FPW: Fórum de Pro Wrestling
New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 95 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 95 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 95 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 95 Arrow_54_512

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

+16
Alm
TheGuruOf
Court
Vaginite
DiogoAz
The Local Hero
Chó
Leo C
Guilherme
Moore
Colt
Ribeiro
CChris
PuroresuFan
Renato
Fundertaker
20 participantes

Página 95 de 100 Anterior  1 ... 49 ... 94, 95, 96 ... 100  Seguinte

Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 95 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Renato Sáb Fev 10 2018, 00:52

Fora do que estão a falar, mas foi anunciado que toda a New Japan Cup terá comentários em inglês no NJPW World.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 95 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Leo C Sáb Fev 10 2018, 13:18

O que me surpreendeu um pouco da Cup é o tamanho das arenas. Acho que o Korakuen é a menor; todas as outras costumam ter crowds de pelo menos 2k. Assim, não acho que vamos ter dias onde a única match da Cup é Fale vs Yano e coisas do gênero que deixam o Justt puto.

Acho que irão fazer 2 oitavas de final em cada dia, daí 2 quartas de final em cada dia, daí uma semi final em cada dia e obviamente a final no último (9 shows no total). Quanto aos participantes, ficaria surpreso se algum desses 12 não participasse:

Naito
Kenny
Ibushi
Ishii
Fale
EVIL
SANADA
Juice
Zack
Tonga
Yano
YOSHI-HASHI

Quanto aos outros quatro spots, temos vários candidatos:

Tanahashi?
Elgin?
Finlay?
Nagata?
Loa?
Cody?
Hangman?
Trent??
Yujiro?
Taichi?
Honma?
Henare?
Makabe?

Não sabemos bem a situação do Honma ainda, mudança de Taichi pra HW não é trato feito, Nagata é idoso, Cody é um geek, Makabe no ano passado já ficou fora, Yujiro só entrou ano passado pra deitar pro Juice. Talvez eles possam estar aí, mas não apostaria nisso. Dentre Elgin, Finlay, Loa, Hangman, Trent e Henare, os caras tanto podem estar na Cup ou fora que não me surpreendo. O Tanahashi, bom, o certo seria ele ficar mais tempo fora, mas não me choco se ele participar, for destruído pelo Zack e pinar ele no Dontaku rumo à sua rematch com o Minoru.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 95 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Guilherme Sáb Fev 10 2018, 13:25

Prefiro o formato que adotaram até 2016, onde haviam semi-finais e final no mesmo dia. But, money talks  New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 95 2725997440


Cara, sei não se não colocam o Henare nisto. Não acho que fariam esse coisa de ele ficar tentando bater de frente com o Ishii pra nada. Claro que não digo ele vencendo, mas levando uma nos cornos, como diz o Dré, é bem provável.

Acho que vão Elgin, Iizuka (estes se enfrentam nas oitavas), Trent e o Henare.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 95 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Renato Sáb Fev 10 2018, 14:03

A Cup começa no dia do ROH 16th Anniversary PPV (e no dia seguinte há TV Taping), ninguém da ROH deve estar no torneio.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 95 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Sáb Fev 10 2018, 14:20

Lethal poderia fazer a Cup, mas tirando ele ou um dos Briscoes não vejo mais alguém que pudesse ocupar um spot.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 95 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Guilherme Seg Fev 12 2018, 13:42

Hoje fazem 6 anos que o "Rainmaker Shock" ocorreu e o Okada venceu o IWGP Heavyweight Championship pela primeira vez.

Fico imaginando falar para alguém, naquela altura, que seis anos mais tarde, aquele geek de cabelo roxo teria mais de 600 dias de reinado com o título.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 95 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por CChris Seg Fev 12 2018, 14:02

Na altura ainda não acompanhava NJPW, por isso não tenho grande noção do choque que foi, é comparável com o quê?
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 95 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Guilherme Seg Fev 12 2018, 14:09

CChris escreveu:Na altura ainda não acompanhava NJPW, por isso não tenho grande noção do choque que foi, é comparável com o quê?

Eu já vi uns comentários do Fundas falando que os fãs achavam que a Bushiroad estava matando a NJPW e os bookers estavam loucos a dar o título para um cara como aquele, visto que fazia pouco tempo que a empresta tinha "mudado de mãos". 

Acho que se formos levar para os tempos de hoje seria como se o David Finlay acabasse com o reinado do próprio Okada
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 95 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Renato Seg Fev 12 2018, 14:40

Sobre o reinado do Okada, ele está agora com 10 defesas do título, o recorde do Tanahashi em 2011/12 são 11 defesas. Portanto à partida a V11 será no Sakura Genesis e a V12 no Dominion. Que acham de fazerem no Dominion Okada vs. Tanahashi, com o Tana a querer defender o seu recorde?
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 95 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Leo C Seg Fev 12 2018, 14:52

Renato escreveu:Sobre o reinado do Okada, ele está agora com 10 defesas do título, o recorde do Tanahashi em 2011/12 são 11 defesas. Portanto à partida a V11 será no Sakura Genesis e a V12 no Dominion. Que acham de fazerem no Dominion Okada vs. Tanahashi, com o Tana a querer defender o seu recorde?
Acho que o Tana vai estar em rivalidade com a SZKG até o Dominion. Não vejo ele se desenrolando disso à tempo hábil de desafiar o Okada no Dominion. Eu acho que o Okada perde para o Naito no Dominion e não quebra o recorde.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 95 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 95 de 100 Anterior  1 ... 49 ... 94, 95, 96 ... 100  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos