FPW: Fórum de Pro Wrestling
Nas mãos do Senhor Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Nas mãos do Senhor Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Nas mãos do Senhor Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Nas mãos do Senhor Arrow_54_512

Nas mãos do Senhor

Ir para baixo

Nas mãos do Senhor Empty Nas mãos do Senhor

Mensagem por CChris Sex Dez 25 2015, 18:48

[CAM ON]


Estamos numa igreja cristã. O cenário está bastante bem iluminado, fazendo destacar todas as peças banhadas em ouro que se encontram no local, assim como é de costume nas igrejas portuguesas criadas na altura da escravatura. Esta parece ser uma delas, antiga, banhada a ouro, com o máximo de riqueza que o clero português pudesse ter naquela altura. Mas no entanto, não deixa de ser uma pequena capela.
 
No fundo da igreja, conseguimos ver o altar, onde se encontra expostos vários titulos de Wrestling. Por trás deste, um cadeirão, com as costas em tecido vermelho e feito de uma madeira escura. Este destina-se a que o padre se sente neste e de as eucaristias. Por cima do cadeirão, temos uma estatua de uma das muitas Nossas Senhoras que existem pelo pais, protegida por uma estrutura, também ela, banhada em ouro.
 
No cadeirão, podemos ver Raul Leviátes Jr., o wrestler português que vai participar no evento da FPW, “O Regresso”. Este está todo vestido de negro, como é habitual, mas nesta ocasião, tem uma capa negra que lhe cai sobre os ombros, tampando maior parte do corpo até à zona do joelho, onde se consegue ver umas calças de ganga escuras e umas botas de biqueira de aço, também elas negras. Este está sentado no cadeirão, com uma perna por cima da outra, com um braço com o cotovelo apoiado no braço do cadeirão e com o punho desse braço a segurar a cabeça, enquanto o outro braço descai no corpo e onde segura um gorro de pai natal.
 
Raul(num tom sarcástico e exagerado): Nesta época natalícia, venho aqui perante todos vós desejar-vos umas boas festas e um bom natal! Espero que comam de tudo e do melhor e que bebida não falte no vosso copo! Espero que todas as famílias se reúnam à volta da arvore, devidamente decorada, e que abram os presentes com o maior dos entusiasmos…
 
Raul faz uma pausa no discurso. Este olha para o gorro de natal que tem na mão e aperta-o, antes de o jogar ao chão e pisar. Raul muda de expressão, para uma mais séria e a sua postura também muda.
 
Raul: Infelizmente, nem todos vão poder celebrar o Natal da forma que mais desejavam… infelizmente, nem toda a gente tem a possibilidade de passar o natal com os seus entes mais queridos.
 
Raul tira, de dentro da capa, um colar com uma cruz. Este faz o benze-se e volta a colocar o colocar o colar para dentro.
 
Raul (gritando para cima): Meu pai! Se me ouves, perdoa-me, meu pai! Perdoa-me… porque irei pecar. E perdoa aqueles que me fazem pecar, meu pai! Vou pecar, meu pai, porque menosprezam o meu, e o teu, poder. Vou pecar porque ignoram as minhas conquistas e as minhas lutas, pondo velhos sem forças no corpo e jovens sem sabedoria a lutar onde apenas gladiadores deveriam lutar. A arena não é para todos, é apenas para aqueles que aguentam lutar contra as feras, e se metem um velho e um jovem lá, iremos ver o jovem a correr pela sua vida enquanto o velho tenta, mas não tem as forças para o fazer.
 
Raul levanta-se, num movimento repentino, e vai até ao altar onde se encontram os seus titulos de Wrestling que foi conquistando ao longo dos anos.
 
Raul (voltando a falar normalmente e olhando para a frente): Todos os prêmios e todas as conquistas que consegui desde que deixei a FPW, parece que não valeram de nada… mas é algo a que já deveria estar acostumado, vindo de uma Maria Madalena como o Eugénio. Vendem-se por pouco e esperam muito em troca. Deixar o melhor lutador no midcard? Idiota. Mas vindo de alguém que anda a enfrentar as acusações que enfrenta… nada mais era de esperar.
 
Leviátes Jr. vira-se de costas para a câmara e abre os braços para toda a ostentação e grandiosidade na estrutura banhada a ouro que protege a Nossa Senhora da capela.
 
Raul (levantando a voz): Eles roubam tudo! Eles roubam tudo! Eles roubam tudo e não nos deixam nada! Os portugueses roubaram todo este ouro ao brasil e aos africanos à mais de 500 anos atrás. O Eugénio já roubo-me o ouro por duas vezes. Em 2008 quando mandou a FPW a baixo e agora, ao não meter-me a lutar pelo único titulo que me falta conquistar em toda a Europa e o único que sempre quis, mas nunca alcancei: o FPW Title!
 
O “Cambion” dirige-se agora mais para a direita e aproxima-se de uma pia baptismal, usada para batizar os recém-chegados à família de Deus.
 
Raul: Mas não importa… tenho outro objectivo em mente. Eugénio, queres ser Jesus Cristo e salvar o mundo com o teu falso discurso e intenções de bem? Pois eu vou ser o teu Judas e mandar-te a baixo quando menos esperas. Tens sido acusado de corrupção, envolvendo o jovem Diogo Oliveira, não é? É engraçado que alguém se tenha dado ao trabalho de investigar a razão pela qual um puto sem experiencia nenhuma foi contratado para participar num dos maiores eventos de wrestling da história do pais. Deverá, certamente, alguém com sede de vingança… que te quer ver em baixo… que quer que sofras, tanto ou mais do que essa pessoa sofreu, não achas?
 
Leviátes Jr. joga a mão a uma torneira que estava por baixo da pia e abre-a, de modo a que escorra água para a mesma, a água que é usada para baptizar todos os pretendentes a filhos de Deus.
 
Raul(colocando as mãos debaixo de água, como que as lavando): Entretanto, eu quero a minha vingança, Eugénio… e que maior vingança teria eu do que destruir aquele que é o teu pupilo, o teu protegido? Todos os pecadores devem ser condenados, e tu há muito que devias estar a arder no inverno, Eugénio. Por isso, dia 27 de Dezembro, dá-me o que eu quero, para que posas ser perdoado. Mete-me no combate pelo titulo da FPW! Caso não o faças, o miúdo vai sofrer… e muito, nas mãos do “Cambion”!
 
Leviátes joga ao ar uma porção de água que não tarda a descer e a molhar uma parte do chão e Raul. Este olha agora fixamente para a câmara, enquanto prepara-se para terminar o discurso.
 
Raul: Diogo, tu não passas de uma vitima nesta guerra de demônios. Peço desculpa que assim o tenha que ser, mas inocentes têm que ser sacrificados para que as batalhas sejam ganhar. E tu, Eugénio, estás a travar uma guerra que não poderás ganhar. Dia 27, garante-me o meu desejo ou alimenta-me com o teu protegido. A escolha é tua!
 

[CAM OFF]
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos