Verdade ou Mito #61 - Especial ROH 14th Anniversary
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Podcasts/Espaços de Opinião dos Users :: Verdade ou Mito
Verdade ou Mito #61 - Especial ROH 14th Anniversary

Um pouco mais cedo que o habitual, mas o tema desta semana assim o exige. Não vamos falar do Fastlane, nem de Triple H vs. Roman Reigns na WrestleMania, nem do regresso de Shane McMahon à WWE. Esta é uma edição dedicada à ROH e ao seu 14th Anniversary Show que acontecerá já amanhã (sexta) à noite, com um card de grande qualidade e com a presença de algumas das maiores estrelas da New Japan Pro Wrestling. Podem conferir o card completo neste link.
Como participantes o @Darth Aeris e o Yohan, da página de Facebook Ring of Honor Brasil.

Portanto, acredito que numa altura em que Jay Lethal é ainda vendido como o top guy da RoH, o ás da House of Truth e o novo membro dos Ingobernables del Japon deverá reter, num combate que acredito que mais tarde será falado como um dos principais combates do reinado de Lethal tal como o combate com AJ Styles no Final Battle, o empate de hora com Roderick Strong no Death Before Dishonor ou no último Best in the World quando conquistou o titulo e acabou com a "streak" de Jay Briscoe.
Acho mesmo que única maneira de Lethal não sair daqui vencedor, é caso a RoH considere que não ter mais potenciais contenders para os grandes eventos, mas com a parceria com a NJPW e lutadores como Dalton Castle, Moose e Dijak a crescerem a olhos vistos, portanto a Lethal muito provavelmente retêm.
Yohan: VERDADE - Por dois motivos: 1 - Creio que o reinado de Lethal durará pelo menos um ano , visto o reinado que teve como World Television Champion; 2 - Agora que Lethal se juntou a Tetsuya Naito, Evil e Bushi, creio que o mesmo a partir de agora fará mais defesas em shows da NJPW, dando assim mais oportunidades aos superstars da empresa japonesa .

Yohan: MITO - Acredito que vários fãs estão fazendo essa pergunta, apenas porque Okada é o principal campeão da NJPW. Moose tem muito talento como powerhouse, e creio que esse combate servirá para mostrar ao público japonês o que Moose pode fazer.

Yohan: MITO - Dois motivos também: 1 - Acho que em um PPV de uma empresa, não faria sentido um combate entre superstars que não são daquela empresa, como Ishii e Goto; 2 - Prefiro um Triple Threat pelo título pois acho que Strong vs. Fish não seria muito mais do que uma repetição do Final Battle.

Yohan: MITO - Acho que essa rivalidade poderia ter parado no Final Battle, apenas se não tivesse acontecido nada , mas como houve a traição dos Boys sobre Silas Young, acho que essa rivalidade poderia culminar e um combate em algum PPV, ou até mesmo no Japão, com uma estipulação envolvendo os Boys. (Nota: Esta resposta foi dada antes de ser anunciado o combate Fight Without Honor para a TV Taping de sábado.)

A Divisão de Tag Team é algo importante para a Ring of Honor e a prova é que na maior parte dos grandes eventos, o combate pelo RoH World Tag Team Championship costuma ser sempre um principais combates - o que costuma ser algo raro noutras companhias.
Yohan: MITO - Sinceramente não acho que a divisão Tag Team da ROH seja melhor no mundo atualmente, principalmente por falta de nomes que estão em outra empresa, como Ricochet, Killer Elite Squad, etc. , e também acho que após a saída de Michael Bennett da empresa e com a lesão de Matt Taven, a divisão perdeu muitos "pontos" neste requisito .
Qual o teu ponto de vista em relação a cada questão? Com qual dos participantes mais concordam?
Renato- Administrador
-
Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Podcasts/Espaços de Opinião dos Users :: Verdade ou Mito
|
|