OFICIAL: Carrillo será jogador do Benfica
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
OFICIAL: Carrillo será jogador do Benfica
Segundo a TVI, a transferência de André Carrillo para o Atlético Madrid está mesmo fechada.
O processo entre as duas partes está mesmo encerrado, resta apenas saber se o extremo peruano vai já jogar pelo Atlético Madrid em fevereiro, ou se será emprestado pelo emblema espanhol, a outro clube até ao final da temporada.
No entanto, caso se confirme mesmo este desfecho, o Sporting terá de ser ressarcido, uma vez que o atleta tem contrato até ao final da presente temporada. Noutro caso, caso se confirme o contrato, mas não seja transferido de imediato, o clube espanhol terá de enfrentar algumas barreiras, isto porque tanto o Atlético, como o Real Madrid, foram impedidos durante dois períodos de transferências, pela FIFA, de registar qualquer atleta. Esta medida entra em vigor após o fecho desta janela de transferências.
Noticiasaominuto
Convidado- Convidado
Re: OFICIAL: Carrillo será jogador do Benfica
Savate- WP Superstar
- Número de Mensagens : 335
Emprego/lazer : O que importa é ter saúde
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Adam Puck escreveu:Ainda vai a tempo de fazer uma carreira relativamente interessante. A ver se a cabeça acompanha o talento que tem no corpo.
Quem ler isto ficar a pensar que o rapaz tem passado a carreira a procrastinar e a levar com processos disciplinares.
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Convidado- Convidado
«Telefonaram-me a avisar que o Carrillo estava a assinar pelo Benfica e perguntaram se o FC Porto estava interessado. Não quero saber nada disso, não quero saber dos outros. Se quer assinar pelo Benfica faz muito bem», referiu Pinto da Costa, em declarações prestadas à SIC.
Convidado- Convidado
«Telefonaram-me a avisar que o Carrillo estava a assinar pelo Benfica» - Pinto da Costa
O presidente do FC Porto revelou que recebeu um contacto esta semana a dar conta que o extremo André Carrillo, que se encontra em litígio com o Sporting, estava a assinar pelo Benfica.
«Telefonaram-me a avisar que o Carrillo estava a assinar pelo Benfica e perguntaram se o FC Porto estava interessado. Não quero saber nada disso, não quero saber dos outros. Se quer assinar pelo Benfica faz muito bem», referiu Pinto da Costa, em declarações prestadas à SIC.
O líder do FC Porto também abordou as recentes declarações de Julen Lopetegui, que deixou o clube há pouco mais de duas semanas:
«Foi um treinador que teve os resultados que são conhecidos, criámos uma relação de estima, mas não vou comentar nada sobre o que ele diz.»
Abola
Convidado- Convidado
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=5005796
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Convidado- Convidado
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5