[Liga dos Campeões] Benfica vs. Atlético Madrid (Fase de Grupos, 6.ª Jornada)
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Liga dos Campeões] Benfica vs. Atlético Madrid (Fase de Grupos, 6.ª Jornada)
O Renato esteve bem na condução de bola mas mal no posicionamento. O primeiro golo do At. Madrid foi consentido por ele que não acompanhou.
Re: [Liga dos Campeões] Benfica vs. Atlético Madrid (Fase de Grupos, 6.ª Jornada)
Não creio que o primeiro golo tenha sido culpa do Renato. Os laterais sim, pareceu-me que ficaram mal no lance.
Acho um pouco feio esse hate de alguns sportinguistas ao Renato. Não entendo, simplesmente. Eu só fico orgulhoso de ver aparecer jogadores como o Renato e o Ruben Neves no futebol português (João Carvalho e André Silva nas equipa B do Benfica e Porto respectivamente também são craques) mas parece-me que se desenvolveu uma mentalidade sportinguista de que qualquer jogador que roube a atenção ao Gelson e ao Matheus - que nada provaram até ao momento - é para desvalorizar e ridicularizar. Deixa-me um pouco triste.
Já viram algum benfiquista ou portista a dar tanta importância ao Gelson ou ao Matheus? Eu não. Isso soa demasiado a complexo de inferioridade e só fica mal.
Pitungo escreveu:Hate tenho pela campanha que se faz por um jogador jovem que aparece no Benfica ao contrario dos do Sporting, Porto. Não tenho nada contra o Renato, mas a imprensa fez questão de o esfregar na minha cara todos os dias e isso irrita.
Eu entendo e concordo até, mas destilar hate ao Renato aqui no fórum não vai mudar isso, entendes? Acho que aqui ninguém o acha o melhor do mundo.
Convidado- Convidado
Deus escreveu:Sou hater por não achar que o Renato é o melhor do mundo?
A sério que o que está em causa é o Renato ser ou não o melhor do mundo? Já disse aqui que não o é. Mas queriam capas do Gelson e do Matheus quando ainda nem sequer se afirmaram a titulares no Sporting? Quando têm para aí o dobro ou o triplo de jogos do Renato esta época e nunca tiveram o impacto que o Renato tem e continua a ter? É preciso ter bom senso.
Deus escreveu:rDmT93 escreveu:Bom jogo de treino do Atlético. Ansioso para o Barça vs. Benfica.
Bayern
Se forem esses, é capaz do record dos oitavos pertencente ao Sporting ser batido.
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Acho que ninguém acredita que chegaremos ao Quartos, mas pelo menos chegamos aqui ao contrário de certos clubes que ficaram pelo caminho.
Btw, o Benfica teve bola - mas foda-se ter a bola no nosso meio-campo e andar a fazer passes entre os defesas, guarda-redes. Uma coisa seria andar a trocar a bola a bola no meio-campo deles à vontade, mas isto assim não foi nada.
Felizmente ou infelizmente, chegamos aos oitavos e como tal dá para continuar a defender a aposta no Rui Vitória e chegar ao cumulo de dizer que está a fazer um melhor trabalho que o Jorge Jesus lel.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Conteúdo patrocinado
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
» [Liga dos Campeões] Fase de Grupos - 5.ª jornada: Sporting CP vs. Real Madrid
» [Liga dos Campeões] Fase de grupos - 1ª Jornada: Real Madrid vs Sporting
» [Liga dos Campeões] Benfica vs. Galatasaray (Fase de Grupos, 4.ª Jornada)
» [Liga dos Campeões] Fase de Grupos - 5ª Jornada: Man. United vs. Benfica