FPW: Fórum de Pro Wrestling
Antigo membro da equipa criativa do NXT critica a Raw Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Antigo membro da equipa criativa do NXT critica a Raw Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Antigo membro da equipa criativa do NXT critica a Raw Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Antigo membro da equipa criativa do NXT critica a Raw Arrow_54_512

Antigo membro da equipa criativa do NXT critica a Raw

2 participantes

Ir para baixo

Antigo membro da equipa criativa do NXT critica a Raw Empty Antigo membro da equipa criativa do NXT critica a Raw

Mensagem por DiogoAz Qua Nov 25 2015, 23:34

WPT escreveu:As críticas ao Survivor Series e à última edição da Raw não param! Depois de Mick Foley ter dito de sua justiça através do Facebook, foi a vez de Rob Naylor, antigo membro da equipa criativa do NXT e assistente de Dusty Rhodes. Na noite passada, este usou o twitter para dar a sua opinião sobre a última Raw e sobre o que a WWE deve fazer para reverter a queda nas audiências.

Aqui está o que Naylor teve a dizer:

“O rating da última Raw – o mais baixo dos últimos dezoito anos – relembrou-me da Raw que a WWE fez no estrangeiro, em 1997, e que “mudou” a situação da companhia. Foi lá que Russo – Ugh, eu sei! – falou com Vince. Vai ser preciso um membro da equipa criativa com MUITA influência (sei de dois que o podem fazer) ou ALGUÉM que meta tudo em jogo e fale francamente com Vince sobre a situação atual da companhia. 

Isto não é uma situação em que Triple H é a solução ideal para o problema, porque a equipa criativa também parece escrever o que ele e Stephanie fazem. É o problema deles trabalharem apenas para uma audiência de três, em vez de toda a audiência. 

É preciso que a WWE faça uma mudança completa, a começar por Dunn e a forma como o programa é produzido. É tudo tão repetitivo. Todas as semanas, a apresentação é a mesma. Tudo precisa de mudar. A apresentação do programa, todos os clichés e hábitos precisam de desaparecer. A companhia precisa de investir em novos talentos e precisa de fazê-lo de forma diferente.

É engraçado, porque não há nada que gostasse mais de ver no NXT do que Triple H, pois seria uma novidade. No entanto, não há nada que queira ver menos na Raw que Triple H.

Não consigo imaginar-me a ver a Raw. Vi o segmento de abertura da última edição e, juntamente com a pessoa que estava a ver comigo, imediatamente mudei de canal.  Até quando trabalhava lá, era raro ver o programa. Quando aparecia às terças-feiras e me queixava a DeMott, diziam-me que não estava a ser um empregado exemplar. Precisava de escolher as minhas batalhas. 

E esse é o problema. Ao que parece, ninguém quer chegar-se à frente e dizer as coisas como elas são. E quando o fazem, são castigados. 

Como alguém que ADORA Wrestling, é complicado ver tudo isto a acontecer. Road Dogg foi quem disse melhor: quem não gosta, não vê. 

Vi tanta gente talentosa a passar pelo território de desenvolvimento e perdi tanto tempo a trabalhar com eles. Custa vê-los a serem desperdiçados desta forma. Há tanta gente com talento a trabalhar na companhia. E têm também a melhor equipa de produção nos bastidores. Só precisam de uma nova apresentação e abordagem. 

Num aparte interessante, Dusty costumava dizer-me que alguém que não obedecesse às suas ordens era despedido. Desta forma, quando UM booker – Dusty – precisava que uma estrela fosse lançada, então a equipa criava uma estrela. Se não o fizessem, eram despedidos. 

Agora, com uma equipa de chefes, ninguém tem autonomia – sem contar com Vince. Toda a gente troca vitórias e derrotas à vez e ninguém se consegue destacar. 
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo membro da equipa criativa do NXT critica a Raw Empty Re: Antigo membro da equipa criativa do NXT critica a Raw

Mensagem por Ribeiro Qua Nov 25 2015, 23:43

É engraçado, porque não há nada que gostasse mais de ver no NXT do que Triple H, pois seria uma novidade

Isto não tem nada haver, mas curtia bué que ele tivesse um combate no NXT.

Concordo em absoluto com isto.

É preciso que a WWE faça uma mudança completa, a começar por Dunn e a forma como o programa é produzido. É tudo tão repetitivo. Todas as semanas, a apresentação é a mesma. Tudo precisa de mudar. A apresentação do programa, todos os clichés e hábitos precisam de desaparecer. A companhia precisa de investir em novos talentos e precisa de fazê-lo de forma diferente.

Toda a gente troca vitórias e derrotas à vez e ninguém se consegue destacar.

.Midcard Era. Menos o Cena e o Reigns. Apesar de o último, não está a ser capaz de capitalizar ( embora seja bem melhor do que muitos dizem).

Este tweet não vai mudar nada.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos