Kevin Owens quer combate com Undertaker
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Notícias :: WWE
Kevin Owens quer combate com Undertaker
WPT escreveu:Numa entrevista dada recentemente, Kevin Owens afirmou que gostaria de ter a oportunidade de lutar com Undertaker.
Aqui está o que ele teve a dizer sobre o assunto:
“Adoraria ter a oportunidade de lutar com Undertaker. Sinto que é bastante improvável que aconteça, visto que ele raramente luta e, quando o faz, é sempre num combate bastante importante. Espero conseguir melhorar a minha posição na companhia ao longo do próximo ano, de forma a ser visto como um potencial adversário de Undertaker. Seria bastante emocionante para mim lutar com ele, seja na Wrestlemania, numa Raw ou até num live event. Não me interessa o local, apenas gostaria bastante do fazer. Sinto que seria uma experiência inesquecível.”
Na entrevista em questão, Owens também falou do seu reinado com o Título Intercontinental. Este explicou que sempre quis vencer o Título Intercontinental, pois estrelas como Shawn Michaels, Owen Hart, Bret Hart e Razor Ramon também o venceram. Owens explicou também que é bastante especial para ele ter, nas suas mãos, a versão do Título que viu na televisão, quando era criança.
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Notícias :: WWE