FPW: Fórum de Pro Wrestling
Inconsequente Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Inconsequente Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Inconsequente Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Inconsequente Arrow_54_512

Inconsequente

Ir para baixo

Inconsequente Empty Inconsequente

Mensagem por CChris Qui Dez 17 2015, 12:34

Falta pouco mais de duas semanas para o evento que marca o retorno do Wrestling Nacional a grandes palcos, “O Regresso” da FPW. Todos os preparativos estão a ser tratados, todos os pormenores estão a ser acabados e toda a gente envolvida no projeto anda extremamente atarefada para que corra toda a gente às mil maravilhas. Toda a gente, especialmente Ricardo Simões, o assistente de Eugénio Costa, que tem andado a tratar de tudo e mais alguma coisa que o se patrão lhe pede.
 
Depois de mais um dia de trabalho intensivo, a tratar de papelada, contratos, patrocínios e afins, Ricardo sai estafado do gabinete onde a equipa de organização do evento se reúne. O suor é nítido na sua camisa, seja por baixo dos sovacos ou nas costas. O seu colarinho e a sua gravata desapertados expõem um pouco do seu peito e consegue-se perceber que este respira ofegantemente. Assim que sai para a rua, numa Lisboa coberta pela noite e pelo frio, este apressa-se a vestir o seu casaco e a recompor-se.
 
RS (Arrastando a voz em sinal de cansaço): Mal posso esperar por chegar a casa, tomar um banho e deitar-me…
 
Este começa a percorrer as ruas da zona empresarial de Lisboa. Este mora relativamente perto do sitio onde trabalha, por isso, o percurso faz-se bem a pé. Não vale a pena usar o automóvel numa cidade onde os lugares de estacionamento carecem e passa-se mais tempo a procura de um do que no percurso a pé.
 
Depois de uns cinco minutos a andar, Ricardo nota que um homem está a fazer o mesmo percurso que ele desde que saiu do escritório. Alguém todo vestido de preto, com um grande casaco com capuz a cobrir-lhe toda a cara e com barba a sair-lhe por baixo do cascol. Simões não liga muita importância ao inicio, mas fica atento ao sujeito. Mais a frente, já quando está a chegar ao seu bloco de apartamentos, este olha para trás e repara que o sujeito já não está atrás dele, por isso, descansado, mete a chave na porta do prédio…
 
???: Estavas a procura de alguém?
 
Ricardo olha rapidamente para o lado e é o sujeito que o perseguia. Simões fica assustado de inicio mas, depois de olhar para a cara do homem, reconhece a figura e rapidamente percebe que quem o seguia era… Raul Leviátes Jr. O lutador que vai fazer parte do evento da FPW estava com cara de poucos e amigos e, aparentemente, sem grande disposição para brincadeiras.
 
RS (nervoso): Hey… És o Raul, certo?
 
Raul: Eu sei que tu sabes quem eu sou. Eu também sei que tu trabalhas para o Eugénio, como assistente pessoal dele. Agora, vais ter boa educação e convidar-me a entrar ou vou ter que invadir o prédio à força?
 
Ricardo Simões, sem grande escolha, deixa Raul entrar no seu prédio. Este mete a chave na porta, mostrando o seu nervosismo ao demorar a acertar com a chave na ranhura. Era um daqueles prédios velhos de Lisboa, que tem sempre um truque ou uma forma especial de abrir a porta que só os moradores dizem conhecer, mas a verdade é que eles apenas rodam a chave de um lado para o outro e dão um par de empurrões com os ombros.
 
Os dois entram e dirigem-se rapidamente para os elevadores. Chegando a estes, vêm um papel afixado nas portas dos mesmo a dizer “Avariado. Desculpe pelo incômodo, seremos breves”. Aparentemente o “Seremos Breves” das pessoas responsáveis pela reparação do elevador é sinônimo de mais de dois anos. Mas essa foi uma das razões pela qual o apartamento de Ricardo ter sido tão barato, visto que este fica no sétimo andar. Ricardo fica ainda mais nervoso por causa desta situação mas Raul parece não se importar, dizendo a este para ir a frente e indicar o caminho.
 
Os dois chegam as escadas do prédio e começam a sua subida de sete andares. Simões toca no botão da luz para esta acender enquanto estes faziam o caminho até ao topo da escadaria.
 
Raul: Sabes porque é que estou aqui?
 
RS (quase gaguejando): Receio que não…
 
Raul: Pois bem, pelo o que eu vi, tu cometeste uns erros no passado recente. Divulgaste algumas coisas que não devias ter divulgado e pelo o que disseram-me, isso afetou a tua imagem dentro da FPW e perante o Eugénio.
 
RS: Estás a falar da situação do Duarte? Eu não sabia que uma simples conversa entre velhos amigos iria fazer aquilo… eu conheço o Duarte à bastante tempo e não pensei que ele iria expor-me daquela forma…
 
Raul: Pois é, Ricardo, as pessoas não aparentam ser aquilo que realmente são.
 
Neste momento, Leviátes Jr. dá uma rasteira a Ricardo e este cai nas escadas, quase batendo com a cabeça num dos degraus. Raul pega em Simões e joga-o para o cimo destas, uma parte plana sem degraus que fica entre os dois andares. Ricardo está com medo, é visível na cara deste, mas Raul continua calmo sem mudar de expressão.
 
RS (caído no chão, quase a chorar): Tem calma! O que é que tu queres?
 
Raul: É importante confiares nas pessoas antes de lhes deixares entrar no teu território, Ricardo. E é por tu baixares a guarda tão facilmente, que as pessoas aproveitam-se de ti. Eu nunca prometi ser bom contigo, vim aqui com um único objectivo. Agora, vou voltar a utilizar o mesmo sistema de ainda a bocado, porque eu sou um homem justo. Dou-te duas opções e tu escolhes aquela que te agrada mais: Ou dizes-me aquilo que eu quero saber, sem qualquer tipo de problemas ou chatices, ou… digamos que vais acabar por dizer-me na mesma, só que  o processo até lá chegar vai ser diferente. Compreendes?
 
RS: Sim, eu digo-te…
 
Raul: Muito bem, era isto que eu queria ouvir. Agora, diz-me, Ricardo, qual é o interesse do Eugénio Costa no Diogo Oliveira?
 
RS: Diogo Oliveira…? Estás a falar no miúdo que vai lutar no Regresso?                Eu não sei muito sobre a sua relação com o Eugénio, mas pelo que parece, os pais do garoto são pessoas de grandes portes financeiros. Eles têm uma empresa qualquer e recentemente chegaram a acordo com o Eugénio para serem um dos grandes patrocínios para “O Regresso”. É tudo o que sei…
 
Raul: Estas a ver? Não foi difícil pois não? Mas diz-me, porque é que o Eugénio andou a falar com as escolas de Wrestling do país para avisarem-no caso este fosse treinar para lá?
 
RS: Bem, pelo o que sei o Diogo é um miúdo orgulhoso e não queria a ajuda dos pais para ser bookado para o evento. Ele queria aprender a lutar, queria mostrar ter valor e só depois, se realmente merece-se, ai sim, começar a ganhar destaque. Mas acho que os país queriam que ele subisse rapidamente no panorama nacional, pois iria representar a marca deles ou qualquer coisa assim. Sei que existe muito interesse, tanto por parte do Eugénio, como por parte dos pais do Diogo, para que este apareça no “Regresso”.
 
Raul: Aquele rato do Eugénio… era mais que obvio que este não ia mudar assim tão facilmente.
 
Leviátes Jr. começa a descer as escadas, afastando-se de Ricardo Simões. Este começa a levantar-se e a recompor-se, limpando o pó das suas calças. Raul vira-se para trás uma ultima vez antes de ir-se embora e olha para Simões.
 
Raul: Isto que aqui se passou, não chega aos ouvidos de ninguém. Caso isso aconteça… bem, acho que sabes que as coisas não vão ficar bonitas para ti, não é?
 

Ricardo acena positivamente com a cabeça. Entretanto, as luzes das escadas, que é uma luz temporária, vai a baixo, devido a ter acabado o tempo de esta estar acesa. Simões apressa-se a tocar no botão da luz que estava ao seu lado e, quando o faz, Raul já não está na escadaria, tinha desaparecido…
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos