FPW: Fórum de Pro Wrestling
New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 85 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 85 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 85 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 85 Arrow_54_512

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

+16
Alm
TheGuruOf
Court
Vaginite
DiogoAz
The Local Hero
Chó
Leo C
Guilherme
Moore
Colt
Ribeiro
CChris
PuroresuFan
Renato
Fundertaker
20 participantes

Página 85 de 100 Anterior  1 ... 44 ... 84, 85, 86 ... 92 ... 100  Seguinte

Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 85 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Dom Jan 07 2018, 18:25

Acho que Elgin não estará em condições para fazer grandes exigências monetárias nos próximos tempos.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 85 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Leo C Dom Jan 07 2018, 18:38

Sim, é possível que Elgin seja boicotado por todos os lados e acabe aceitando, mas é difícil prever isso.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 85 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Dom Jan 07 2018, 18:39

No UK e resto de europa acho que é quase impossível para ele. Feds das Costas Norte-Americanos também acho improvável. Acho que lhe resta midwest norte-americano, mexico e essas feds japonesas
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 85 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Moore Dom Jan 07 2018, 20:02

Diabo escreveu:Riddle esteve para ser contratado este ano - mas aparentemente NJPW eram os únicos dudes do mundo que não sabiam da cena dele com a erva. Depois, desistiram. Mas sim, seria cool. Anw - Bro vs. Omega tem potencial sick. Actualmente única fed no mundo que pode bookar isso é PWG - não sei do que estão à espera.

Yah, não me lembrava da parte da erva. By the way, duvido muito que gajos como o Ricochet e o Baretta não dêem umas passas, mas yah, não é à descarada.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 85 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Leo C Dom Jan 07 2018, 20:12

Fui dar uma averiguada no assunto, e a menos que eu tenha pulado algum show sem querer, o último pinfall sofrido pelo SANADA em eventos televisionados foi contra o Tama Tonga ainda no G1, na última match deles no bloco (nas duas derrotas dele e EVIL na Tag League, EVIL foi pinado). Imagino que ele também não tenha sofrido pin em nenhum road to não transmitido, então acho seguro assumir que ele não foi derrotado desde então.

Aí algo que aposto que ninguém percebeu enquanto se desenrolava (eu pelo menos não tinha nem ideia disso antes de averiguar) que exemplifica muito bem como a NJPW se prepara com antecedência para as coisas.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 85 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Leo C Seg Jan 08 2018, 21:14

Nos comentários pós New Year Dash !!, YOSHI-HASHI desafiou Naito para uma singles match.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 85 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Renato Seg Jan 08 2018, 21:16

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 85 5081 New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 85 5081 New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 85 5081
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 85 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Leo C Seg Jan 08 2018, 21:19

A promo dele foi boa. Ele disse que conhece Naito melhor que qualquer um pois treinaram juntos com o Hamaguchi antes de irem para a NJPW, e também disse que ele sabe mais do que ninguém o que é ser um geek porém nunca reclamou, enquanto o Naito fica se fazendo de coitado para conseguir a simpatia de todo mundo.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 85 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Fundertaker Seg Jan 08 2018, 22:02

aka: how to build a lower card vs upper card match 101.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 85 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Seg Jan 08 2018, 22:07

YOSHI-HASHI devia ser até à pouco tempo o único dude da CHAOS que não gostava.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 85 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 85 de 100 Anterior  1 ... 44 ... 84, 85, 86 ... 92 ... 100  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos