WWE Cruiserweight Classic
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Shows :: Outros
Página 15 de 19 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19
Re: WWE Cruiserweight Classic
-Tajiri vs Damian Slater
-Lince Dorado vs Mustafa Ali
-TJP vs Da Mack
-Akira Tozawa vs Kenneth Johnson
Tirando TJP vs. Da Mack, parece-me ser uma boa semana para saltar isto à frente
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Barreira- WP Superstar
- Número de Mensagens : 345
Fiquei bastante impressionado com o TJP, nunca o acompanhei devidamente e achava-o com muito menos "cabeça", está ali um senhor wrestler.
O Tajiri, aos 45 anos, é fantástico e uma lufada de ar fresco na competição pelo perfil completamente diferente que tem.
O Lince Dorado vs. Mustafa Ali foi um spotfest muito giro. Fiquei surpreendido com o paquistanês porque, pelo que percebi, o homem não é profissional, tem como ocupação ser polícia. Tirando um selling menos conseguido, ficar algumas vezes a pensar na manobra seguinte ou à espera do golpe do Lince, o homem tem um arsenal bastante giro.
Pelo contrário, o Kenneth Johnson é a coisa mais horrível do mundo, onde é que o desencantaram e porque é que o convidaram para o CWC? Inacreditável o talento do Tozawa para até com um desengonçado com cara de drogado conseguir proporcionar um combate fixolas.
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Pá semana chega o melhor worker do torneio: Gulak.
Leo C- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1914
Emprego/lazer : マダオ
O combate do Tajiri valeu pelos pequenos pormenores, da música dele aos pontapés, passando pela Tarantula que teve um pop decente. Diga-se de passagem que o Slater não me pareceu o worker mais seguro do mundo especialmente depois daquele dive onde se atrapalhou todo.
O Mustafa nota-se que lhe faltam os básicos, mas isso não invalida que consiga fazer umas coisas giras. Para o que foi - uma spotfest com grandes momentos - não se podia pedir melhor. O Spanish Fly do Ali foi para mim o spot do episódio.
Não conhecia o Da Mack antes do combate e ainda bem que não, fiquei positivamente surpreendido porque não estava à espera de nada do outro mundo por parte dele. O TJP é incrível e juntando à sua habilidade a capacidade que a WWE teve de vender a sua história no programa de antevisão não me admirava nada que fosse um candidato surpresa a limpar isto.
Barreira- WP Superstar
- Número de Mensagens : 345
I would like to let people know about #WWECWC competitor Kenneth Johnson. I met Kenneth for the first time when he was an extra talent for WWE.I spoke to Kenneth and apart from finding out that he was a polite, hard working man, he had a serious speech impediment. We talked about promos and he told me it was a thing that was obviously very difficult for him. I met Kenneth after several months when he was at a WWE show again. He asked me if he could show me a promo and could I help him with some advice. Kenneth proceeded to cut a three minute promo without any problems. My friend Daniel Bryan said on this weeks CWC that Kenneth was told to fix his problem. That wasn’t correct information as I obviously hasn’t explained the story properly to DB. Kenneth practiced in his own time for no other reason than he wanted to better himself. Kenneth now barely has any of his former problems. He achieved greatness and know one can ever take that away from him and he has become a hero of mine. Now, if Kenneth can work so hard to be able to be a decent promo person, what’s anyone else’s excuse?
DiogoAz- Moderador
A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do torneio WWE Cruiserweight Classic, como o nome indica, dedicado à divisão de Cruiserweight.
Neste terceiro evento tivemos mais quatro combates da Primeira Ronda: Zack Sabre Jr. vs. Tyson Dux, Drew Gulak vs. Harv Sihra, Anthony Bennett vs. Tony Nese e Raul Mendoza vs. Brian Kendrick.
- Resultados Rápidos:
– Zack Sabre Jr venceu Tyson Dux (First Round Match)
– Drew Gulak venceu Harv Sihra (First Round Match)
– Tony Nese venceu Anthony Bennett (First Round Match)
– Brian Kendrick venceu Raul Mendoza (First Round Match)
DiogoAz- Moderador
DiogoAz- Moderador
Página 15 de 19 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19
» Classic CM Punk
» Mae Young Classic
» Winter Classic cancelado
» [Classic Rock] Boston