FPW: Fórum de Pro Wrestling
Márcio Guerra Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Márcio Guerra Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Márcio Guerra Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Márcio Guerra Arrow_54_512

Márcio Guerra

2 participantes

Ir para baixo

Márcio Guerra Empty Márcio Guerra

Mensagem por Phenomenal Seg Nov 30 2015, 02:21

Nome do Wrestler: Márcio Guerra

Alcunha do Wrestler: “O Filho Pródigo”

Localidade:  Lisboa, Portugal

Altura, Peso: 1,90 mts; 85 quilos

Idade: 05/06/1989

Fotografia do Wrestler:

Márcio Guerra 99fe728123ad530ad1644a69ec0e2c78

Role: Tweener

Gimmick: Filho ferido a tentar fazer justiça ao nome do pai.

Histórico do Wrestler:

Márcio é o filho do falecido Albano Guerra, lenda da FPW, e antigo parceiro de equipa de Gillis Van Daal, com quem formou a equipa mais dominadora da história da Federação.

De 98 a 2003 Van Daal e Albano Guerra foram dois dos atletas mais adorados da Companhia enquanto equipa, contudo decidiram seguir caminhos diferentes depois de sentirem que já nada tinham a fazer naquela divisão.

De regresso à carreira de singulares, Albano não tardou em destacar-se na Federação a solo, conquistando rapidamente o posto de lugar principal ao título principal da Companhia logo nos primeiros meses de 2004.

Enquanto isso, Van Daal ficou na sombra, tendo dificuldades inesperadas para se impor sem o companheiro. Na altura, as más-línguas nos bastidores diziam que foi por ele ter entrado novamente numa fase de maior consumo de droga após o término da equipa com Albano.

Em Março de 2004 Albano Guerra teve o seu combate pelo Título Principal da FPW. Uma das contendas com maior nota artística da Federação que, contudo, ficou ofuscada pelo seu final inesperado, quando Van Daal aparece vindo do público e empurra o seu antigo parceiro do topo de um dos cantos do ringue, quando este parecia ter o combate ganho e estar prestes a desferir o golpe final.

Após a intervenção do holandês, Albano perdeu o combate pelo Título e entrou numa rivalidade com o seu antigo parceiro e amigo. Uma rivalidade incrivelmente pessoal e com altos níveis de emoção que terminou num Falls Count Anywhere Match em que Van Daal aplicou um Piledriver tenebroso em Albano Guerra no topo do tejadilho de um carro. A carreira de Albano conheceu um fim precoce aí, ficando paraplégico.

Márcio Guerra é o herdeiro do legado do seu pai, que faleceu em 2012. Nos últimos anos tem vindo a construir uma carreira bastante prometedora no circuito europeu e chega agora o momento de se estrear na Federação na qual o seu pai fez história com um objectivo bem definido na sua mente: Ajustar as contas com Van Daal.

Música de Entrada:



Detalhes da Entrada do Wrestler: O tema de entrada de Márcio Guerra ecoa pelo recinto. O mesmo aparece no topo da rampa com o seu equipamento de luta. Beija a mão e aponta um dedo para o céu, em memória do pai, e logo de seguida corre desenfreadamente para o interior do ringue.

Estilo de Wrestler: High-Flyer; Striker com destacada preferência pelos kicks

Move-set básica do Wrestler:
Capoeira-Style Handstand Kick;
Spinning Wheel Kick;
Springboard Roundhouse Kick;
Diving Crossbody;
Step-Over Enziguri;
Monkey Flip ao adversário que está no canto;
Standing Moonsault;
Tilt-a-Whirl DDT;
Shooting Star Plancha.

Move-set característica do Wrestler:
Running Low Dropkick contra o oponente que está sentado no canto;
Springboard Double Knee;
Diving Double Knee Drop.

Finishers: 630 Splash (Chamado de Grito de Guerra)

Outros:
- Procura sempre acelerar o ritmo do combate;
- Os seus pontapés são conhecidos por serem particularmente agressivos.
Phenomenal
Phenomenal
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 585
Idade : 31
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Márcio Guerra Empty Re: Márcio Guerra

Mensagem por Ribeiro Seg Nov 30 2015, 02:49

Aceite
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos