FPW: Fórum de Pro Wrestling
Bubba Ray Dudley disposto a desempenhar a personagem de Bully Ray na WWE Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Bubba Ray Dudley disposto a desempenhar a personagem de Bully Ray na WWE Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Bubba Ray Dudley disposto a desempenhar a personagem de Bully Ray na WWE Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Bubba Ray Dudley disposto a desempenhar a personagem de Bully Ray na WWE Arrow_54_512

Bubba Ray Dudley disposto a desempenhar a personagem de Bully Ray na WWE

4 participantes

Ir para baixo

Bubba Ray Dudley disposto a desempenhar a personagem de Bully Ray na WWE Empty Bubba Ray Dudley disposto a desempenhar a personagem de Bully Ray na WWE

Mensagem por DiogoAz Seg Nov 02 2015, 18:31

Bubba Ray Dudley disposto a desempenhar a personagem de Bully Ray na WWE Bully-ray-1416860710

HOW escreveu:O ex-WWE Tag Team Champion Bubba Ray Dudley revelou em uma entrevista ao Live Audio Wrestling que se a WWE lhe pedisse para usar seu antigo personagem da TNA, Bully Ray, ele estaria disposto. Confira o que ele disse:

"Se a WWE viesse até mim e dissessem que seria algo que gostariam de experimentar, eu ficaria mais do que feliz de seguir por esse caminho, visto que eu fiz isso no passado e fiz no passado bem. Então eu definitivamente acho que poderia funcionar."
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação

Ir para o topo Ir para baixo

Bubba Ray Dudley disposto a desempenhar a personagem de Bully Ray na WWE Empty Re: Bubba Ray Dudley disposto a desempenhar a personagem de Bully Ray na WWE

Mensagem por Adam Puck Seg Nov 02 2015, 19:14

Nuh-uh. Ele foi para lá para reforçar a divisão de equipas. Para além de que as conotações seriam demasiado negativas. E se fosse mais levezinho seria um novo Big Show ou Sheamus, e como tal não seria tão bom/eficaz como o Bully Ray.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão

Bubba Ray Dudley disposto a desempenhar a personagem de Bully Ray na WWE Empty Re: Bubba Ray Dudley disposto a desempenhar a personagem de Bully Ray na WWE

Mensagem por Ribeiro Ter Nov 03 2015, 00:24

Do u know who i am?

Sinceramente seria giro, eu concordo com o Adam quando ele diz que eles foram para lá para dar destaque à divisão. Mas isso pode ser feito de um modo mais cativante e provavelmente seria capaz de colocar novas caras um pouco mais over, uma vez que não estariam apenas a vencer um gajo que já anda nisto há bué.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por CChris Qua Nov 04 2015, 20:28

Eu gostaria bastante de ver isto tbh. Agora que os Dudleys irão ficar mais a trás por causa dos Usos, gostava de ver, não o Bully Ray, mas uma incarnação da personagem na char que o Bubba tem atualmente, algo mais agressivo e badass, para rivalizar com o Owens. Acho que dava uma rivalidade do caraças.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5734
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo