FPW: Fórum de Pro Wrestling
Ryback: "Eu posso substituir John Cena" Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Ryback: "Eu posso substituir John Cena" Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Ryback: "Eu posso substituir John Cena" Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Ryback: "Eu posso substituir John Cena" Arrow_54_512

Ryback: "Eu posso substituir John Cena"

5 participantes

Ir para baixo

Ryback: "Eu posso substituir John Cena" Empty Ryback: "Eu posso substituir John Cena"

Mensagem por DiogoAz Dom Nov 01 2015, 13:55

Ryback: "Eu posso substituir John Cena" Courtesy-of-WWE.com_17

HOW escreveu:O ex-Intercontinental Champion, Ryback, foi entrevistado recentemente no podcast "The Steve Austin Show" onde ele falou sobre algumas etapas de sua carreira na WWE, em especial sobre sua relação com Vince McMahon.

Porém, o que chamou mais atenção foi quando ele disse que pode ser o substituo de John Cena.

Veja o que ele disse:

"Eu disse isso a Vince. Estou aqui por muito tempo, e quero fazer absolutamente o melhor que posso, e o melhor que posso é ser muito bom. Mas a chave é se manter saudável e ter longevidade. Há algumas pessoas, as pessoas que se lesionam, que acabam abrindo oportunidades. E eu disse desde o primeiro dia, na frente de Vince: 'Eu sou o cara que pode substituir John Cena', eu não sou John Cena, sou Ryback, mas sou o tipo que pode fazer isso e que pode gerar lucros para a empresa, mas para isso eu preciso estar saudável e em vigor todos os dias para que isso possa acontecer. 

Eu posso ser o número um. Posso fazer vender bilhetes. Tenho presença, sei o que estou fazendo. Posso fazer com que as pessoas acreditem em mim, e por isso às vezes me incomoda quando estamos indo em outra direção. Eu não gosto, porque eu sei que posso fazer isso".
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ryback: "Eu posso substituir John Cena" Empty Re: Ryback: "Eu posso substituir John Cena"

Mensagem por Adam Puck Dom Nov 01 2015, 15:23

Não creio. Can't hang out with the big guns.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ryback: "Eu posso substituir John Cena" Empty Re: Ryback: "Eu posso substituir John Cena"

Mensagem por Martinslel Dom Nov 01 2015, 22:30

Até eu, com o meu ódio flamejante ao Cena, digo que é treta. O Ryback no máximo consegue substituir seguranças de bares.

Martinslel
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 80
Idade : 28
Localização : Coruche
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 11/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ryback: "Eu posso substituir John Cena" Empty Re: Ryback: "Eu posso substituir John Cena"

Mensagem por DiogoAz Dom Nov 01 2015, 22:32

Eu acho que esta declaração é o cúmulo para percebermos o quão alheado da realidade este homem está.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ryback: "Eu posso substituir John Cena" Empty Re: Ryback: "Eu posso substituir John Cena"

Mensagem por Chó Dom Nov 01 2015, 23:01

LOL podes pois.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ryback: "Eu posso substituir John Cena" Empty Re: Ryback: "Eu posso substituir John Cena"

Mensagem por Adam Puck Seg Nov 02 2015, 07:34

Vá, pelo menos mostra vontade e fome (Ryback: "Eu posso substituir John Cena" 3241952620) de querer fazer mais e melhor. Dá-se ao ridículo mas demonstra que quer que lhe passem a bola para que ele possa distribuir.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ryback: "Eu posso substituir John Cena" Empty Re: Ryback: "Eu posso substituir John Cena"

Mensagem por CChris Seg Nov 02 2015, 09:37

Melhor de tudo é que isto foi o no Podcast do Stone Cold Ryback: "Eu posso substituir John Cena" 920693 Imaginem a casa do Austin quando ele disse isto, deve ter ficado do tipo: "What?" Ryback: "Eu posso substituir John Cena" 920693
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ryback: "Eu posso substituir John Cena" Empty Re: Ryback: "Eu posso substituir John Cena"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos