[Mundo] Chris Jericho e The Miz em guerra online!
Página 1 de 2 • 1, 2
[Mundo] Chris Jericho e The Miz em guerra online!
Vince McMahon anda desnorteado com os efeitos da crise e outros problemas da WWE, parecendo estar a perder a mão pesada e atitude autoritária para com os assalariados. É que Chris Jericho e The Miz decidiram que o ringue não era suficientemente grande para destilarem o ódio que alimentam um pelo outro e decidiram encetar uma guerra na Internet.
Através do popular Twitter, os dois lutadores têm passado os últimos dias a trocar insultos baratos (e bem rudes), algo que levanta algumas questões relativamente ao código de conduta que existe na WWE e que a dupla está longe de respeitar. As frases trocadas entre os wrestlers não são publicáveis nesta página, mas fica a garantia de que são bem ofensivas e pouco condizentes com o público ao qual o espetáculo se destina.
Muitos poderão argumentar que se trata de mais uma feud montada pelos guionistas, contudo fonte da WWE garante que não é o caso, tendo já sido feita uma advertência aos atletas no sentido de não repetirem a graça.
Recorde-se que Chris Jericho não é virgem em episódios lamentáveis. No início deste ano, depois de ser insultado por um grupo de adeptos, acabou ao soco com um casal. Mau sinal...
Fonte: NWO
Re: [Mundo] Chris Jericho e The Miz em guerra online!
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Tigas- TNA Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Não acredito que seja real, tão no gozo um com o outro, não sei digo eu.
Crazy Boy- IWGP Junior Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 4545
Olha que que eu acho que é bem real. Se não eles paravam mal o Vince dizesse. Não sei que aqui tem razão mas devem para com isto imediatamente. São duas grandes super estrelas e podem estar a estragar a sua carreira na WWE á custa desta brincadeira.Crazy Boy escreveu:Acho que já vi algo do género no fórum --
Não acredito que seja real, tão no gozo um com o outro, não sei digo eu.
TBD- TNA Superstar
- Número de Mensagens : 3755
Emprego/lazer : Estudante
Acho que isto é mais um tremendo exagero, tal como já me habituei a ver e ouvir...
BDani- Campeão Nacional do WP
- Número de Mensagens : 409
Emprego/lazer : Estudante
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Apesar dos últimos avisos da WWE, a guerra protagonizada entre Miz vs Jericho, através do Twitter continua, e com contornos cada vez mais fortes. Desta feita é Jericho que larga uma bomba, afirmando que apesar de gordo (Miz classificou-o como tal), está em melhor forma que o seu adversário, e que por isso mesmo não fica admirado com o facto de Miz não vencer um combate! Eis as "doces" palavras originais:
"The sad thing is my big fat gut is in better shape than your bulbous doughy body. No wonder the office won't let you win a match."
Fonte: NWO
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Página 1 de 2 • 1, 2