Lucha Underground - 27 de Abril de 2016
Lucha Underground - 27 de Abril de 2016
Hoje no Lucha Underground:
- Trios Championship - 4-Way Elimination Match: Ivelisse, Angelico & Son of Havoc (c) vs. Prince Puma, Rey Mysterio Jr. & Dragon Azteca Jr. vs. Joey Ryan & The Crew vs. Fenix, Jack Evans & PJ Black
- Steel Cage por um dos 7 Aztec Medallions: Johnny Mundo vs. Cage
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Re: Lucha Underground - 27 de Abril de 2016
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Episódio bem giro, os dois combates cumpriram as expectativas. E aquele segmento final do Pentagon e do Vampiro deixou-me curioso para ver como seguem essa história que até agora estava um bocado esquecida.
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Por acaso fiquei a pensar nisto mesmo, na veracidade da lesão. Triste em saber que não é históriaRenato escreveu:Não sei se vão aproveitar isso para alguma storyline, mas a lesão do Angelico que o deixou fora do main-event é real, ele estava mesmo lesionado quando isto foi gravado.
Episódio bem giro, os dois combates cumpriram as expectativas. E aquele segmento final do Pentagon e do Vampiro deixou-me curioso para ver como seguem essa história que até agora estava um bocado esquecida.
De resto, o cage match começou um bocadinho meh, mas construíram-no para ser extremamente giro. O main event foi do caralhão, mas continuo a não gostar nem um bocadinho de o Rey fazer pouquíssimo e ainda sacar a pinfall. Percebo o name value, mas não aprecio.
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
» Lucha Underground - 13 de Abril de 2016
» Lucha Underground - 20 de Abril de 2016
» Lucha Underground - 10 de Fevereiro de 2016
» Lucha Underground - 22 de Junho de 2016