FPW: Fórum de Pro Wrestling
OFICIAL: Del Potro anuncia regresso à competição Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
OFICIAL: Del Potro anuncia regresso à competição Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
OFICIAL: Del Potro anuncia regresso à competição Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
OFICIAL: Del Potro anuncia regresso à competição Arrow_54_512

OFICIAL: Del Potro anuncia regresso à competição

Ir para baixo

OFICIAL: Del Potro anuncia regresso à competição Empty OFICIAL: Del Potro anuncia regresso à competição

Mensagem por DiogoAz Qua Fev 03 2016, 22:39

Bola Amarela escreveu:Os fãs de Juan Martin del Potro, em particular, e os adeptos da modalidade, em geral, podem finalmente respirar de alívio: o argentino está de regresso à competição, depois de cerca de um ano afastado dos courts devido a problemas graves no pulso que resultaram em três cirurgias.

O campeão do US Open e antigo número 4 mundial anunciou há instantes no Youtube que vai disputar o torneio de Delray Beach, Flórida, nos EUA, com início marcado para 15 deste mês.

“Esperei por este momento durante muito tempo. Tinha prometido que regressaria em janeiro ou fevereiro e agora posso confirmar que isso vai acontecer em Delray Beach. Queria partilhar estas boas notícias e a felicidade que sinto em poder voltar a disputar um torneio depois de tanto tempo”, disse o jogador de 27 anos, que venceu a prova norte-americana em 2011.

“Depois de tantas incertezas e momentos tão complicados que me fizerem pensar em desistir, tenho a sorte de estar rodeado de boas pessoas, que nunca me deixaram ir abaixo e que apoiaram nos maus momentos”, acrescentou.

O último torneio disputado por Del Potro foi em março do ano passado, no Masters 1000 de Miami, onde foi afastado na primeira ronda diante de Vasek Pospisil.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos