FPW: Fórum de Pro Wrestling
Rollins dá primeira entrevista pós lesão: "Irei voltar mais forte e melhor do que antes" Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Rollins dá primeira entrevista pós lesão: "Irei voltar mais forte e melhor do que antes" Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Rollins dá primeira entrevista pós lesão: "Irei voltar mais forte e melhor do que antes" Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Rollins dá primeira entrevista pós lesão: "Irei voltar mais forte e melhor do que antes" Arrow_54_512

Rollins dá primeira entrevista pós lesão: "Irei voltar mais forte e melhor do que antes"

4 participantes

Ir para baixo

Rollins dá primeira entrevista pós lesão: "Irei voltar mais forte e melhor do que antes" Empty Rollins dá primeira entrevista pós lesão: "Irei voltar mais forte e melhor do que antes"

Mensagem por DiogoAz Seg Nov 09 2015, 09:48

Rollins dá primeira entrevista pós lesão: "Irei voltar mais forte e melhor do que antes" Rollinshurtarticle

WPT escreveu:O site oficial da WWE publicou uma entrevista com Seth Rollins, onde este falou sobre a lesão sofrida na Tour Europeia, sobre a sua recuperação e sobre o futuro do Título da WWE.

WWE.COM: “Depois de uns dias bastante agitados, como te estás a sentir fisicamente e emocionalmente?”

ROLLINS: “Do ponto de vista físico, até estou numa boa situação, porque o joelho não me dói. Isso é algo que as pessoas não compreendem, pois a pergunta que me fazem mais vezes é se o joelho me dói muito. Não é possível sentir dor a partir dos ligamentos, o que é bom e mau. Portanto, não sinto qualquer dor, apenas sinto o joelho bastante instável. Portanto, tenho feito muita compressão para tentar reduzir o inchaço. Emocionalmente, podia estar melhor. É uma situação complicada para se estar. Só estou ansioso para fazer a cirurgia e começar a trabalhar todos os dias na minha recuperação.”

WWE.COM: “Se conseguires, detalha – passo a passo – como é que a lesão ocorreu.”

ROLLINS: “Então, estávamos em Dublin, Irlanda, na primeira noite da Tour Europeia e estava a lutar no main-event. Estava a preparar-me para fazer algo que já fiz um milhão de vezes — estamos no canto, o meu adversário está na segunda corda, dou uma cambalhota por cima dele e depois levanto-o para fazer uma Powerbomb.

Por qualquer razão que não consigo explicar, em vez de aterrar normalmente, acabei por aterrar na parte interior do meu pé direito. Se já viram o vídeo, sabem que, visualmente, é bastante impressionante e parece que doeu imenso, mas até não foi o caso. Simplesmente, senti que o meu joelho se tinha deslocado e voltado ao lugar.

Por isso, levantei-me, verifiquei se tinha estabilidade de pé e fiz a Powerbomb. Depois, fiz uma avaliação rápida ao joelho para ver o que é que se passava. Apercebi-me que o joelho estava bastante instável, pois sentia que estava solto e que não conseguia controlar os seus movimentos. Consegui movimentar-me o suficiente para fazer o Pedigree e vencer o combate. Depois disso, simplesmente fiquei deitado a tentar perceber o que se tinha passado.

Repito, não sentia muita dor. Apenas sentia que alguma coisa estava mal com o meu joelho. Não tive noção da gravidade da situação até à manhã seguinte, quando soube os resultados da ressonância magnética.”

WWE.COM: “Com tudo isso em conta, classificas a lesão como uma aberração?”

ROLLINS: “Sabes, de certa forma, sim. Foi um pouco uma aberração, mas estive a falar com um amigo meu que é fisioterapeuta e poderá até vir a ajudar-me na minha recuperação no futuro, e ele definiu o acidente como sendo complexo, no sentido em que vários fatores levaram a que tal acontecesse e que não foi apenas algo que não se conseguia prever. Tudo isto é uma consequência de ter lutado durante todos estes anos com toda a intensidade com que o fiz.”

WWE.COM: “Olhando agora para o futuro, quais são os próximos passos, em termos de recuperação? Quando é que é a cirurgia?”

ROLLINS: “Vou para Birmingham, Alabama no domingo, pois tenho uma consulta na segunda-feira e, na terça, o Dr. Dugas irá fazer a cirurgia, onde irá, basicamente, reconstruir o meu joelho. Depois, começa oficialmente o processo de recuperação.”

WWE.COM: “Tens alguma ideia de quando irás começar a fisioterapia?”

ROLLINS: “Hoje em dia, começa tudo no dia da operação, apenas não de forma muito intensa. Vamos focar-nos no movimento, no uso de máquinas de estímulos, uso de gelo e tentar reunir o máximo de informação possível que possa ajudar o processo de recuperação. Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance nesse sentido. Veremos. Temos que prestar atenção ao nosso corpo e perceber o que é que podemos fazer, portanto nada é definitivo. Assim que puder, vou começar a mexer-me.”

WWE.COM: “Fazendo a transição para o Título da WWE, como achas que será o seu futuro? Há alguma estrela que gostavas de ver vencer o Título?”

ROLLINS: “Não. Ao longo dos últimos sete meses, marquei aquele Título como meu. Defendi-o contra toda a gente e fi-lo sempre com sucesso. Não estou com medo do que vai acontecer no Survivor Series. Quem quer que vença o Título será, aos meus olhos, um campeão provisório que está a tomar conta do meu Título até ao meu regresso. Eles podem encarar esta situação da forma que bem entenderem, mas para mim, sou o melhor e nunca perdi o Título. Portanto, quando regressar, planeio continuar aquilo que estava a fazer.”

WWE.COM: “Tens alguma coisa a dizer ao WWE Universe?”

ROLLINS: “Para alguém que é universalmente odiado como eu, fiquei bastante comovido com todas as mensagens de apoio que recebi de todos os fãs no WWE Universe. Não só os desejos de melhoras, mas toda a preocupação que as pessoas mostraram ter, não só por mim como performer, mas por mim como pessoa. Por isso, não faço isto muitas vezes, mas gostaria de agradecer a todos. O apoio de todos significa muito para mim e irá ajudar-me bastante no processo de recuperação. Irá ajudar-me a, mentalmente, voltar onde estava.

É bastante interessante ver a forma como as pessoas mudam de ideias, quando acontece algo como isto. Diz bastante da natureza humana. Irei voltar mais forte e melhor do que antes. Isso é uma garantia. Ainda não viram nada.”
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rollins dá primeira entrevista pós lesão: "Irei voltar mais forte e melhor do que antes" Empty Re: Rollins dá primeira entrevista pós lesão: "Irei voltar mais forte e melhor do que antes"

Mensagem por Ambr0s3 Seg Nov 09 2015, 13:40

Rollins face a caminho quando regressar?
Ambr0s3
Ambr0s3
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Setúbal, Portugal
Emprego/lazer : Podcast Canto New Japan, Autor do Lariato @ Wrestling.PT
Data de inscrição : 24/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Rollins dá primeira entrevista pós lesão: "Irei voltar mais forte e melhor do que antes" Empty Re: Rollins dá primeira entrevista pós lesão: "Irei voltar mais forte e melhor do que antes"

Mensagem por Chó Seg Nov 09 2015, 13:50

Por mim está à vontade.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rollins dá primeira entrevista pós lesão: "Irei voltar mais forte e melhor do que antes" Empty Re: Rollins dá primeira entrevista pós lesão: "Irei voltar mais forte e melhor do que antes"

Mensagem por Fols Seg Nov 09 2015, 18:18

Boa entrevista, gostei de saber mais sobre a lesão. Espero que corra bem a operação e que tenha uma boa recuperação.
Pessoalmente, ainda gostava de o ver heel por mais uns tempos, mas se voltar face, desde que tenha um bom booking, também não será mau.
Fols
Fols
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 795
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 06/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rollins dá primeira entrevista pós lesão: "Irei voltar mais forte e melhor do que antes" Empty Re: Rollins dá primeira entrevista pós lesão: "Irei voltar mais forte e melhor do que antes"

Mensagem por Ambr0s3 Seg Nov 09 2015, 18:22

Fols escreveu:Boa entrevista, gostei de saber mais sobre a lesão. Espero que corra bem a operação e que tenha uma boa recuperação.
Pessoalmente, ainda gostava de o ver heel por mais uns tempos, mas se voltar face, desde que tenha um bom booking, também não será mau.

Partilho da tua opinião no que diz respeito a ver o Seth regressar ainda como heel. Seria bom acompanhar o turn de forma gradual ou ter uma explicação mais lógica do que simplesmente ele regressar como face
Ambr0s3
Ambr0s3
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Setúbal, Portugal
Emprego/lazer : Podcast Canto New Japan, Autor do Lariato @ Wrestling.PT
Data de inscrição : 24/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Rollins dá primeira entrevista pós lesão: "Irei voltar mais forte e melhor do que antes" Empty Re: Rollins dá primeira entrevista pós lesão: "Irei voltar mais forte e melhor do que antes"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos