Éder já disse sim aos leões
Éder já disse sim aos leões
DN escreveu:Avançado ex-Sporting de Braga prepara-se para regressar a Portugal por empréstimo
Éder, avançado português que alinha no Swansea, pode reforçar o Sporting. Segundo soube o DN o jogador já disse sim a uma mudança para Alvalade, por empréstimo, até ao final da época.
Nesta altura a transferência está dependente de detalhes, nomeadamente o pagamento do ordenado do internacional português, que os leões querem dividir.
Esta temporada, Éder ainda não soma qualquer golo na Premier League. E espera ter oportunidades em Alvalade para reverter esse cenário e poder ser chamado por Fernando Santos para ir ao Euro 2016.
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Re: Éder já disse sim aos leões
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Convidado- Convidado
No caso de Éder, a sobreposição de propostas e o excesso de agentes envolvidos (quatro) na operação criou um ruído difícil de ultrapassar. À hora do fecho desta edição, outro problema em cima da mesa era o salário do jogador. O Sporting queria que o clube inglês pagasse parte do vencimento do jogador durante os meses do empréstimo, algo que era consensual, menos a percentagem que cada um dos emblemas devia pagar.
http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior/eder-disse-que-sim-aos-leoes-mas-o-negocio-complicouse-5004758.html
Está resolvida a saga.
Convidado- Convidado
Orize- WP Superstar
- Número de Mensagens : 396
Emprego/lazer : Estudante
Seria sempre mais uma opção para atacar o título e de baixo custo, não me parece que o Sporting nade em dinheiro para andar a contratar Damiões.
Michael Uchebo- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2825
Emprego/lazer : desempregado
Michael Uchebo escreveu:Tal como o Deus curto o Éder, penso que é muito injustiçado porque foi atirado para ponta de lança da seleção numa fase final e numa altura em que nem sequer estava no seu melhor momento. As lesões não ajudaram, mas fez ótimas épocas no Braga e Académica quando esteve disponível. No Swansea é difícil com o Gomis.
Seria sempre mais uma opção para atacar o título e de baixo custo, não me parece que o Sporting nade em dinheiro para andar a contratar Damiões.
o Gomis nao marca um golo no Swansea há meses e mesmo assim o Eder nao aproveitou as oportunidades que lhe deram.
Para que raio eu quero no meu clube um avançado que para mim ficaria como 3ª opção? (considerando que o Teo ainda vai sair, se não era a 4ª)
» Éder transfere-se para o Swansea por 7M
» O dia em que Vítor Pereira disse a Guardiola qual o problema do Bayern
» Éder não joga mais esta época
» Éder Luís é reforço