FPW: Fórum de Pro Wrestling
wXw - Westside Xtreme Wrestling - Página 20 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
wXw - Westside Xtreme Wrestling - Página 20 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
wXw - Westside Xtreme Wrestling - Página 20 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
wXw - Westside Xtreme Wrestling - Página 20 Arrow_54_512

wXw - Westside Xtreme Wrestling

+2
PuroresuFan
Moore
6 participantes

Página 20 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Ir para baixo

wXw - Westside Xtreme Wrestling - Página 20 Empty Re: wXw - Westside Xtreme Wrestling

Mensagem por CChris Ter Mar 19 2019, 16:47

Já vi o torneio todo e devo dizer, o WALTER foi de longe o MVP do torneio. Os combates dele foram todos de bons para cima, principalmente o combate contra o Starr que imo, foi o combate dos três shows. O combate contra o Fénix também foi bastante bom. O combate contra o Avalanche é capaz de ter sido o "pior", apesar de ter estado a um bom nivel, e a final contra o Lucky foi boa, apesar de nunca ter entrado completamente no combate.

De resto, tivemos ali um Lucky Kid vs Thatcher e Ilja vs Sekimoto, ambos na primeira ronda, bastante fixes, Lucky vs Dieter na segunda ronda que foi bem giro e ambos os 6-man tags da ultima noite foram bons de se ver.

Quanto ao Lucky ganhar o 16Carat, pá, ele está longe de ser um main eventer, apesar de ser um gajo da geração do Ilja e do Bobby Gunns (já falo do combate dele mais à frente), sinto que os combates dele não estão ao nivel de ME. Ele consegue entregar contra gajos de topo, mas um ME não pode entregar só contra esses (cuf cuf jay white cuf cuf). Mas, dentro daquilo que é a wXw neste momento, dentro daquilo que são as storylines, o pessoal que está de saida, etc, ou era ele ou o Ilja e como o Ilja já tem hype mais que suficiente e ainda por cima tem uma desculpa para ter uma chance ao titulo, acredito que queiram ter dado a vitória ao Lucky para cimentar mais um nome. Nisso a wXw é boa, a criar nomes. Mas vamos ver o que vai ser daqui para a frente, não acredite que ele ganhe o titulo já, ainda por cima sendo que o Bobby Gunns acabou de ganhar. Mas falando nisso...

O combate do Gunns contra o Andy. Pá, sinceramente, tenho opiniões muito mistas sobre isto. Não que eu tenha achado que foi um mau combate, longe disso, mas não senti que tenha sido um combate tão bom quanto o publico faz parecer. Já o outro combate do Ilja vs Gunns também é um bocado assim. Ambiente awesome, publico completamente maluco com os chants, mas depois o combate parece não estar a condizer com aquilo que está a acontecer no publico. Além de que o facto de nos primeiros 15 minutos o publico praticamente não reagir aos spots porque está ocupado com os seus chants é um bocado mau. Foi um combate bom, não me interpretem mal, mas estes públicos não são o meu estilo.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos