FPW: Fórum de Pro Wrestling
Impact Wrestling on POP TV [Janeiro a Dezembro de 2016] - Página 10 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Impact Wrestling on POP TV [Janeiro a Dezembro de 2016] - Página 10 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Impact Wrestling on POP TV [Janeiro a Dezembro de 2016] - Página 10 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Impact Wrestling on POP TV [Janeiro a Dezembro de 2016] - Página 10 Arrow_54_512

Impact Wrestling on POP TV [Janeiro a Dezembro de 2016]

+11
Barreira
Guilherme
Adam Puck
Chó
Court
Jack Laree
Ribeiro
DiogoAz
CChris
Colt
Renato
15 participantes

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Impact Wrestling on POP TV [Janeiro a Dezembro de 2016] - Página 10 Empty Re: Impact Wrestling on POP TV [Janeiro a Dezembro de 2016]

Mensagem por Renato Dom Jul 24 2016, 00:46

Lembro-me vagamente disso, mas na altura o Abyss era só X Division Champion, não era duplo campeão como agora o Lashley.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Impact Wrestling on POP TV [Janeiro a Dezembro de 2016] - Página 10 Empty Re: Impact Wrestling on POP TV [Janeiro a Dezembro de 2016]

Mensagem por Fabio08 Sex Ago 12 2016, 12:15

Shoot promo do caralhão do Sandow.
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Impact Wrestling on POP TV [Janeiro a Dezembro de 2016] - Página 10 Empty Re: Impact Wrestling on POP TV [Janeiro a Dezembro de 2016]

Mensagem por Ribeiro Sex Ago 12 2016, 12:38

tipica promo de ex-WWE que chega à TNA, sendo que os fãs acham que foi mal aproveitado anteriormente
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Impact Wrestling on POP TV [Janeiro a Dezembro de 2016] - Página 10 Empty Re: Impact Wrestling on POP TV [Janeiro a Dezembro de 2016]

Mensagem por Guilherme Sex Ago 12 2016, 14:14

Lashley vai dar uma de Eric Young e conquistar o titulo da divisão das Knockouts.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Impact Wrestling on POP TV [Janeiro a Dezembro de 2016] - Página 10 Empty Re: Impact Wrestling on POP TV [Janeiro a Dezembro de 2016]

Mensagem por The Local Hero Sex Ago 12 2016, 16:04

Lashley com três belts ao mesmo tempo  Impact Wrestling on POP TV [Janeiro a Dezembro de 2016] - Página 10 944464
The Local Hero
The Local Hero
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 212
Idade : 89
Localização : Em algum lugar
Emprego/lazer : uau
Data de inscrição : 17/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Impact Wrestling on POP TV [Janeiro a Dezembro de 2016] - Página 10 Empty Re: Impact Wrestling on POP TV [Janeiro a Dezembro de 2016]

Mensagem por Convidado Sex Ago 12 2016, 16:53

The Local Hero escreveu:Lashley com três belts ao mesmo tempo  Impact Wrestling on POP TV [Janeiro a Dezembro de 2016] - Página 10 944464

Qual é o problema? Até parece que o Lashley é o mesmo da ECW há 10 anos lol

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Impact Wrestling on POP TV [Janeiro a Dezembro de 2016] - Página 10 Empty Re: Impact Wrestling on POP TV [Janeiro a Dezembro de 2016]

Mensagem por Renato Sáb Ago 13 2016, 01:34

Não é pelo Lashley, mas também não acho muito piada a esta história de ter um gajo com todos os títulos.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Impact Wrestling on POP TV [Janeiro a Dezembro de 2016] - Página 10 Empty Re: Impact Wrestling on POP TV [Janeiro a Dezembro de 2016]

Mensagem por Ribeiro Sáb Ago 13 2016, 01:47

Ya, Lashley é obviamente melhor que era há 10 anos e Eddie Edwards vs. Lashley foi dos melhores programas da TNA este ano.

Ainda assim não acho piada a isto. Aceitaria se fosse apenas World Champion e X Division, com o pessoal da X Division a tentar recuperar o titulo para a divisão - mas isto assim não dá com nada e se a ideia é vendê-lo como dominante, é um bocado chover no molhado. Talvez aceitaria caso estivéssemos a falar de um Angle no seu auge, mas assim não - ainda por cima, quando a TNA voltou a repetir o mesmo erro de sempre, agarrar num ex-WWE ( Sandow) dar logo push de Main Event e tudo indica fazer já dele contender ou até Champ. Típica TNA.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Impact Wrestling on POP TV [Janeiro a Dezembro de 2016] - Página 10 Empty Re: Impact Wrestling on POP TV [Janeiro a Dezembro de 2016]

Mensagem por DiogoAz Sáb Ago 13 2016, 16:20

Já eu, e infelizmente porque estava com algum hype para a mesma, detestei a estreia do Sandow no iMPACT, acho que foi tudo aquilo que não deveria ter sido:

1) A gimmick de "salvador intelectual das massas" parece ter caído.
2) A promo de apresentação foi genérica e de típico ressabiado despedido da WWE. Não se deu nenhuma pista sobre o futuro da personagem, nem sequer se desenvolveu a mesma. Foi uma shoot que não ajudou ninguém. Deveriam ter posto o homem a chegar lá e, depois de jogar com o pop inicial do público, a rebaixar a inteligência do mesmo e a gerar heat momentâneo. Esse é o melhor Sandow, ou direi...
3) ... Aron Rex. O novo nome é terrível.
4) Intrometer-se na title picture quando o Lashley se afirmou como o campeão mais dominante da história da TNA é dar um tiro no pé. O Sandow estava, há meia dúzia de meses, a jobbar na WWE. Ninguém o vê com credibilidade para ser um oponente respeitável para o Lashley sem antes lhe terem dado "algo" para o elevar.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Impact Wrestling on POP TV [Janeiro a Dezembro de 2016] - Página 10 Empty Re: Impact Wrestling on POP TV [Janeiro a Dezembro de 2016]

Mensagem por Vaginite Seg Ago 29 2016, 02:10

Por curiosidade comecei a ver o Impact Wrestling desde o Slammiversary. Não estou a par das histórias por isso é tipo um novo espectador. Conheço algumas caras, mas não conheço todas. Vou por a semana em questão do episódio e dar a minha opinião sobre o que aconteceu.

Impact Wrestling (14/06/2016)
O episódio ficou conhecido como "Gold Rush", onde aparentemente 4 títulos seriam defendidos. O King Of The Mountain (que não entendo a existência), o X-Division, os Tag Team e o Mundial. Porquê? Não sei, nem sei se houve qualquer tipo de publicidade para isso mas dado que se trata de um show pós PPV, duvido imenso. Nem fazia sentido.

A história principal neste episódio é a rivalidade entre o Bobby Lashley e o Drew Galloway. No Slammiversary, o Lashley tornou-se Campeão Mundial pela terceira vez ao vencer o Galloway por knockout. Eles venderam o combate como uma autêntica guerra, e o Galloway pareceu ter sido o único a ficar magoado. E já que o Galloway é um hibrido de Finlay e Ambrose aqui, ele vai utilizar o rematch no main event. O combate no fim até foi bastante engraçado, teve algum tempo e os comentadores venderam bem a história do Galloway lesionado contra um Lashley destruidor, de tal forma que não foi surpreendente ver o Lashley a derrotar fácil. O ECIII que previamente tinha pedido uma oportunidade, envolveu-se no combate mas também levou nos dentes. A chance de vermos um ECIII vs Lashley não é das coisas que mais me agrada, mas aqui tem significado acho. Nem sei quão bom o ECIII é no ringue, dado que vi apenas um par de combates dele.

Os combates pelos títulos ya... estiveram lá digamos. Não conhecia o Eli Drake. Tem uma boa presença, mas não sei o resto. Faz demasiado power moves, e parece que ainda não está enquadrado no storytelling. O Eddie Edwards é dos meus favoritos de sempre na ROH, por isso ser X-Division Champion é apenas natural. Acredito que os Wolves estejam a ser mal aproveitados na TNA... Davey Richards vs. Drew Galloway seria possivelmente o combate de maior qualidade que conseguiriam produzir para o main event.

A melhor cena do programa para mim foi ver a transformação do Matt Hardy. Gostei muito do tipo de história que queriam contar e fiquei entusiasmado para a próxima semana para ver o Six Sides of Steel contra o irmão. Este "Broken" Matt Hardy é genial, se bem que já me parece demasiado esoterismo para uma companhia de wrestling só. O Jeff Hardy não tem nem metade daquele carisma e aura que antes transmitia naquela feud com o Punk, por isso aqui, só faz sentido que seja o Matt a levar o rub. É a personagem mais cativante para já e nunca pensei dizer isso. O Matt Hardy para mim só servia por fazer parte dos Hardyz, pela feud com o Edge e pela feud com o MVP (ok, bem bom!) Gostei da promo dele especialmente e dos seus maneirismos. O ataque no Jeff foi apenas um bónus..
Vaginite
Vaginite
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 264
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 11/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Impact Wrestling on POP TV [Janeiro a Dezembro de 2016] - Página 10 Empty Re: Impact Wrestling on POP TV [Janeiro a Dezembro de 2016]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos