"Detroit também era uma selva"
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: FPW Zone :: Passatempos de Wrestling :: Arquivo de Passatempos :: Federação Portuguesa de Wrestling :: Promos
"Detroit também era uma selva"
O vídeo começa em fundo preto e a imagem surge a pouco e pouco: Moore está no ginásio de sua casa, a dar socos e cotoveladas num saco de boxe. De cabelo apanhado e só com calções (Tapout), dá para observar que o seu físico melhorou ligeiramente desde a última vez que este foi visto num ringue. Moore aproxima-se da câmara, a escorrer algum suor e com uma toalha ao ombro que usa para limpar a cara em seguida, sentando-se num banco de ginásio posicionado em frente à mesma.
Moore: Já lá vai um tempo, não é? Há quando tempo não viam aqui um vídeo? Algum, eu sei... mas eu voltei.
Moore estica a mão e pega num papel que estava numa cadeira posicionada um pouco ao seu lado. Trata-se de uma impressão da oficialização do seu combate.
Moore (após passar com a mão pelo queixo e lamber os lábios): "Rei da selva"... a reação é mista... por um lado... foda-se...
Moore pensa um pouco no que ele pensa ser o lado negativo da questão e reage depois mais agressivo, moderando rapidamente o tom de seguida.
Moore: um combate com vários gajos... provavelmente isto vai ser um opener ou assim. E porra, eu mereço mais e melhor que isso! Fui o primeiro campeão Nacional da VLL, enfrentei uma lenda do wrestling português no primeiro Dinastia dos Guerreiros, lutei pelo título Supremo da VLL! Estive no Japão e lá... lá fui campeão Junior!
Um suspiro surge para Moore se acalmar mais um bocado. Este pega numa garrafa de água e molha a cabeça e a cara, ficando a pingar pelo queixo e pelo cabelo loiro.
Moore (mais calmo e pausadamente): Mereço melhor, honestamente acho que sim... mas sou um gajo porreiro, a verdade é essa... tenho dinheiro mais que suficiente para mudar o meu combate... nem o promotor mais anjo do mundo conseguia resistir... mas sou porreiro demais para o fazer. E o dinheiro que tenho não o ganhei no wrestling (nem no mundo dos negócios, pelo menos precisei de um empurrão para isso, que já sabemos que neste mundo de merd* é "survival of the fittest" e sem empurrões ninguém vai a lado nenhum)... o wrestling para mim é amor, é paixão... e estou aqui quase de borla para terem o meu nome no cartaz e venderem bilhetes pela presença do gajo que causou furor na VLL e depois levou o nome de Portugal e de Detroit ao Japão.
Moore volta a ler o anúncio da sua presença no combate "Rei da Selva" e esboça desta vez um sorriso. Amachuca o papel e atira-o para trás das costas e coloca os cotovelos em cima dos joelhos, debruçando-se para a câmara por um segundo e depois voltando a endireitar-se.
Moore: Por outro lado... eu cresci em Detroit... o meu bairro em Detroit também era uma selva e eu sobrevivi. O Japão era uma selva e eu sobrevivi e tornei-me lá campeão. Cá em Portugal a VLL era uma selva... enquanto a FPW e a UWL eram apenas jardins. E eu lá também sobrevivi. E durante muito tempo.
Bruscamente, Moore estica-se para trás e volta a pegar no papel, desamachucando-o e voltando a ler:
Moore: "Um lutador será eliminado sempre que: sofrer pinfall"... a minha ofensiva é letal; "desistir"... a Lock Of Death e a Golden Lock já trataram de fazer muita gente bater três vezes no tapete; "cair por uma mesa a dentro"... ao fim de algum tempo fora dos ringues acho que já sou carpinteiro que chegue para tratar disso também; "ficar KO"... (*bate duas vezes no cotovelo esquerdo*) o meu cotovelo pode tratar disso e o meu Burning Hammer também... não há knock-out melhor do que paralisia na coluna; "sangrar"... já sangrei muito no ringue e já vi muito sangue na face dos meus adversários e já nada me dá mais gozo que isso. E "hybrid rules" no fim... giro.
Moore volta a amachucar o papel e a atirá-lo para trás das costas. Debruça-se novamente para a câmara mas assim fica
Moore (num tom mais determinado e ameaçador): Preparem-se bem para ver o regresso do "Rock City Aggression"... o regresso... e a coroação... do rei da selva. Não estou para brincar...
Estica o braço esquerdo à frente para desligar a câmara.
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
» Detroit Pistons
» [EHM] - Detroit Red Wings
» Detroit Red Wings
» Três mortes na Maratona de Detroit
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: FPW Zone :: Passatempos de Wrestling :: Arquivo de Passatempos :: Federação Portuguesa de Wrestling :: Promos