FPW: Fórum de Pro Wrestling
Monday Night Raw - 21 de Dezembro de 2015 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Monday Night Raw - 21 de Dezembro de 2015 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Monday Night Raw - 21 de Dezembro de 2015 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Monday Night Raw - 21 de Dezembro de 2015 Arrow_54_512

Monday Night Raw - 21 de Dezembro de 2015

+7
Fols
Dash
Jack Laree
Court
DiogoAz
Chó
Renato
11 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Monday Night Raw - 21 de Dezembro de 2015 Empty Monday Night Raw - 21 de Dezembro de 2015

Mensagem por Renato Seg Dez 21 2015, 19:11

Monday Night Raw - 21 de Dezembro de 2015 20151216_1920x1080_RawPreview_slammy

A edição de hoje da Raw será transmitida a partir de Minneapolis, Minnesota e será a edição especial dos Slammy Awards! Nesta edição, a WWE irá anunciar os vencedores dos Slammy Awards. Os mesmos foram votados pelos fãs através das redes sociais e da WWE App.

Para além dos Slammy Awards, a arena que irá receber a Raw está a promover Seth Rollins para o evento, portanto é possível que este apareça para receber algum Slammy, visto que está nomeado. John Cena e Brock Lesnar não estão a ser promovidos para o evento, mas é possível que apareçam, em particular Lesnar, visto que a Raw será transmitida na sua área de residência.

A WWE está a usar os seguintes tópicos para promover o evento:
– Os vencedores dos Slammy Awards são revelados;
– Irá Roman Reigns ser castigado?
– Quem serão os próximos adversários de Bray Wyatt e seus discípulos?
– Estará Becky Lynch prestes a perder as estribeiras?
– Depois de Dolph Ziggler ter, acidentalmente, agredido Dean Ambrose na passada edição da Smackdown, o que será que irá acontecer na rivalidade pelo Título Intercontinental?


Fonte: WPT

Resultados Rápidos:

Slammy Awards:

Vídeos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Renato em Ter Dez 22 2015, 19:43, editado 1 vez(es)
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 21 de Dezembro de 2015 Empty Re: Monday Night Raw - 21 de Dezembro de 2015

Mensagem por Chó Seg Dez 21 2015, 20:22

Vejo amanhã isto, mas pode ser engraçadinho.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 21 de Dezembro de 2015 Empty Re: Monday Night Raw - 21 de Dezembro de 2015

Mensagem por DiogoAz Seg Dez 21 2015, 20:32

Vou acompanhar em directo. Tenho muita curiosidade para ver o rumo que darão ao Reigns porque, como já disse, por muito porreiro que isto esteja a ser, estão a criar um nó cego de booking (tudo o que não seja retirar-lhe o título e despedi-lo não me irá convencer).
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 21 de Dezembro de 2015 Empty Re: Monday Night Raw - 21 de Dezembro de 2015

Mensagem por Chó Seg Dez 21 2015, 21:07

Ah e usem a cena do R-Truth hoje por favor Monday Night Raw - 21 de Dezembro de 2015 5081
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 21 de Dezembro de 2015 Empty Re: Monday Night Raw - 21 de Dezembro de 2015

Mensagem por Court Seg Dez 21 2015, 21:16

DiogoAz escreveu:Vou acompanhar em directo. Tenho muita curiosidade para ver o rumo que darão ao Reigns porque, como já disse, por muito porreiro que isto esteja a ser, estão a criar um nó cego de booking (tudo o que não seja retirar-lhe o título e despedi-lo não me irá convencer).

Isto mil vezes.
É por isso que vou ver isto em directo. Tenho mesmo necessidade de ver o que vão fazer: Como é óbvio agora irá voltar Triple H e ainda Mr. McMahon para ajudar a festa. Acho mesmo que a única saída é o despedimento - Contudo o Triple H tem mostrado uma atitude tipo: " Não te vou despedir mas.." e creio que vamos andar nisto de nao te vou despedir mas tens de partir os dentes àquele até ao Royal Rumble. E lá no RR devem colocar um jogo pelo título que se o Reigns perder é despedido.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 21 de Dezembro de 2015 Empty Re: Monday Night Raw - 21 de Dezembro de 2015

Mensagem por Jack Laree Seg Dez 21 2015, 21:33

Eu não quero a storyline do despedimento porque é algo já bem gasto no réssel, principalmente com o principal face da fed. Prefiro que lhe tirem o titulo e o castiguem metendo-o num handcap match gigantesco (Mesmo que o Reigns já tenha vencido um esses dias, então não é um big deal, booking triste BTW) e outros castigos como coloca-lo a lutar umas 3 vezes na noite e tira-lo do Royal Rumble.

Adoro esses Raws especiais, tenho sdds do Draft, tenho hype para ver um Brocky aqui e o Seth que vem ganhar o Slammy de Superstar of the Year.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 21 de Dezembro de 2015 Empty Re: Monday Night Raw - 21 de Dezembro de 2015

Mensagem por Renato Seg Dez 21 2015, 21:39

Isto nunca irá acontecer, mas até seria giro se decidissem meter o WWE Championship em jogo no combate Royal Rumble como forma de punir o Reigns.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 21 de Dezembro de 2015 Empty Re: Monday Night Raw - 21 de Dezembro de 2015

Mensagem por Dash Seg Dez 21 2015, 21:56

Simples , se o Rollins não ganhar o SOTY , e meterem o Reigns , estão a dar felicidade aos fans boys dos Faces..
Dash
Dash
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 276
Idade : 24
Localização : Leiria
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 21 de Dezembro de 2015 Empty Re: Monday Night Raw - 21 de Dezembro de 2015

Mensagem por Renato Seg Dez 21 2015, 23:52

Já foram anunciados no WWE.com os vencedores de alguns dos Slammy Awards:
- WWE Tag Team of the Year: The Usos
- Best John Cena U.S. Open Challenge: John Cena vs. Cesaro (Raw, July 6)
- Hashtag of the Year: #SuplexCity
- Celebrity Moment of the Year: Stephen Amell dives onto Stardust at SummerSlam
- “Tell Me You Didn’t Just Say That” Moment of the Year: Brock Lesnar coins “Suplex City” at WrestleMania

Usos como tag-team do ano Monday Night Raw - 21 de Dezembro de 2015 5081
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 21 de Dezembro de 2015 Empty Re: Monday Night Raw - 21 de Dezembro de 2015

Mensagem por Jack Laree Ter Dez 22 2015, 00:28

Eu não concordo com essa vitoria dos Usos mas não duvido que seja verídica.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 21 de Dezembro de 2015 Empty Re: Monday Night Raw - 21 de Dezembro de 2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos