FPW: Fórum de Pro Wrestling
Monday Night Raw - 07 de Março de 2016 - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Monday Night Raw - 07 de Março de 2016 - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Monday Night Raw - 07 de Março de 2016 - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Monday Night Raw - 07 de Março de 2016 - Página 2 Arrow_54_512

Monday Night Raw - 07 de Março de 2016

+2
Renato
DiogoAz
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Monday Night Raw - 07 de Março de 2016 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 07 de Março de 2016

Mensagem por Chó Ter Mar 08 2016, 01:24

Incrível como o Vince é de longe o melhor heel dos últimos 20 anos.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 07 de Março de 2016 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 07 de Março de 2016

Mensagem por DiogoAz Ter Mar 08 2016, 01:29

Chó escreveu:Incrível como o Vince é de longe o melhor heel dos últimos 20 anos.
Verdade, parti-me a rir com o tease ao Undertaker, genial  Monday Night Raw - 07 de Março de 2016 - Página 2 789324

btw, cá em casa seremos os únicos a achar que o Shane está com uns trejeitos muito apaneleirados? Não me recordava dele assim tão...
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 07 de Março de 2016 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 07 de Março de 2016

Mensagem por Chó Ter Mar 08 2016, 01:37

Opá não, acho o mesmo.

E pronto regresso do Sami Zayn, era o que se esperava!
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 07 de Março de 2016 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 07 de Março de 2016

Mensagem por DiogoAz Ter Mar 08 2016, 01:38

SAMI ZAYN CARAI~!

Belo arranque de show, o Owens vs. Neville foi muito bom (dentro do possível) e, claro, o público está a ajudar e muito a ação.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 07 de Março de 2016 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 07 de Março de 2016

Mensagem por Chó Ter Mar 08 2016, 01:42

Amanhã vejo o resto disto mas esta quase 1ª hora do show foi bem satisfatória!
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 07 de Março de 2016 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 07 de Março de 2016

Mensagem por Adam Puck Ter Mar 08 2016, 14:07

Coisas que gostei:

- O switcheroo com a música do Undertaker e a do Vince. É assim que se saca heat. Belíssima reacção do público.

- Sami Zayn~! Mal o combate acabou a música de entrada dele veio-me à memória e só parei de a entoar quando na realidade tocou e o rapaz apareceu. (Confesso que 51% de mim esperava o Big Show, mas agarrei-me aos 49% com tudo Monday Night Raw - 07 de Março de 2016 - Página 2 626591) Arrepios! Still, Owens a vencer o combate daquela forma (um roll-up a amarrar nos calções), depois de quase ter perdido e estar a ser um regalo para os fãs, foi um detalhe maravilhoso. Odiei-o. Little things. Alguém disse isto e concordo:
So now, that WWE ska music hits, the Chicago crowd pops, and something I and plenty of other hardcore wrestling fans have been waiting for since Kevin Owens signed to the WWE is finally coming to fruition. Now Sami Zayn and Kevin Owens are having their WrestleMania debuts against each other. That’s a big deal, and as a wrestling fan, that’s the kind of thing that makes a lot of the “abuse” and mind-numbing parts worth it.
- Ziggler a mencionar o SurSer de 2014?! What?! Queres ver que vai voltar a ser relevante? Isto foi muito bom. Mais uma vez, as melhores promos não aparecem onde realmente interessa...



- Lana a sacar o finisher da Brie: pormenor de heel ou é a manobra dela? E ainda: o detalhe de vir vestida da forma de quando estava com o Ziggler. Usou fato sempre que esteve aligned com o Rusev. Estranho, coincidência ou de propósito?

- A cambalhota do Barrett fez o seu ansiado regresso! Teria preferido que o Ziggy eliminasse dois e perdesse com valentia para o terceiro, mas talvez esse "almost moment" já tivesse sido alcançado com o Owens/Neville.

- Fiz algo que nunca tinha feito até hoje (sem contar com as re-runs numa Radical ou SportTV da vida): vi o combate pelos títulos de tag team duas vezes. Belíssima contenda! Gostei imenso da atmosfera, da incerteza do resultado, da intensidade no ringue. Prenderam-me desde o primeiro momento. Hypocrite Jericho é o melhor Jericho, porque de certeza que vai culpar o AJ pela derrota quando foi ele a mamar com o pinfall. Still, seja como for, foi um turn bem feito e que levou o seu relativo tempo. E admirou-me a crowd ter reagido tão bem ao turn. As outras só têm de lhe seguir as pisadas. Oxalá dêem-lhes tempo na 'Mania.

- TYLER! Ryback vs. Kalisto... não vai ser bonito. A haver um multi-man por um dos títulos secundários, oxalá seja este, porque Sami e KO merecem o singles.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 07 de Março de 2016 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 07 de Março de 2016

Mensagem por Ribeiro Ter Mar 08 2016, 14:56

vi só o que me interessou. Gostei da promo do Shane e estou a gostar da história, principalmente porque é facil identificarmo-nos com o Shane e são adicionados vários aspectos que o pessoal considera ser real.

O post-match do combate do Owens foi lindo, mas não sei se uma feud Owens - Zayn resultará na WWE, principalmente no main roster.

O Ambrose é actualmente o babyface mais over da companhia e a WWE percebeu isso, caso contrário não iria usa-lo para tornar o Haitch odiado.

A feud Jericho - AJ é muito boa, principalmente porque não é reescrita todas as semanas e foi pensada a longo prazo. O turn do Jericho era esperado e levará ao combate final na WrestleMania.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 07 de Março de 2016 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 07 de Março de 2016

Mensagem por Chó Ter Mar 08 2016, 18:00

Boa tusa com a Lana nossa senhora.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 07 de Março de 2016 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 07 de Março de 2016

Mensagem por DiogoAz Ter Mar 08 2016, 22:29

Bem, mas que Raw mais agradável, gostei bastante. Saltei algumas coisitas à frente mas, regra geral, foi toda ela muito bem construída e com coisas de interesse. Até o Ambrose vs. Wyatt, que prometia ser algo genérico, teve no fim aquele face off entre o Bray e o Hunter que foi muito bom. 

O Ryback estava com um heat desgraçado, ainda para mais fazendo a joelhada e taunt do Punk, em Chicago, cruzes... heel turn consumado. Ele com o Kalisto deve dar algo giro mas acho que precisavam de algo maior para a Wrestlemania. Adorava ver um Cena vs. Kalisto, babyface vs. underdog, seria muito engraçado.

De resto, claro, o combate pelos WWE TT Championships que foi fantástico, já desde o TLC que não tínhamos um tão bom. Fico contente pelos New Day reterem mas, para quem tem um face turn no horizonte, colocá-los com uma vitória tão anticlimática frente ao AJ Styles não me parece lá muito boa ideia. Quanto ao AJ vs. Y2J, é assim, a rivalidade foi muito bem construída, kudos à WWE por isso, mas fico com pena que o Styles, desde que se tenha estreado na companhia, só tenha apanhado com o Jericho pela frente (praticamente). Era hora de partir para outra até porque se viu no Fastlane que ambos não devem conseguir dar mais do que já deram. Prevejo um 2-out-3 Falls Match para a 'Mania que vai compor o card muito bem, thought.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 07 de Março de 2016 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 07 de Março de 2016

Mensagem por Renato Qua Mar 09 2016, 00:27

Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 07 de Março de 2016 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 07 de Março de 2016

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos