Microsoft contorna a "proibição" da Sony e publicita o novo jogo de Star Wars
Microsoft contorna a "proibição" da Sony e publicita o novo jogo de Star Wars
SHIFTER escreveu:Apenas a Sony, que detém a PlayStation, podia anunciar o novo jogo Star Wars: Battlefront antes do seu lançamento, que aconteceu dia 17 de Novembro. Contudo, a Microsoft não quis ficar de fora do hype. A dona da Xbox arranjou uma maneira subtil e genial de falar do novo jogo.
Star Wars: Battlefront chegou na semana passada ao PC, à PlayStation 4 e à Xbox One. Mas devido a um acordo com a EA, distribuidora do jogo, apenas a Sony podia publicitar o jogo antes de este ser lançado. Ainda assim, a Microsoft encontrou uma forma de contornar a “proibição” da rival.
Colocou um anúncio de página inteira num jornal do Reino Unido. Trata-se de uma peça toda em verde, que diz só uma coisa: “disponível agora na Xbox One”. O contexto é dado pela notícia que está na página do lado esquerdo do anúncio: uma review do Star Wars: Battlefront publicada pelo jornal.
Nas redes sociais da Xbox, a Microsoft fez um post com uma leve referência ao jogo, antes do seu lançamento, sem directamente o referir. “Escolhe o teu lado e joga primeiro com o EA Access [serviço de subscrição da EA] no dia 11/12”, escreveu a marca, partilhando esta imagem:Choose your Side & #PlayItFirst with @EAAccess on 11/12: https://t.co/Lxx6ofPifI #StarWarsBattlefront [T] pic.twitter.com/qgLd4UXsHL
— Xbox (@Xbox) 5 novembro 2015
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008
Re: Microsoft contorna a "proibição" da Sony e publicita o novo jogo de Star Wars
Convidado- Convidado
|
|