[Amigável] Portugal vs. Bulgária
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Amigável] Portugal vs. Bulgária
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Deus escreveu:Savate escreveu:Alves, Quaresma, Danny, Nani, Éder. Enquanto houver destes nomes, esqueçam. Não vi o jogo mas fui acompanhando num fórum de futebol os comentários. E foi mais do mesmo. Aí está o motivo para não ver a seleção. Enquanto houver as vacas sagradas, esqueçam.
O Nani e o Quaresma têm jogado como o caralh* nos respetivos clubes. O Éder tem estado bem no Lille e verdade seja dita, também não há melhor.
Já agora mostra aí quem se devia chamar em vez desses. É que para o Bruno Alves ainda concordo que haja melhores, para as outras posições não.Darth Aeris escreveu:Só vi os últimos dez - quinze minutos e achei o Quaresma super horrível, não percebo como ainda há lugar para ele em 2016.
Também fiquei um pouco preocupado.
O Quaresma tem jogado de caralh* no Besiktas, tem lugar no Euro.
O Nani ontem jogou de caralh* mesmo, nem a dominar a bola esteve bem. Epah, é mudar o esquema, deixar nomes como o Bernas, o André Gomes no banco. No lugar do Éder tens o Bruno Moreira do Paços e o Hugo Viera que têm feito épocas fantásticas. Mas não contam porque não jogam nos grandes ou num clube reconhecido lá fora.
Savate- WP Superstar
- Número de Mensagens : 335
Emprego/lazer : O que importa é ter saúde
Mais uma
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Como é possível dizer uma coisa dessas sobre o todo poderoso e nosso Deus, Renato Sanches?Pitungo escreveu:A comunicação social está a fazer-me ter um ódio tão grande pelo Renato, já não falta muito para nem o conseguir ver há frente.
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Convidado- Convidado
Concordo com o que já disseram, ainda muito indefinição no esquema tático. Não gosto nada de jogarem sem um PL fixo. Se não querem jogar com o Éder podiam ter chamado outros que mereciam uma oportunidade de mostrar serviço.
O Quaresma neste jogo até entrou mal mas nos outros que fez pela selecção foi decisivo.
Deus escreveu:E o Nani que não joga um caralh*, quem levas em vez dele? E do Quaresma? O Iuri não conta para isto, o Pizzi devia ir porque faz sei lá quantas posições e todas bem, mas de resto não há jogadores para os substituir. O Nani e o Quaresma, na seleção, não rendem por causa do treinador, não é por não ser apresentarem a bons níveis nos clubes. A seleção podia ter o Messi, o Ronaldo e o Lewa que continuavamos a perder.
Tens o Pedro do Braga por exemplo. No Sporting o João Mário joga na ala. Fds, custa muito usar um esquema com:
Danilo
Moutinho-João Mário
Bernardo Silva
Rafa-CR7?
E ainda se deixa de fora jogadores como André Gomes ou Adrien.
Savate- WP Superstar
- Número de Mensagens : 335
Emprego/lazer : O que importa é ter saúde
Convidado- Convidado
Página 3 de 3 • 1, 2, 3