FPW: Fórum de Pro Wrestling
Gillis Van Daal Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Gillis Van Daal Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Gillis Van Daal Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Gillis Van Daal Arrow_54_512

Gillis Van Daal

2 participantes

Ir para baixo

Gillis Van Daal Empty Gillis Van Daal

Mensagem por Court Sáb Nov 28 2015, 17:16

Nome do Wrestler: Gillis Van Daal

Alcunha do Wrestler: The Flying Dutchman

Localidade: Roterdão, Holanda

Altura, Peso: 1m 89cm | 91kg

Idade: 49 anos. 10 de Outubro

Fotografia do Wrestler:
Spoiler:

Role: Face

Gimmick: Velho lutador. Ex-Toxicodependente. Solitário

Histórico do Wrestler: Tudo começou nas escolas de wrestling de Lance Strom em Inglaterra. De famílias lutadoras, pai boxista e mãe campeã mundial de Judo por duas vezes, Gillis encontrou a sua vocação no Wrestling. Rapidamente tendo a liberdade para ir até Inglaterra. Onde aprendeu com os melhores lutadores do continente Europeu. Shows desde Londres até Istambul. Percorria a Europa com uma federação que crescia a olhos vistos.

Contudo, em 1991, não passou no teste de Dopping. O que o levou até ao desemprego. Em Londres, onde tinha actualmente uma família em construção (Uma namorada a espera de um filho), Gillis tinha de conseguir dar a volta e colocar outra vez dinheiro na mesa. Foi então, que no mesmo ano que é despedido da Academia de Lance Strom, Gillis regressa a sua terra natal com a sua namorada e tenta construir lá vida através de um humilde emprego na Contabilidade. Mas escritório não era para Gillis.

Em 1992 conseguiu um contracto de uma só noite numa federação Hardcore na Alemanha, não perdeu tempo e ingressou para ir receber algum. Após essa noite surgiu um dos maiores feitos da carreira do Dutchman, contracto por meio ano para uma empresa dos Estados Unidos. Um bom tempo nos Estados Unidos, com o seu filho e a sua amada a praticar o desporto que sempre amou. Só que a renovação desse mesmo contracto nunca chegou:

Voltar para Europa era a solução.

Em 1993 e 1994, mais um filho chegou, com isso mais despesas. Para ganhar mais dinheiro regressou a Roterdão onde conseguiu, com ajuda do seu pai, abrir uma pequena escola de Wrestling para os entusiastas de WWE dos países Baixos. Ali o dinheiro começou a crescer, mas com isso também cresceram duas coisas: Dependência de Drogas por parte do Gillis e Necessidade de Lutar.

Foi então que 1995 ingressou num mundo independente, tendo o seu trabalho sido mais notório numa Federação Portuguesa, FPW. Contudo com viagens para Inglaterra e até França. O circuito independente era o circuito, que na última década do milénio, estava mais afastada dos testes anti-dopping. Existia pouca preocupação o que aumenta o consumo do nosso Dutchman.

Foram 10 anos de Portugal. Desde 95 até 2005. Um dos lutadores que mais tempo esteve na Federação. Uma das federação que mais tempo aceitou Gillis e sobretudo a federação que mais tempo esteve sem verificar o Dutchman e a sua dependência. Contudo as mudanças drásticas da federação, com entradas e saídas de lutadores e dirigentes, fez com que o natural de Roterdão, voltasse para Holanda para a sua escola que tinha criado em 1994. Empresa que estava bem sucedida.

Mas foi em 2006 que os problemas começaram: Um sócio de Gillis, que tinha segurado as pontas da empresa durante a estadia do Holandês em Portugal, tinha dado um brutal "ofensiva" aos cofres da empresa, ofensiva que não dava qualquer meio para responder: O roubo era praticamente legal. O que lançou Gillis e a sua família para a mais porca miséria que ele tinha vivido no início dos tempos.

Miséria, consumo de droga, violência doméstica. Três coisas que eram o dia-a-dia daquela família, logo após do seu primeiro filho, com apenas 16 anos, no ano de 2007: Ter morrido de Overdose de Heroína - O casamento acabou. A tudo aquilo que estava a prejudicar a vida do lutador, juntou-se o casamento falhado. E no final do ano de 2007, como se não bastasse, contraiu HIV - Quando recorria a uma menina de rua.

2008, 2009, 2010, 2011 e 2012 foram anos idênticos. Porque numa miséria tamanha, Gillis viu-se obrigado no ano de 2008 a comentar um crime: Para comer, mas não deixava de ser um crime. 5 anos de cadeia, uma pena mínima. Foram cinco anos duros para Gillis, onde a sua mãe morreu e o seu pai desapareceu com uma Brasileira para uma ilha qualquer.

Em 2013 saiu. Tentou reconstruir a sua vida, mas sem efeito. Neste ano quase morreu duas vezes pelo excessivo consumo de heroína. Um ano complicado mas que prometia ser melhor.

No ano seguinte, foi abordado por antigos companheiros da empresa de Wrestling em Portugal, era bom ver alguém que ainda tinha o Dutchman em consideração: Começava-se a falar naquele ano que poderia acontecer um show, ONE NIGHT STAND. O sorriso voltou, mas Gillis tinha de prometer que não iria consumir: Pois só assim iria conseguir alguma coisa e voltar para Portugal.

Foi então que 2014 o trabalho começou a ser feito, Gillis tinha de voltar a Portugal e limpar um pouco a sua imagem: Logo depois tinha a sua vida concluída, poderia morrer.

Música de Entrada: Nirvana - Negative Creep

Detalhes da Entrada do Wrestler: Antigamente entrava a correr, porém agora é diferente: Entra lentamente a olhar para todos os lados, ajoelha-se antes de entrar no ringue e aponta para o céu. Logo após entrar no ringue ajoelha-se no centro do ringue e faz uma vénia para todos que estão presentes.

Estilo de Wrestler: Hardcore

Move-set básica do Wrestler:
DDT.
Diving Crossbody.
Spin-out Powerbomb
Suplex Belly-to-Belly
Suplex Fisherman
Elbow Drop
Running Neck snap
Tornado DDT
Neckbreaker

Move-set característica do Wrestler: Last Ride
Running Leg Drop
Chockslam

Finishers: 630 splash 

Outros: Era conhecido por ser um High-Flyer, contudo a idade e o estado físico não deixo. Mas mesmo assim, o seu finisher, é uma manobra arriscada dos seus tempos antigos e que deixou marca na FPW.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Gillis Van Daal Empty Re: Gillis Van Daal

Mensagem por Ribeiro Sáb Nov 28 2015, 18:52

Gillis Van Daal 704262 Aceite Gillis Van Daal 704262
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos