FPW: Fórum de Pro Wrestling
Wade Barrett gostaria de trabalhar na divisão de Tag Team Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Wade Barrett gostaria de trabalhar na divisão de Tag Team Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Wade Barrett gostaria de trabalhar na divisão de Tag Team Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Wade Barrett gostaria de trabalhar na divisão de Tag Team Arrow_54_512

Wade Barrett gostaria de trabalhar na divisão de Tag Team

4 participantes

Ir para baixo

Wade Barrett gostaria de trabalhar na divisão de Tag Team Empty Wade Barrett gostaria de trabalhar na divisão de Tag Team

Mensagem por Renato Seg Out 12 2015, 19:51

Em entrevista ao jornal britânico The Sun, Wade Barrett revelou que gostaria de trabalhar na divisão de Tag Team da WWE em vez de continuar como lutador individual. Eis as suas declarações:

"Eu gostaria bastante de ir para a divisão de tag-team. É algo que eu nunca fiz muito no passado. Desde que estou na WWE desde 2010, tenho sido quase sempre um lutador individual mauzão, por isso gostava de fazer algo diferente. Sempre senti que conseguia trabalhar bem com os outros lutadores e estava à espera que esta parceira com o Stardust durasse mais algum tempo. Mas olhando para trás, sei que há alguns lutadores que estão um bocado perdidos neste momento em termos de carreira, por isso colocarem-me numa equipa com alguém novo e ir numa direção diferente ao que tenho feito é o próximo passo para mim."
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Wade Barrett gostaria de trabalhar na divisão de Tag Team Empty Re: Wade Barrett gostaria de trabalhar na divisão de Tag Team

Mensagem por DiogoAz Seg Out 12 2015, 21:49

Honestamente, também acho que seria o melhor para a carreira dele. O ideal era fazer equipa com outro british brawler e fazerem uma equipa nessa linha. Ia ser giro de se ver.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Wade Barrett gostaria de trabalhar na divisão de Tag Team Empty Re: Wade Barrett gostaria de trabalhar na divisão de Tag Team

Mensagem por Ribeiro Seg Out 12 2015, 21:49

Vá Cesaro, safa lá o homem.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Wade Barrett gostaria de trabalhar na divisão de Tag Team Empty Re: Wade Barrett gostaria de trabalhar na divisão de Tag Team

Mensagem por Chó Seg Out 12 2015, 21:51

Deixa o Cesaro fora disto a não ser que aos poucos comecem a formar uma European Stable com o Cesaro como frontman.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Wade Barrett gostaria de trabalhar na divisão de Tag Team Empty Re: Wade Barrett gostaria de trabalhar na divisão de Tag Team

Mensagem por Ribeiro Seg Out 12 2015, 21:58

Chó escreveu:Deixa o Cesaro fora disto a não ser que aos poucos comecem a formar uma European Stable com o Cesaro como frontman.

O Cesaro safava-se bem só precisa de tempo no ringue, quase que nem interessa quem é o parceiro dele. O Barrett não está tão abaixo de Hero, Kidd ou Swagger para as coisas não resultarem.

Essa stable europeia era algo que quero ver há imenso tempo, mas acho que a WWE não irá apostar nisso. É pena, porque com Regal, Cesaro, Barrett, Neville, Paige, Sheamus e até há pouco tempo - Galloway, tinha tudo para dar certo. O Cesaro não se safava como frontman, na minha opinião, acho que quer o Regal ou o Sheamus safavam-se muito melhor assim.

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Wade Barrett gostaria de trabalhar na divisão de Tag Team Empty Re: Wade Barrett gostaria de trabalhar na divisão de Tag Team

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos