FPW: Fórum de Pro Wrestling
OFICIAL: José Peseiro é o novo treinador dos dragões Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
OFICIAL: José Peseiro é o novo treinador dos dragões Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
OFICIAL: José Peseiro é o novo treinador dos dragões Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
OFICIAL: José Peseiro é o novo treinador dos dragões Arrow_54_512

OFICIAL: José Peseiro é o novo treinador dos dragões

+6
Michael Uchebo
Ribeiro
Chó
rDmT93
Pitungo
Rafa
10 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

OFICIAL: José Peseiro é o novo treinador dos dragões Empty OFICIAL: José Peseiro é o novo treinador dos dragões

Mensagem por Rafa Seg Jan 18 2016, 22:32

Técnico rescindiu com o Al-Ahly do Egito e deverá ser apresentado esta terça-feira no Dragão.

O FC Porto encontrou finalmente o sucessor de Julen Lopetegui. Depois de várias consultas a outros treinadores, os dragões escolheram José Peseiro como técnico.

O treinador português de 55 anos estava atualmente ao serviço do Al-Ahly do Egito, mas chegou a um acordo para rescindir o atual vínculo, devendo rubricar um contrato com os azuis e brancos válido por ano e meio, ou seja, até junho de 2017.

Peseiro prepara-se para voltar a trabalhar em Portugal, depois de o ter feito pela última vez no Sp. Braga, na temporada 2012/13, época em que ganhou uma final da Taça da Liga ao FC Porto. No currículo tem uma passagem com o Real Madrid (com Queiroz) e o Sporting, ao serviço do qual chegou à final da Taça UEFA 2004/05.

Tem passagens por clubes como Al Hilal (Arábia Saudita), Panathinaikos (Grécia), Rapid Bucareste (Roménia), seleção da Arábia Saudita, Al Wahda (Emirados Árabes Unidos) e Al Ahly (Egipto).
Fonte: DN


Última edição por Rafa em Ter Jan 19 2016, 19:38, editado 1 vez(es)
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OFICIAL: José Peseiro é o novo treinador dos dragões Empty Re: OFICIAL: José Peseiro é o novo treinador dos dragões

Mensagem por Pitungo Seg Jan 18 2016, 22:37

Esta apanhou-me de surpresa. Acho que o Peseiro não é mau treinador, vai ser sem duvida um upgrade ao Lopetegui, mas não acredito que seja uma opção a longo termo.
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

OFICIAL: José Peseiro é o novo treinador dos dragões Empty Re: OFICIAL: José Peseiro é o novo treinador dos dragões

Mensagem por rDmT93 Seg Jan 18 2016, 22:40

OFICIAL: José Peseiro é o novo treinador dos dragões ZJa8kX
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OFICIAL: José Peseiro é o novo treinador dos dragões Empty Re: OFICIAL: José Peseiro é o novo treinador dos dragões

Mensagem por Chó Seg Jan 18 2016, 23:02

Cocó.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OFICIAL: José Peseiro é o novo treinador dos dragões Empty Re: OFICIAL: José Peseiro é o novo treinador dos dragões

Mensagem por Ribeiro Seg Jan 18 2016, 23:28

Pitungo escreveu:Esta apanhou-me de surpresa. Acho que o Peseiro não é mau treinador, vai ser sem duvida um upgrade ao Lopetegui, mas não acredito que seja uma opção a longo termo.

é isto.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OFICIAL: José Peseiro é o novo treinador dos dragões Empty Re: OFICIAL: José Peseiro é o novo treinador dos dragões

Mensagem por Michael Uchebo Ter Jan 19 2016, 00:27

Já se sabe que o AVB é o treinador para o ano, a questão nunca foi essa. Aliás, o Lope ficou porque era o desenrasca enquanto o desejado não voltava.

Acho curioso o Peseiro pelo perfil: Percebe imenso de futebol e treino mas fica a ideia de não ser um líder forte, que consiga motivar especialmente os seus jogadores. E é muito pouco empático com adeptos e comunicação social, o que lhe cria uma má imagem ampliada pelo facto de ser gozado por ter feito uma das melhores épocas do Sporting desde o último título.

Seria sempre um treinador desenrasca e os treinadores melhor posicionados não iriam deixar os seus clubes para vir treinar o Porto por 5 meses. Para o Peseiro é uma chance de ganhar um título, de regressar à Europa ou voltar ao Médio Oriente mais conceituado.

Treinadores como Jorge Costa ou Domingos seriam mais acarinhadom pelos adeptos e capaz de transmitir outra mistica, mas a opção tendeu para o nível técnico, contratando um dos discipulos favoritos do Mourinho, o que não me parece mal porque sinceramente não me parece que o plantel do Porto precise tanto de motivação como precisa de um treinador que saiba minimamente o que faz.

Pela minha parte acho que vem tornar o campeonato mais interessante e saúdo o seu regresso.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OFICIAL: José Peseiro é o novo treinador dos dragões Empty Re: OFICIAL: José Peseiro é o novo treinador dos dragões

Mensagem por DiogoAz Ter Jan 19 2016, 00:36

OFICIAL: José Peseiro é o novo treinador dos dragões 1360300735

Cuspi-me todo quando vi que a escolha para treinador recaiu no Peseiro. Se há uns três/quatro anos me dissessem que o Porto chegaria a este ponto eu não iria acreditar.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OFICIAL: José Peseiro é o novo treinador dos dragões Empty Re: OFICIAL: José Peseiro é o novo treinador dos dragões

Mensagem por Convidado Ter Jan 19 2016, 01:14

Eu cá acho uma opção hilariante. Vive de uma época boa em que não ganhou nada por culpa própria numa carreira de 20 anos. Mil vezes o Sérgio Conceição.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

OFICIAL: José Peseiro é o novo treinador dos dragões Empty Re: OFICIAL: José Peseiro é o novo treinador dos dragões

Mensagem por Rafa Ter Jan 19 2016, 04:24

Ninguém esperava isto e deve ter sido a 37426ª opção.

Não o acho mau treinador apesar de o odiar pelo que aconteceu há 10 anos atrás. Contudo, para além de não fazer nada de relevante há anos, é um cona mole e se as coisas começarem a correr mal, duvido que venha a endireitar o barco.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OFICIAL: José Peseiro é o novo treinador dos dragões Empty Re: OFICIAL: José Peseiro é o novo treinador dos dragões

Mensagem por Michael Uchebo Ter Jan 19 2016, 04:45

Deus escreveu:Eu cá acho uma opção hilariante. Vive de uma época boa em que não ganhou nada por culpa própria numa carreira de 20 anos. Mil vezes o Sérgio Conceição.

Acho que tem má fama por lidar mal com a impresa. A época dele no Braga está longe de ter sido o desastre que querem fazer parecer. Vale a pena lembrar o que o Jesualdo fez no ano seguinte? O Conceição fez melhor que o Peseiro em Braga? Que teve de disputar liga e Champions League com o Braga, algo que já é difícil para um clube como o Sporting. Podemos gozar por ter perdido com o Cluj, mas também nos podemos lembrar que teve de eliminar a Udinese e que fez jogos épicos com o Man Utd. Pá, também posso gozar por o Conceição ter perdido a final da taça do modo que perdeu o ano passado.

A cena, porque é que o Conceição haveria de aceitar deixar o Guimarães onde está a começar a criar uma equipa para ir treinar o Porto durante 5 meses? Idem para Pedro Martins que é muito mais treinador que o Conceição, etc?

Alguém tem dúvidas que o Peseiro como desenrasca vai por a equipa a jogar mais à bola? Alguém dúvida que está muito mais preparado? Tem a vantagem de partilhar ideias de jogo com o Lopetegui, só que sendo um treinador mais evoluído e preparado. Não acho que a carreira dele seja má por não ter ganho nada com o Pana, o Rapid, Arábia Saudita, Weasdah, etc. Se ele for treinar o Olympiakos também ganha lá a liga.

Neste momento portistas estão de pé atrás, mas basta ele entrar com um bom jogo frente ao Maritimo que os espiritos rapidamente mudam, e é isso que provavelmente vai acontecer.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OFICIAL: José Peseiro é o novo treinador dos dragões Empty Re: OFICIAL: José Peseiro é o novo treinador dos dragões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos