Discussão Geral
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: FPW Zone :: Passatempos de Wrestling :: Arquivo de Passatempos :: Federação Portuguesa de Wrestling :: Informações Gerais
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Discussão Geral
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Re: Discussão Geral
Vamos seguir a lógica: se é um show que tenta reunir estrelas antigas da FPW e outros wrestlers mediáticos dos últimos anos, em que aspecto se insere aqui a char dele? Não consigo encontrar um motivo legítimo in-kayfabe para uma char inexperiente ser contratada para um evento destes.
Última edição por Tio Scotch em Sáb Nov 28 2015, 01:36, editado 1 vez(es)
Tio Scotch escreveu:Tenho uma observação a fazer. Nada contra o Klash, é mesmo uma opinião pessoal... Eu acho que ele não percebeu o conceito disto.
Vamos seguir a lógica: se é um show que tenta reunir estrelas antigas da FPW e outros wrestlers mediáticos dos últimos anos, em que aspecto se insere aqui a char dele? Não consigo encontrar um motivo legítimo in-kayfabe para uma char inexperiente ser contratada para um evento destes.
é isto, embora ainda se possa arranjar construir algo a partir desse "erro". Mas ya, tenham atenção aquilo que o Tio Scotch disse, é que uma ou outra ainda passam, mas não me obriguem a estar aqui a barrar personagens.
Já agora, obrigado pela chamada de atenção, quer para o Klash quer para outros jogadores
CChris- TNA X Division Champion
- Número de Mensagens : 5734
Emprego/lazer : Estudante
Tio Scotch escreveu:Vim só dizer que estou desiludido com o Court. Como assim inscreveste um ex-toxicodependente? Agora com quem é que o Gante vai participar no Apanha A Maior Pedra Contest? Enfim, que egoísta.
Eu sei caro amigo, mas acho que o show não vai ser no Casal Ventoso, por isso achei por bem fugir um pouco as drogas.
Court- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2457
Já agora, enquanto não saem grandes noticias, gostaríamos que saber a vossa opinião sobre os lutadores já inscritos. Não se esqueçam de fazer o mesmo para lutadores que forem adicionados no futuro.
Cumps
Andreus Papandreus- WP Superstar
- Número de Mensagens : 385
Emprego/lazer : Estudante/judoca
CChris- TNA X Division Champion
- Número de Mensagens : 5734
Emprego/lazer : Estudante
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: FPW Zone :: Passatempos de Wrestling :: Arquivo de Passatempos :: Federação Portuguesa de Wrestling :: Informações Gerais