FPW: Fórum de Pro Wrestling
Dia 27, o Dia do Regresso! Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Dia 27, o Dia do Regresso! Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Dia 27, o Dia do Regresso! Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Dia 27, o Dia do Regresso! Arrow_54_512

Dia 27, o Dia do Regresso!

Ir para baixo

Dia 27, o Dia do Regresso! Empty Dia 27, o Dia do Regresso!

Mensagem por Ribeiro Seg Nov 30 2015, 14:01

Eugénio Costa tinha a cara toda suada. Na última hora, esteve constantemente a tentar gravar um comunicado destinado aos fãs da Federação Portuguesa do Wrestling. Mas acabava sempre por aparecer algo que manchava tudo. Quer seja a testa toda suada ou a mão a tremer devido aos nervos, ou um simples gaguejar, ou simplesmente alguém que gostaria de falar consigo e lhe ligava para o seu telemóvel. Havia sempre algo que estragava tudo e que obrigava que as coisas tivessem ser reiniciadas.

Finalmente, decidiu que o melhor era talvez levantar-se e dar uma pequena volta para espairecer. Saiu pela primeira vez do seu escritório onde tinha passado as últimas horas a preparar o Regresso. Havia muito trabalho a ser feito, e o comunicado era apenas uma pequena fatia de um bolo gigante de tarefas. Desde tentar convencer antigos conhecidos a participarem no show a confirmar a presença lutadores que recentemente tornaram-se bem conhecidos pelo público português. Para Costa, era curioso e ao mesmo bizarro, pensar que um lutador como James Brandão fará parte de um evento que marca o regresso de um companhia que desapareceu quando este era apenas um pequeno adolescente. Contudo, mesmo sendo ainda um homem de apenas de dezanove anos era já uma pequena estrela, que já conseguiu o feito de ser campeão. Isto entristecia um pouco Eugénio saber que um rapaz de apenas dezanove anos, conseguiu fazer algo que durante todos estes anos  lhe escapou. Claro que o seu objectivo principal durante grande parte da sua carreira sempre foi angariar o maior quantia possivel de dinheiro...mas agora sentia que lhe tinha escapado algo...

Após ter estado a reflectir sobre isso enquanto comia o seu almoço, Costa sentiu-se um pouco revigorado e decidiu que estava na hora de regressar ao seu escritório e gravar finalmente o maldito do comunicado.

Costa mudara de propósito o aspecto do seu escritório recentemente de propósito. Pendurara quadros que registavam momentos históricos, como a primeira conquista dos títulos de tag team de Aldano Guerra e Van Daal, o primeiro Main Event da Companhia ou o triunfo de Duarte Silva sobre o seu longo rival Miguel Chaves. Costa sentou-se de costas para a parede branca que ostentava estes e outros momentos da história da companhia e voltou a colocar a câmara sobre a sua secretária de modo e estava pronto para gravar. Era a agora. desta vez teria de ser feito pois existem outras situações a serem tratadas. Mas teria de o fazer, de modo que ficasse o mais perfeito possivel, pois não poderia desapontar as pessoas.


Eugénio Costa: Olá, muitos de vocês sabem que eu sou e porque estou aqui. Para aqueles que nunca tiveram a oportunidade de assistir a um evento da Federação Portuguesa de Wrestling, o meu nome é Eugénio Costa e sou o homem que por detrás do Regresso.

Posso ter enganado muita gente ao longa da minha carreira, mas juro que falo a verdade quando digo que a FPW sempre foi uma companhia incrível. Aqueles fãs que estiveram presentes na maioria dos shows sabem do que estou a falar. A acção incrível, aqueles spots completamente absurdas que deixavam toda a gente chocada, as interacções com os fãs, todos aqueles deathmatches arrepiantes. Tudo isso foram coisas que nunca mudaram na FPW e dia 27 estarão de regresso no Pavilhão Municipal do Casal Vistoso.

Eugénio faz uma pequena uma pequena pausa e a emoção claramente visível no rosto de Costa nestes últimos momentos dá lugar a uma expressão mais séria.

Eugénio Costa: Mas claro que a FPW foi também um organismo em constante mutação. Tivemos lutadores que ninguém dava nada por eles e após anos e anos de esforços revelaram ser dignos de carregar o FPW Championships, tivemos tipos bons que acabaram por ceder aos seus instintos mais negros e tipos maus que acabaram por se reconciliar com o público. Mas há algo em particular que eu gostaria que tivesse mudado. Eu. Eu, nunca vós dei aquilo que vocês realmente merecem.  Durante todo o meu percurso da FPW tudo aquilo em que eu pensava era em mim e no meu dinheiro, e dia vinte e sete é a minha última hipótese para poder tentar redimir-me.

Eugénio Costa fez uma pequena pausa, respirou fundo e retomou o discurso.

Eugénio Costa: E juro por Deus, que não levarei qualquer cêntimo para casa dia vinte e sete. E todos os lutadores, todo o staff envolvido pode descansado que serão pagos. Percebo perfeitamente, que haja preocupação, que haja desconfiança - mas eu estou disposto a tomar a opção certa pela primeira vez na minha vida. Eu quero dar-vos o melhor evento possivel, e é por isso mesmo que conto com os lutadores que já foram anunciados.  Claro que nenhum deles será mal pago, principalmente quando temos no card algumas das principais caras do wrestling nacional dos últimos tempos. Vocês merecem-no. Merecem assistir a evento que marca o regresso de um lutador implacável como Raul Leviates Jr, que não chegou mais longe na companhia porque eu abandonei o barco quando as pessoas mais precisavam de mim, merecem assistir ao regresso de Van Daal - que foi um homem que deu sempre tudo o que tinha dentro do ringue, e embora muitos de vós duvidem da sua condição física , lembrem-se que Van Daal mesmo com todos os seus problemas pessoais é um verdadeiro guerreiro e não aceitará que o seu regresso fique manchado - ele vai dar tudo aquilo que têm dentro de si.

E claro, há caras mais novas. Eu sei que muitos de vós pensem em relação ao Diogo Oliveira, sei inclusive que há lutadores que acham que ele não é digno de pisar um ringue da FPW...mas eu não lhe daria esta oportunidade caso ele não tivesse a habilidade e o potencial necessário. Temos também Marcio Guerra que me relembra um jovem Albano Guerra, sei que alguns de vós podem não estar familiarizados com o trabalho dele nas indies europeias, mas ele é um digno sucessor de Albano. Quem já o viu, não me deixa mentir. Curiosamente, o seu estado de espírito faz-me lembrar um Van Daal que foi incapaz de aceitar ver o seu parceiro a brilhar. Acho que Márcio ainda não foi capaz de aceitar o destino que o pai teve e culpa Van Daal por isso mesmo.

Eugénio esboçou agora um pequeno sorriso.

Eugénio Costa: Como podem ver, os nomes confirmados sugerem que poderemos ter um card realmente magnifico. E garanto-vos que existem alguns nomes que ainda não foram anunciados e que irão causar grande entusiasmo. Mas isso são surpresas que serão reveladas mais tarde...Agora...

Eugénio Costa baixa-se e retira o antigo FPW Championship. O cinto dourado é colocado sobre a secretária e o Génio do Caos mostra-se muito animado.

Eugénio Costa: Esta é outra surpresa que tenho para vós. Dia 27, o Dia que marca o Regresso da FPW, o Main Event será um singles match onde o vencedor sairá do recinto como o último grande campeão desta companhia. Este será o combate mais importante da noite e esta oportunidade só será dada a lutadores que realmente merecem entrar na história. Infelizmente não vos posso dizer que irá fazer parte do Main Event...

Portanto se estiverem realmente curiosos, tudo aquilo que têm de fazer é continuar a acompanhar todos os anúncios da FPW , ou melhor ainda, reservar já o bilhete para dia 27 de Dezembro pois só quem estiver no local irá assistir em directo ao momento da coroação do último campeão.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos