FPW: Fórum de Pro Wrestling
Blue Pants não deverá fazer mais aparições no NXT Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Blue Pants não deverá fazer mais aparições no NXT Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Blue Pants não deverá fazer mais aparições no NXT Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Blue Pants não deverá fazer mais aparições no NXT Arrow_54_512

Blue Pants não deverá fazer mais aparições no NXT

5 participantes

Ir para baixo

Blue Pants não deverá fazer mais aparições no NXT Empty Blue Pants não deverá fazer mais aparições no NXT

Mensagem por Renato Dom Out 11 2015, 01:05

House of Wrestling escreveu:
Segundo o PWInsider, a NXT Diva Blue Pants irá deixar de aparecer nos próximos episódios da brand de desenvolvimento da WWE. Apesar de ela nunca ter sido contratada oficialmente, a lutadora constantemente aparecia nos shows devido à sua popularidade com os fãs.

Ao que parece, Blue Pants fez alguns comentários no passado que não agradaram vários membros no plantel do NXT, mas não parece ter sido esse o motivo. É importante destacar que não foi vendido o merchandise da Diva em Live Events desse fim de semana.

Entretanto, Leva Bates - nome real da lutadora - já comentou no Twitter que é para nós não acreditarmos em tudo que lemos.


Última edição por Renato em Dom Out 11 2015, 19:19, editado 1 vez(es)
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Blue Pants não deverá fazer mais aparições no NXT Empty Re: Blue Pants não deverá fazer mais aparições no NXT

Mensagem por Adam Puck Dom Out 11 2015, 12:53

Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Blue Pants não deverá fazer mais aparições no NXT Empty Re: Blue Pants não deverá fazer mais aparições no NXT

Mensagem por DiogoAz Dom Out 11 2015, 14:31

Era giro os pops à moça mas eu, pessoalmente, não era grande fã da personagem, mais das reações dos fãs à mesma.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Blue Pants não deverá fazer mais aparições no NXT Empty Re: Blue Pants não deverá fazer mais aparições no NXT

Mensagem por rubenandre09 Dom Out 11 2015, 14:43

Ela é muito talentosa, na minha opinião claro, quando ela se juntou aos Vaudevillains para tirarem os títulos ao Blake and Murphy e fazer frente à Alexa Bliss tendo em conta o código de cavalheirismo no NXT Takeover : Brooklyn, foi fantástico.

Leva Bates, o seu nome nos independentes, é bastante popular e tem muita técnica pelo que ouvi dizer, mas a gimnick dela no WWE NXT era muito má, começando pelo nome "Blue Pants" como é óbvio..

#SayNoToBluePants #AlexaBlissVsBluePants

(Dica : Quando tirarem notícias de sites americanos, poderiam traduzir, não digo só para mim, mas como o fórum é português, acho que ficava melhor, mas podiam deixar os créditos ao site ou blog em si, como é óbvio).
rubenandre09
rubenandre09
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 61
Idade : 23
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 05/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Blue Pants não deverá fazer mais aparições no NXT Empty Re: Blue Pants não deverá fazer mais aparições no NXT

Mensagem por Renato Dom Out 11 2015, 15:26

rubenandre09 escreveu:

(Dica : Quando tirarem notícias de sites americanos, poderiam traduzir, não digo só para mim, mas como o fórum é português, acho que ficava melhor, mas podiam deixar os créditos ao site ou blog em si, como é óbvio).
Tens toda a razão, mas na altura ainda nenhum site em português tinha a notícia e não me apeteceu estar a traduzir, não me pagam para isso Blue Pants não deverá fazer mais aparições no NXT 920693
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Blue Pants não deverá fazer mais aparições no NXT Empty Re: Blue Pants não deverá fazer mais aparições no NXT

Mensagem por rubenandre09 Dom Out 11 2015, 16:21

Ahahahah claro que sim, mas eu próprio não sou um Pro em Inglês e não percebo tudo. Em algumas notícias podias traduzir, se puderes e quiseres ahah.
rubenandre09
rubenandre09
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 61
Idade : 23
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 05/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Blue Pants não deverá fazer mais aparições no NXT Empty Re: Blue Pants não deverá fazer mais aparições no NXT

Mensagem por gr8blue Dom Out 11 2015, 16:37

A Blue Pants tem a sua piada e não me importo que ela faça algumas presenças para colocar over outros talentos, mais do que isso acho difícil. Parece-me própria Leva sabe disso e tenta tirar sempre o melhor proveito do tempo que vai tendo no NXT.
gr8blue
gr8blue
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1077
Idade : 28
Localização : Porto
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 23/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Blue Pants não deverá fazer mais aparições no NXT Empty Re: Blue Pants não deverá fazer mais aparições no NXT

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos