridade ao look...também não acho que seja razoável um gajo aparecer naquela forma. Depois embora seja um gajo extremamente técnico e que incorpora coisas bué credíveis, por vezes faz coisas completamente opostas a isso.

Depois isto é wrestling, deve haver também um foco em personagens e entretenimento...e a personagem do gajo praticamente não é trabalhada e o carisma e personalidade dele são praticamente inexistentes. Eu sei, que isto são as indys, mas porra isso não é um motivo para cagar de todo nesse aspecto. CM Punk, Aries, Generico, Steen, Daniels são só alguns exemplos de gajos que dentro de um ringue são até superiores que o Zack Sabre Jr em determinados aspectos e isso não os impediu de desenvolver e trabalhar um personagem.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Revolution Pro Wrestling  Empty Re: Revolution Pro Wrestling

Mensagem por CChris Ter Out 20 2015, 23:16

Tens razão em algumas coisas, noutras... descordo.

Primeiro, no mundo do wrestling toda a gente tem grandes musculos e tal e é grande para caraças. Tipo, o pessoal é que como está habituado a ver o pessoal todo grande, nem se apercebe do quão grandes eles são. O Sabre não é tão magro quanto tu dizes ele ser, longo disso. O gajo tem 85 kilos e tem 1,84m, não é magro. Ok, não é o tipico gajo com os abs definidos e com os musculos dos braços bem visiveis, mas isso não lhe tira nada, alias, só adiciona, difere o gajo dos outros. 

Quanto à questão da gimmick e do carisma... acho que é um mal natural dos grandes mestres da técnica. Dean Malenko, Lance Strom, Chris Benoit, todos eles eram fenômenos da parte tecnica do combate, mas todos eles falhavam na parte da gimmick/carisma. O próprio Daniel Bryan, antes de ir para a 'E, não era o gajo com o maior carisma ou gimmick de sempre (sim, era melhor que o Sabre nesse aspecto, mas mesmo assim...). O Sabre é um lutador "recente". Teve a sua grande exposição e começou a aparecer nos últimos dois anos. O homem antes lutava no circuito quase desconhecido do wrestling britânico/europeu e andava a fazer uns combates de low-profile no japão. Uma gimmick não era necessariamente necessária nesse circuito, mas o que ele fez, que foi aperfeiçoar o seu in-ring, tornou-o no fenômeno que é hoje. Mas sim, eu acho que ele nunca irá passar de um fenômeno das indys, não o vejo a ir para uma grande companhia e singrar lá... a não ser que a NJPW pegue nele, mas isso seria outra história.

Quato à cena de ele fazer as vezes demasiadas coisas desnecessarias in-ring e parecer que se quer demonstrar demasiado... concordo contigo nesse aspeto, alias, um dos combates dele que toda a gente aclama (contra o Strong na EVOLVE) eu achei bue meh por causa do tempo excessivo que eles levam-se no chin wrestling, mas ele com o adversário certo (Adoro ver o Sabre com o Scurll, esses dois são fenomenais juntos) ele faz coisas incríveis, nas quantidades exatas.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5734
Idade : 28
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Revolution Pro Wrestling  Empty Re: Revolution Pro Wrestling

Mensagem por Ribeiro Ter Out 20 2015, 23:33

Obviamente que exagerei um pouco, mas o gajo para um wrestler é demasiado magricelas.Gajos como o Bryan, Richards, Benoit, Neville são gajos mais pequenos que ele, e qualquer um deles pesa tanto ou mais que o inglês. ya, é diferente, mas não acho que seja propriamente diferente para melhor.

Ya, esses gajos aí, não são propriamente nomes fortes no que toca a carisma e personalidade, mas qualquer um deles tem isso bem mais trabalhado. O Benoit tinha uma personagem bem simples, mas totalmente de acordo com o seu estilo no ringue, o Richards também. O Bryan mesmo na RoH tinha também uma personagem minimamente construída com base nas suas características. Ya, é um lutador recente e isso ainda pode ser trabalhado, mas por exemplo comparando com um gajo que conheces bem - o Ospray- é bem mais novo, e já é bem superior ao gajo nesse aspecto. Aliás, se quando comecei a dar uma vista de olhos na PROGRESS o gajo parecia-me vanilla midget, hoje não posso dizer isso dele.

Ya, eu nem queria pegar propriamente nos momentos em que aquilo parece simplesmente pura exibição, estava a falar mesmo dos momentos ridiculos - tipo o gajo gatinhar por baixo das pernas dos oponentes e essas merdas. Acho que ainda não o vi com o Scrull, mas acho difícil que ele seja mais impressionante do que os combates dele com o Strong.

Mas o que mais me irrita é quando o pessoal começa a falar dele, como se fosse a melhor coisa que há no wrestling actualmente, quando o gajo não o consigo ver sequer como o melhor wrestler britânico ou europeu.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Revolution Pro Wrestling  Empty Re: Revolution Pro Wrestling

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 21 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos