Monday Night Raw - 16 de Novembro de 2015
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Shows :: Monday Night Raw
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Monday Night Raw - 16 de Novembro de 2015
O Roman é optimo em promos e interacções curtas, não percebo qual a necessidade de ele ter de realizar promos maiores que só o prejudicam.
Desta vez, sim o dude foi carregado. O Cesaro é uma maquina de wrestling, mas o Roman também soube ser conduzido. Ambos fizeram um bom trabalho ao vender o dano nos seu braço, embora por vezes o Roman tenha sido um pouco inconsistente nesse aspecto. O problema mais grave a meu ver, foi o facto de por várias vezes o Reigns ser vendido com uma besta de força, quando qualquer pessoa consegue ver que na realidade ele está bem atrás da força da natureza que é o Cesaro.
A sequencia final é girita. Bom Combate.
Não havia necessidade do segmento final ser dedicado à Paige e Charlotte, assim como não havia necessidade trazer o irmão da Charlotte ao barulho. Acho que a Charlotte retêm, pelo menos não faz sentido de outra forma.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
O chain wrestling do Ambrose vs Ziggler era escusado também, queria algo mais fast-paced desde o início mas depois souberam bem dar a volta àquilo. A promo no final do combate também foi engraçada.
O Cesaro é um monstro foda-se! Ainda estava com a esperança de ter um upset, coisa que não houve sequer neste episódio, mas pronto, foi gira também aquela coisa no locker room com o HHH.
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] WWEWriters really, that lazy! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
E o ADR vs Kalisto foi um mimo para os dudes da Botchamania.
Chó- FPW Hall Of Famer
Chó escreveu:O alinhamento desta Raw foi de rir digo já.
Isto, o que é uma pena porque a nível de combates, os quatro do torneio, cada um à sua maneira, foram top, impulsionaram a Raw para uma qualidade muito aceitável. O meu preferido foi o Ziggler vs. Ambrose, gostei bastante, teve boa ação, inclusive no início mais lento com chain wrestling.
O Reigns vs. Cesaro devia ter sido ME mas acredito que tenham tido algum receio que o público se virasse contra o Roman, é a única explicação. De resto, espero ver mais do Kalisto a solo de futuro, acho que ele tem um potencial incrível como underdog babyface. Uma rivalidade "a sério" com o Del Rio seria algo muito agradável, apesar dos semi-botches, acho que ambos têm boa química.
Agora, se me dissessem há dez anos atrás, que a última Raw antes do Survivor Series iria terminar com uma catfight resultante da assinatura de contracto pelo Women's Championship, eu iria rir para não chorar.
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
10 anos atrás? Podiam ter dito na semana passada que eu não acreditava na mesmaDiogoAz escreveu:
Agora, se me dissessem há dez anos atrás, que a última Raw antes do Survivor Series iria terminar com uma catfight resultante da assinatura de contracto pelo Women's Championship, eu iria rir para não chorar.
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Mas se pensares há 10 anos atrás, no que era a WWE ao nível do star power do seu ME, no que era a sua divisão feminina e na importância que tinha um Survivor Series, é mesmo de ir às lágrimasRenato escreveu:10 anos atrás? Podiam ter dito na semana passada que eu não acreditava na mesmaDiogoAz escreveu:
DiogoAz- Moderador
10 anos atrás terminar com um Lita vs Trish era na boa oh DiogoDiogoAz escreveu:Mas se pensares há 10 anos atrás, no que era a WWE ao nível do star power do seu ME, no que era a sua divisão feminina e na importância que tinha um Survivor Series, é mesmo de ir às lágrimasRenato escreveu:10 anos atrás? Podiam ter dito na semana passada que eu não acreditava na mesmaDiogoAz escreveu:
Chó- FPW Hall Of Famer
Oh pá, tu percebeste mas pronto, há uns 8 então que tinhas a Candice Michelle campeãChó escreveu:10 anos atrás terminar com um Lita vs Trish era na boa oh DiogoDiogoAz escreveu:Mas se pensares há 10 anos atrás, no que era a WWE ao nível do star power do seu ME, no que era a sua divisão feminina e na importância que tinha um Survivor Series, é mesmo de ir às lágrimasRenato escreveu:10 anos atrás? Podiam ter dito na semana passada que eu não acreditava na mesmaDiogoAz escreveu:
DiogoAz- Moderador
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Shows :: Monday Night Raw