FPW: Fórum de Pro Wrestling
New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 17 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 17 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 17 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 17 Arrow_54_512

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

+16
Alm
TheGuruOf
Court
Vaginite
DiogoAz
The Local Hero
Chó
Leo C
Guilherme
Moore
Colt
Ribeiro
CChris
PuroresuFan
Renato
Fundertaker
20 participantes

Página 17 de 100 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 58 ... 100  Seguinte

Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 17 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Moore Sáb Ago 13 2016, 20:30

Let's go BUSHI!
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 17 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Leo C Sáb Ago 13 2016, 21:01

BUSHI deve ser só pra encher linguiça no Destruction. Algum Jr. da NOAH deve pinar o KUSHIDA no Super J e desafiar ele no mesmo show que terá Okada/Maru e Elgin/Nakajima (KOPW?).
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 17 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Leo C Dom Ago 14 2016, 17:16

Parece que o esquema de New Japan vs NOAH vai ser algo importante mesmo nos próximos meses... Okada vs Marufuji já está praticamente confirmada, só falta a data. Fiquei curioso quanto à interação do Shibata com a NOAH, ele pareceu estar levemente puto com eles New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 17 5081 quão fundo vai chegar essa história? Eu suponho que ele vai defender o NEVER, e seria meio lame se fosse contra o Nakajima (já que o Shibata pinou ele), talvez Shibata vs Go? Só espero que não mandem o Shibata para a NOAH, se acontecer terei que tomar providências. Também tem a pergunta de como a SZKG se encaixa nessa história, se forem eles (ou só o Suzuki) que vêm no Power Struggle. Espero que tenhamos Shibata vs Suzuki no Dome pelo NEVER. New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 17 1018958430

A situação do IC já fica um pouco mais curiosa. Eu acho que vamos acabar em Naito (champ) vs Tanahashi no Dome. Sendo que o Naito já basicamente desafiou o Elgin não têm muito segredo, mas fica a questão de onde se encaixa o Nakajima, que eu acho que devia desafiar o Elgin também... só se o Naito ficar pra depois. Naito deixa o EVIL ter a primeira chance, daí no KOPW vai ser o Nakajima e Naitão leva no Power Struggle. Isso se os geeks da NOAH vierem no KOPW né, talvez eles venham no Destruction mesmo e eu esteja falando besteira.

Então para o NEVER deve ser o Honma no Destruction, Shiozaki no KOPW, EVIL no Power Struggle e MiSu no Dome. Para o IC, Elgin retém contra EVIL no Destruction, retém contra Nakajima no KOPW e Naito vence no PS para defender contra o Tana no WK. O Okada defende o IWGP contra Fale no Destruction, Marufuji no KOPW e talvez contra o Ishii no PS... acho bem capaz nem rolar e deixarem ele pra depois. Tanahashi não sei se desafia. Se o BC for voltar à relevância como o Omega alega, talvez algum deles seja um desafiante aí no meio. Quem sabe o Cole pelo NEVER?

Também tem a possibilidade de toda a geekagem da NOAH se encerrar já no Destruction.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 17 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Guilherme Dom Ago 14 2016, 17:19

"Third Generation" & Shibata vão pra NOAH e os Suzuki-gun voltam pra New Japan.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 17 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Leo C Dom Ago 14 2016, 17:26

Justt escreveu:"Third Generation" & Shibata vão pra NOAH e os Suzuki-gun voltam pra New Japan.

Não sei se já estou falando isso pela quinta vez aqui ou ainda não disse, mas se o Shibata for jogado na NOAH por mais do que um ou dois shows eu arrumo um trabalho pra ter dinheiro pra ir no Japão matar o Gedo e quaisquer outros responsáveis.

Esqueci no post anterior, algo interessante para um eventual Naito/Tana no WK é que o SANADA pinou o Tana no G1, então ele teria que se provar contra ele antes de chegar no Naito ou algo assim. Bom.

Também tem as defesas da briefcase do Omega... YOSHI-HASHI, Elgin e Shibata, teoricamente. Definitivamente posso ver ele ganhando do Y-H em algum Destruction random, mas como os outros dois têm belts, não sei bem como vai ficar isso.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 17 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Renato Dom Ago 14 2016, 21:43

Gosto do aparente regresso dos Suzuki-gun, porque na NOAH acho que já estão mais que gastos, mas não estou bem a ver onde os vão encaixar a médio prazo. É que já temos Los Ingobernables, Bullet Club e agora Suzuki-gun como stables heel, haverá espaço para tantos?
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 17 Empty Ainda há lugar para o Bullet Club?

Mensagem por Ribeiro Dom Ago 14 2016, 22:13

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 17 13912837_1264585750250732_260333979994238174_n

Kenny Omega têm sido bem pushado ao exilar AJ Styles do Bullet Club, vencer o IWGP Intercontinental Championship ao derrotar Hiroshi Tanahashi e tornando-se o primeiro gaijin a vencer o G1 Climax. Mas a verdade é que o Bullet Club já viveu melhores dias, sendo que isso até foi de certa forma referido por Omega na entrevista após o G1 onde ele revelou que os Bullet Club não são os #1 a vender merchandise no Japão - e é óbvio que a actual formação do Bullet Club é de longe a mais fraca e temos ainda uma stable como os Los Ingobernables de Japón a serem pushados e a corresponderem ao push.

Acham que os Bullet Club ainda podem ser um algo como foram no passado ou terão primeiro de realizar algumas modificações?
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 17 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Leo C Dom Ago 14 2016, 22:51

Estive pensando bastante nisso, e o dia de hoje mudou completamente o cenário. Antes, como o Kenny disse, já não achava que iam dar em nada. Achei que iam sutilmente se separar entre Elite e BC, e enquanto o Omega fazia palhaçadas com os dois geeks, o resto seria um job squad da vida com o Fale eventualmente fazendo alguma coisa. Durante o G1 eles foram passando a interagir mais entre si como antes, e agora o Kenny disse que eles vão ficar mais fortes e tal.

Eu acharia estranho se isso fosse aleatório. Ao mesmo tempo, ainda tenho dificuldade em imaginar como seria esse push para o Bullet Club. Acho que tem o Fale desafiando o Okada, mas além disso, o que mais? O Tama Tonga vai desafiar alguém? O Page vai ser pushado? O Cole vai finalmente ir para a NJPW? Acho que eles até têm com o que brincar aí, mas é bom não exagerarem, se não acabamos com G.O.D. sendo pushados de novo. Chuto que o BC não vai ser esquecido nesse segundo semestre.

E ainda tem a questão da SZKG. Vão retornar no PS, devemos vê-los na Tag League (período irrelevante mesmo) e daí chegamos ao Dome. Três heel stables é um problema. Se for mesmo a SZKG toda e não só o MiSu, a menos que turnassem os LIJ, seria muito difícil de manejar as coisas. Parando pra pensar no meio desse post cheio de baboseira, será que não é possível que seja justamente no WK o fim do Bullet Club? Essa feud do CHAOS com eles já está aí desde sempre; não seria ruim que se resolvesse algo. A equipe do perdedor no Dome se desfaz, quem sabe?
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 17 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Dom Ago 14 2016, 23:14

Continuo a achar que não vão dar em nada enquanto stable. Isto porque Bucks no Japão são irrelevantes e Omega não consegue carregar o resto do pessoal que mais parece um job squad - Fale, Page, Tongas e Yujiros devem ser só os piores gajos de todo o roster japonês. Cole podia ser gajo importante mas não aparecendo hoje duvido que alguma vez apareça novamente na NJPW, portanto é como se não fizesse parte da facção.

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 17 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Leo C Seg Ago 15 2016, 12:37

AR escreveu:Continuo a achar que não vão dar em nada enquanto stable. Isto porque Bucks no Japão são irrelevantes e Omega não consegue carregar o resto do pessoal que mais parece um job squad - Fale, Page, Tongas e Yujiros devem ser só os piores gajos de todo o roster japonês. Cole podia ser gajo importante mas não aparecendo hoje duvido que alguma vez apareça novamente na NJPW, portanto é como se não fizesse parte da facção.

É, tem a chance do Omega só ter falado por falar q o BC como um todo continuar na irrelevância enquanto a jornada dele ao Dome é a única parte importante. Acho que a questão mais importante é o que acontece com eles se a SZKG voltar, no entanto.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 17 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 100 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 58 ... 100  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos