FPW: Fórum de Pro Wrestling
New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 76 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 76 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 76 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 76 Arrow_54_512

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

+16
Alm
TheGuruOf
Court
Vaginite
DiogoAz
The Local Hero
Chó
Leo C
Guilherme
Moore
Colt
Ribeiro
CChris
PuroresuFan
Renato
Fundertaker
20 participantes

Página 76 de 100 Anterior  1 ... 39 ... 75, 76, 77 ... 88 ... 100  Seguinte

Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 76 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Leo C Sáb Dez 16 2017, 20:38

Michael Uchebo escreveu:Ishii está mais over e tem muitos mais title matches, main events e semi main events que o Goto.

Mesmo que em termos de pins Goto seja mais protegido, NJPW claramente acredita mais no Ishii. Sabem também é que ele não dura muitos mais anos e que se Goto não for minimamente protegido se torna num Dolph Ziggler.

Agora, se for para algum deles ganhar o G1, por exemplo, será sempre o Ishii nesta altura.
Duvido. Ishii não vai vencer o G1 nunca (desculpe AR), enquanto o Goto eu até poderia ver nessa posição. Ishii realmente teve feuds mais notáveis que o Goto esse ano, mas se formos ver, ele perdeu no final para o Kenny e para o Naito. Goto saiu por cima contra o Shibata e venceu o NEVER no começo do ano quando ainda significava algo, e ainda é possível que saia por cima contra o Suzuki, isso porque teve um ano xoxo. O currículo do Goto também é mais forte, não é à toa que ele venceu o IC em 2015 e chegou na final do G1 em 2016.

PoD escreveu:https://streamable.com/ivzpp

Isto já aqui rodou?
Muito bem dito pelo Naito. Praticamente todos os fãs gaijin da NJPW se tornaram fãs justamente por ela ser diferente da WWE. Isso é algo que jamais pode sair da mente do Kidani, Gedo e compania.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 76 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Michael Uchebo Sáb Dez 16 2017, 21:09

Leo, penso que vc está a olhar a questão de modo muito unidirecional.

Por um lado, Naito e Omega são 2 dos 3 main eventers da NJPW. Em quem eles confiaram para os fortalecer? E o Ishii ganhou combates a Omega e Naito (duas vezes) durante 2017, a maior vitória do Goto foi contra o Ibushi no G1.

Goto ganhou o Never ao Shibata, defendeu com Juice, Punisher Martinez e Zack Sabre Jr., antes de perder para o Suzuki. Isto nem se compara aos reinados do Ishii com este título. Dá ideia que tentaram dar apenas um lançamento ao Goto para o voltar a credibilizar no card. Tal como me parece que farão este ano. Aqui até acho que o Suzuki perder o título o vai libertar mais a ele e menos vai pushar o Goto. Quem tem o Never Title não está a disputar nem o IC nem o título principal.

Honestamente, penso que eles valorizam muito mais o Ishii. O que estão a fazer com o Goto é o que qualquer companhia deve fazer, ajudar os lutadores que estão mais cold a manterem-se relevantes e minimamente protegidos, em vez de desistirem completamente deles.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 76 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Leo C Sáb Dez 16 2017, 21:34

Michael Uchebo escreveu:Leo, penso que vc está a olhar a questão de modo muito unidirecional.

Por um lado, Naito e Omega são 2 dos 3 main eventers da NJPW. Em quem eles confiaram para os fortalecer? E o Ishii ganhou combates a Omega e Naito (duas vezes) durante 2017, a maior vitória do Goto foi contra o Ibushi no G1.

Goto ganhou o Never ao Shibata, defendeu com Juice, Punisher Martinez e Zack Sabre Jr., antes de perder para o Suzuki. Isto nem se compara aos reinados do Ishii com este título. Dá ideia que tentaram dar apenas um lançamento ao Goto para o voltar a credibilizar no card. Tal como me parece que farão este ano. Aqui até acho que o Suzuki perder o título o vai libertar mais a ele e menos vai pushar o Goto. Quem tem o Never Title não está a disputar nem o IC nem o título principal.

Honestamente, penso que eles valorizam muito mais o Ishii. O que estão a fazer com o Goto é o que qualquer companhia deve fazer, ajudar os lutadores que estão mais cold a manterem-se relevantes e minimamente protegidos, em vez de desistirem completamente deles.

Então, a questão é que eles estão em trajetórias diferentes. O Goto está no angle que lhe dura a carreira inteira, que é basicamente ser muito bom wrestler e nunca conseguir o maior prêmio, que é o Heavyweight title. O Ishii é um cara que a NJPW confia para ter excelentes matches com os wrestlers no topo do card, sim, afinal é um dos melhores do mundo, mas ele nunca vai passar desse nível. Ele é um gatekeeper. A NJPW vê ele como um cara pra trabalhar com quem está no topo do card, mas ele nunca vai ser um cara de topo do card, por questões de idade, look, e o fato de não ser produto original da NJPW. É por isso que no currículo dele temos upsets sobre os top guys, mas não temos um IC title, Heavy title ou uma vitória de G1.

No caso do Goto, por exemplo, a feud dele com o Nakamura em 2015 pelo IC title não foi só algo para o Nakamura fazer. Estão estabelecendo que o homem está na conversa no topo da empresa. Estar na final do G1 ano passado, a mesma coisa. Esse ano realmente foi meio xoxo, como eu disse, apesar de que ele não colocou tanta gente over de fato, mas isso é de se esperar. Não dá pra pushar todo mundo de uma vez, e não pode-se colocar ele pra desafiar pelo Heavy title e flopar a cada dois meses pois também seria exagero, então é normal ele ficar por certos períodos moscando. Mas a questão é que eu tenho certeza que ele vai desafiar pelo Heavy novamente e acredito que eventualmente o vence, e é aí que a NJPW vê ele, como de fato um protagonista, apesar de ser uma história diferente de um Okada ou Tanahashi, ele é um protagonista, e eu não acho que eles têm algo assim em mente para o Ishii. E nesse caso a proteção em tag matches e uma singles match "garantida" no maior show do ano servem como evidência de que a NJPW vê Goto num lugar mais alto e o Ishii não.

Acho que nossas opiniões diferem pois vemos o ano do Goto de maneiras diferentes, enquanto eu acho que eles só estão dando um tempo mas têm um grande plano, você já acha que não. E, quem sabe, se ano que vem o Ishii tiver um reinado longo como IC Champ e desafiar pelo título enquanto o Goto começar a jobbar para o Yujiro ou algo do gênero você vai estar certo, mas eu não acho que as coisas serão assim. Eu acho que o Goto vai ter um ano forte em 2018.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 76 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Sáb Dez 16 2017, 21:52

Um worka com Main Eventers, outro não.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 76 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Moore Sáb Dez 16 2017, 21:55

Leo, a NJPW não vê o Goto num lugar mais alto. Simplesmente não vai dar push ao Ishii porque já passa dos 40, não é reliable a longo prazo. Tho, na actualidade é um nome maior. Ter singles match no Dome não serve praticamente de nada se o resto do ano vai ser passado com o Ishii a ter combates com main eventers em main events e semi-main events e com o Goto a ter um singles match importante por festa.

O Goto na hierarquia atual da NJPW já foi ultrapassado por muita gente. O Ishii tem o fighting spirit que o torna especial, o Goto não tem nada para além de ser um bom wrestler. Pode-se confiar no Goto para ter combates bons, não se pode confiar no Goto para ter sempre singles matches memoráveis (hell, o melhor match do Goto nos últimos 3 anos foi contra o Ishii) nem para trazer visibilidade de ninguém, porque não há nada de memorável na personagem dele nem no estilo de wrestling dele. Mas há que ver que o Goto há uns anos era um dos top guys e seria ridículo passar de isso à irrelevância total.

Se fizerem um program de main event Okada vs. Goto eu estou-me bem a lixar, porque sei bem que o Goto não está ao mesmo nível do Okada em termos de qualidade ou relevância. Se fizerem Okada vs. Ishii sei que vai ser um combate excelente e parte de mim está muito investida no match porque acho que é possível haver a surpresa de o Ishii ganhar o título - porque a intensidade que ele tem e os combates que ele tem me fazem, honestamente, acreditar nisso.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 76 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Michael Uchebo Sáb Dez 16 2017, 23:00

Ishii tem 42, Goto tem 38.

Quando Goto entrou para os Chaos foi a forma deles arrumarem o Goto como um push falhado.

O Ishii não ganha nada em estar envolvido na conversa do Never neste momento. Ganhou duas vezes ao Naito este ano. Ganhou ao Omega pouco depois do primeiro Omega vs Okada.

Nenhum deles será um main eventer. Okada e Naito são mais novos que ambos. O lugar do Omega como terceiro main eventer é que está mais instável, mas nesta altura eles quererão sempre ter alguém internacional na conversa.

Com o US Title pushado, o Never neste momento é o 4º título da hierarquia. Foi defendido em comedy matches e matches cheios de interferência durante todo o ano porque NJPW queria distingui-lo um pouco dos outros títulos. Penso que o Goto vai ganhar, e isso na minha opinião vai tirá-lo da conversa dos main events durante uns bons meses.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 76 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por CChris Sáb Dez 16 2017, 23:11

Acho que as unicas pessoas que estão atualmente no roster que, um dia, poderão vir a ter algum tipo de presença no Main Event, é o Evil, o Jay White, o Juice Robinson, o Sanada e, talvez, o Kota Ibushi, se ganhar juizo. Isto não contando com os Young Lions. Heck, até o Hiromu pode, um dia, vir a ser ME se subir de divisão como o Kenny fez.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 76 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Leo C Sáb Dez 16 2017, 23:23

Diabo escreveu:Um worka com Main Eventers, outro não.

Moore escreveu:Leo, a NJPW não vê o Goto num lugar mais alto. Simplesmente não vai dar push ao Ishii porque já passa dos 40, não é reliable a longo prazo. Tho, na actualidade é um nome maior. Ter singles match no Dome não serve praticamente de nada se o resto do ano vai ser passado com o Ishii a ter combates com main eventers em main events e semi-main events e com o Goto a ter um singles match importante por festa.

O Goto na hierarquia atual da NJPW já foi ultrapassado por muita gente. O Ishii tem o fighting spirit que o torna especial, o Goto não tem nada para além de ser um bom wrestler. Pode-se confiar no Goto para ter combates bons, não se pode confiar no Goto para ter sempre singles matches memoráveis (hell, o melhor match do Goto nos últimos 3 anos foi contra o Ishii) nem para trazer visibilidade de ninguém, porque não há nada de memorável na personagem dele nem no estilo de wrestling dele. Mas há que ver que o Goto há uns anos era um dos top guys e seria ridículo passar de isso à irrelevância total.

Se fizerem um program de main event Okada vs. Goto eu estou-me bem a lixar, porque sei bem que o Goto não está ao mesmo nível do Okada em termos de qualidade ou relevância. Se fizerem Okada vs. Ishii sei que vai ser um combate excelente e parte de mim está muito investida no match porque acho que é possível haver a surpresa de o Ishii ganhar o título - porque a intensidade que ele tem e os combates que ele tem me fazem, honestamente, acreditar nisso.

Michael Uchebo escreveu:Ishii tem 42, Goto tem 38.

Quando Goto entrou para os Chaos foi a forma deles arrumarem o Goto como um push falhado.

O Ishii não ganha nada em estar envolvido na conversa do Never neste momento. Ganhou duas vezes ao Naito este ano. Ganhou ao Omega pouco depois do primeiro Omega vs Okada.

Nenhum deles será um main eventer. Okada e Naito são mais novos que ambos. O lugar do Omega como terceiro main eventer é que está mais instável, mas nesta altura eles quererão sempre ter alguém internacional na conversa.

Com o US Title pushado, o Never neste momento é o 4º título da hierarquia. Foi defendido em comedy matches e matches cheios de interferência durante todo o ano porque NJPW queria distingui-lo um pouco dos outros títulos. Penso que o Goto vai ganhar, e isso na minha opinião vai tirá-lo da conversa dos main events durante uns bons meses.

Também estou muito mais investido no Ishii do que no Goto, pessoalmente. Tanto pelo personagem como pelo ring work. Mas, como eu disse, eu acredito que o 2017 do Goto foi uma exceção à regra. Eu não acho que eles desistiram dele ou estão lhe tirando a ênfase ou algo do tipo, só acho que decidiram destacar mais outras pessoas esse ano, mas no longo prazo ainda o veem como alguém que pode vencer algum dos dois top titles (não estou dizendo que ele vai estar no nível de Okada ou Naito) enquanto o Ishii é um gatekeeper, e isso deixa o Goto acima dele na hierarquia da CHAOS (que era o ponto inicial da conversa). Agora, novamente, largarei esse osso se o Goto continuar de putaria no midcard sem fazer nada em 2018 e o Ishii vencer algum dos grandes belts.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 76 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por CChris Sáb Dez 16 2017, 23:33

Vejo perfeitamente, no futuro, o Ishii a ganhar um IC title. O World não digo, mas não me surpreenderia nada se o cabrão conseguisse sacar o IC title assim de surra.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 76 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Michael Uchebo Dom Dez 17 2017, 00:25

Ishii pode perfeitamente ganhar o principal. Até pode ser Main Eventer de Wrestle Kingdom se a história for bem contada, algo que Goto nunca conseguirá.

Eles tentaram pushar o Goto no passado, sim, mas quando fizeram Okada vs Goto como Main Event de um PPV foi um dos piores Main Events da New Japan nos últimos anos. O facto dele ter entrado no CHAOS torna-o mais acessório.

Os dois podiam revitalizar a cena tag team.

Porque é que Ibushi não tem juizo? lol.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 76 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 76 de 100 Anterior  1 ... 39 ... 75, 76, 77 ... 88 ... 100  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos