PARABÉNS FPW! (7º Aniversário)
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: PARABÉNS FPW! (7º Aniversário)
Gosto bastante de passar no forum e ler as noticias e principalmente gosto dos "jogos e actividades" que o mesmo tem, sem dúvida que é uma das razões que me faz vir cá, e como eu não devo ser o único. Apesar do meu escasso tempo sempre que posso participo e tento falar de wrestling que foi a razão pela qual fiz o registo.
Não sou o melhor membro para fazer um balanço, porque simplesmente não sei como foi nos outros anos, e sei reconhecer que o forum nao é muito grande, no sentido de ter muitos membros, mas sem dúvida que é um bom espaço com pessoas muito dedicadas e é isso que faz diferença, a essas pessoas peço que não parem e continuem o bom trabalho.
Parabéns!
Fols- WSW World Champion
- Número de Mensagens : 795
Emprego/lazer : Estudante
Típico. Sobe ao poleiro e caga nisto. :3Rafa escreveu:Depois de ter andado muito activo até ao final do Verão, que culminou no meu regresso ao staff, devo ter passado o período em que andei mais desligado, muito por culpa do atraso que levo no que toca ao tema principal do fórum, o wrestling. E com isso, o Diogo e o Renato é que têm levado isto às costas, kudos para eles.
Foi um ano razoável até, não tão bom como o ano passado, que deve ter sido o melhor ano, mas continuamos rijos.
Este ano tenho estado mais ausente, mas tem sido um ano de muitas mudanças. Quando estiver estabilizado, devo ser mais assíduo aqui.
Parabéns, FPW, venham mais 7. :love;
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Deus escreveu:A participação no fórum caiu porque saíste depois das férias. É natural que nas férias de Verão, haja mais pessoas a comentar o fórum. Aliás, os meses com mais comentários no fpw são Janeiro, em que o Reigns ganha o Rumble e toda a gente vem para aqui chorar, Março pelo hype da Mania e Junho e Julho pelas férias.
Eu saí em Abril. Mas como disse foi só o que apanhei do que o pessoal ia dizendo, não posso fazer um balanço geral.
E é como disseste há períodos com mais atividade.
Acho importante o staff como o Renato e o Diogo que têm feito um trabalho excelente para dinamizar o fórum. E depois temos os users da casa e o novo pessoal que vai aparecendo.
Para o ano há mais.
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'