FPW: Fórum de Pro Wrestling
Liga Knockout - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Liga Knockout - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Liga Knockout - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Liga Knockout - Página 5 Arrow_54_512

Liga Knockout

+9
Tio Scotch
andre_sabrosa
Fundertaker
Chó
MCZE
Moore
Fabio08
rDmT93
Ribeiro
13 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Liga Knockout - Página 5 Empty Re: Liga Knockout

Mensagem por MCZE Ter Dez 01 2015, 11:48

Não, e esses também acho que só lá andam para entreter os putos. Aliás, se vires grande parte das batalhas, os mais novos do público só se desmancham nas dicas de mães. As mais "pesadas", quase não recebem reacções. Para mim, isto deveria servir para promover os MC's e o seu trabalho. Claro que com punchs e estiga à mistura. Mas nem isso o Mantorras consegue fazer direito, foda-se. "Tu gostas de piças moles... ou "mois".
Apertei-te a mão e estava gordurosa... comeste riçóis?"

Não me lembro se foram estas as palavras exactas, mas foi algo do género. For real? Isso até eu faço melhor, sem tangas. lel
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Knockout - Página 5 Empty Re: Liga Knockout

Mensagem por andre_sabrosa Qua Dez 02 2015, 21:01

andre_sabrosa
andre_sabrosa
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 950
Idade : 31
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Knockout - Página 5 Empty Re: Liga Knockout

Mensagem por bitw Qua Dez 02 2015, 23:04

Viva o El Sayed, o resto é conversa.
bitw
bitw
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 224
Idade : 26
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 20/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Knockout - Página 5 Empty Re: Liga Knockout

Mensagem por Convidado Qui Dez 03 2015, 23:56

https://www.facebook.com/ligaknockoutoficial/videos/995990430462870/

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Liga Knockout - Página 5 Empty Re: Liga Knockout

Mensagem por andre_sabrosa Sáb Dez 05 2015, 22:24

andre_sabrosa
andre_sabrosa
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 950
Idade : 31
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Knockout - Página 5 Empty Re: Liga Knockout

Mensagem por Crystal Meth Dom Dez 06 2015, 00:41

MCZE escreveu:Não, e esses também acho que só lá andam para entreter os putos. Aliás, se vires grande parte das batalhas, os mais novos do público só se desmancham nas dicas de mães. As mais "pesadas", quase não recebem reacções. Para mim, isto deveria servir para promover os MC's e o seu trabalho. Claro que com punchs e estiga à mistura. Mas nem isso o Mantorras consegue fazer direito, foda-se. "Tu gostas de piças moles... ou "mois".
Apertei-te a mão e estava gordurosa... comeste riçóis?"

Não me lembro se foram estas as palavras exactas, mas foi algo do género. For real? Isso até eu faço melhor, sem tangas. lel
A Liga KO está longe de ser promotora do que quer que seja. Eles não estão a promover o trabalho de ninguém, mas sim a usar esses alguém para batalhar e arranjarem público. E porquê que digo isto? Porque só 2/3 MC's no sentido lato da palavra é que tem realmente qualidade onde não estão nomes como p.e. El Sayed que é um dos battlers punheta do pessoal. 
Um amigo meu arranjou o CD dele à borla enviado pelo próprio depois de terem tido uma conversa e a mixtape dele está simplesmente uma merd*, não há vocação, mensagem é fraca, delivery é das piores merdas que anda aí e skill é razoável. 

Querem ver promoção de trabalhos assistam à TeamBackPack no face, aquilo é que promoção de trabalho com ciphers, freestyles, notícias e debates entre hip hop heads no verdadeiro sentido da palavra e não posers que nem conseguem perceber a diferença abismal entre rap e hip hop. 

Falando mais da Liga KO, eu não sou fã, muito gajo a levar pop sem valer um caralh* para não falar que muitos levam a tropa atrás só para fazer barulho. Querem qualidade ide ver King of the dot.



Para quem não sabe, o Canibus foi o gajo que meteu o grande LL Cool J em sentido numa beef que este só ganhou por ter muito mais nome. Conhecido por ser demolidor e fazer bons freestyles. Isso é das batalhas mais épicas de sempre onde o Dizaster engole um dos gajos que andou no topo no inicio dos anos 2000.

Crystal Meth
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 228
Idade : 26
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Comer
Data de inscrição : 09/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Knockout - Página 5 Empty Re: Liga Knockout

Mensagem por MCZE Seg Dez 07 2015, 16:33

Tens noção que achares que os MC's não merecem ser promovidos e não haver promoção é diferente, certo?
A Liga também faz entrevistas/ mostra o trabalho dos participantes/ promove-os, etc. Se ganha dinheiro com isso, sim, mas uma coisa não invalida a outra.
Quanto ao El Sayed, ouvi pouco do trabalho dele, mas como battle rapper, rebenta a liga toda. Mas do que ouvi, gostei.
Uma coisa é o gosto de cada um, outra é o objectivo deste tipo de iniciativa...

Quanto às batalhas, gostei da do Joker vs Pakotes, mas não foi das melhores do evento, até agora. A do Didas vs Arshavin, meh.
Dou 2-1 ao Pakotes na primeira. O Joker foi prejudicado pelo primeiro round, que não se percebeu um boi, mas o rapper do Norte veio forte e merece vencer, para mim.
Na segunda, acho que ganha o Didas, apesar de não o curtir... O Arshavin fez-me lembrar o Mantorras (com mais qualidade, ainda assim Liga Knockout - Página 5 920693 ): não disse grande merd*, mas o público ia ao rubro em cada barra. Na maior parte, já era só porque sim...
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Knockout - Página 5 Empty Re: Liga Knockout

Mensagem por Court Seg Dez 07 2015, 17:49

único de jeito que fiquei a conhecer através desta liga, foi o ProfJAM
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Knockout - Página 5 Empty Re: Liga Knockout

Mensagem por MCZE Qua Dez 09 2015, 11:15

Liga Knockout - Página 5 12313718_10205448384669034_6876111405622050157_n
Hoje às 21. Para mim que não sei quando voltarei ao PC: o que raio aconteceu entre o Varela e o ZA?
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Knockout - Página 5 Empty Re: Liga Knockout

Mensagem por andre_sabrosa Qua Dez 09 2015, 16:11

Hoje às 21. Para mim que não sei quando voltarei ao PC: o que raio aconteceu entre o Varela e o ZA?

Que eu saiba, entre o Varela e o ZA não houve nada, podes estar enganado, o que aconteceu foi entre o Deezy e o Varela
andre_sabrosa
andre_sabrosa
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 950
Idade : 31
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Knockout - Página 5 Empty Re: Liga Knockout

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos