FPW: Fórum de Pro Wrestling
[WWF] 1996 - The Old World Disorder (Monday Night RAW - 30/09) Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[WWF] 1996 - The Old World Disorder (Monday Night RAW - 30/09) Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[WWF] 1996 - The Old World Disorder (Monday Night RAW - 30/09) Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[WWF] 1996 - The Old World Disorder (Monday Night RAW - 30/09) Arrow_54_512

[WWF] 1996 - The Old World Disorder (Monday Night RAW - 30/09)

4 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[WWF] 1996 - The Old World Disorder (Monday Night RAW - 30/09) Empty [WWF] 1996 - The Old World Disorder (Monday Night RAW - 30/09)

Mensagem por Moore Dom maio 08 2016, 16:02

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

19 de Agosto de 1996 - dia depois do Summerslam

Acabei de sair de uma reunião com o meu futuro empregador: Vincent Kennedy McMahon Jr., para o qual começarei trabalhos a partir de 23 de Setembro, dia a seguir ao In Your House 10.
A razão pela qual tomarei o lugar de head booker é simples: os ratings estão baixos, a WWF tem a WCW a superiorizar-se a si e, portanto, competição mais significativa que nunca. E apesar de tudo, o Vince vê que há coisas que estão erradas.
Na reunião toquei em alguns pontos simples acerca de ontem: “o Vader ontem devia ter ganho o título / é um desperdício o Austin estar em dark matches, o ano passado o Mabel teve uma title shot / o pessoal não está a reagir ao Sid como era suposto, com o Bulldog importam-se e deram-lhe um job curto para o primeiro...”. E o Vince nem reagiu mal a estas coisas.
Mas claro, falaram-se de coisas bem mais importantes: falei do facto de a nWo ser uma ideia genial por parte da WCW e que assim é normal que percamos nos ratings, porque nada há de fresco na WWF. Disse que nunca o Hall e o Nash connosco foram tão bem utilizados. Disse que precisamos de responder com coisas novas. Ele concordou.
Disse que não faz sentido as três maiores estrelas da WWF serem babyfaces, ele falou em dar uma turn ao Sid. Eu disse que não me convém, que sou fã de old school booking mas que os heels também podem ser gente que o público adora e que dar uma turn ao Bret ou ao Shawn nem seria descabido. Ele ficou relutante.
Também falei no undercard: o nosso ao pé do da WCW é lixo. Temos muito feeder e pouco nome credível e não temos wrestling no midcard e no fundo do card. A WCW tem os cruiserweights, nós temos uns cinco lutadores abaixo de 100kg e tratam-se de jobbers e de tag team wrestlers sobretudo. Propus a criação de uma divisão junior com pressa. O pedido foi acedido e haverá um torneio após o In Your House. Como o Vince nem está assim tão convencido só me deu spots no Superstars para isso. A final, claro, será no IYH 11, mas só isso.
A divisão tag team deles também é bem superior há nossa, têm equipas que se justificam bem mais que as nossas, com história: Harlem Heat, Steiner Brothers, Road Warriors, por exemplo. Nós temos Owen e Bulldog e somente os Smoking Gunns. O resto tem pouca credibilidade e também isso tem de mudar.
No mercado internacional também nos ganham ao ter uma parceria com a NJPW e pedi a ver se se arranjava algo com uma federação japonesa, uma mexicana e a nível interno com a ECW para puxar fãs mais entendidos. Ele disse que podia tentar.
Fi-lo notar que para além, por exemplo, do Camp Cornette ser um grupo com um grande manager, um excelente monstro e dois Harts que são valiosos tanto em singulares como em equipa, o grupo não tem grande motivo de existência.
Como tal, com isto em conta e tudo mais... a partir do In Your House 10 vão haver mudanças.

Lutadores da WWF:

Títulos da WWF:

Índice de Shows:


Última edição por Moore em Qua Jun 08 2016, 23:11, editado 5 vez(es)
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[WWF] 1996 - The Old World Disorder (Monday Night RAW - 30/09) Empty Re: [WWF] 1996 - The Old World Disorder (Monday Night RAW - 30/09)

Mensagem por Ribeiro Dom maio 08 2016, 16:07

Quem és? O Jim Cornette?
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[WWF] 1996 - The Old World Disorder (Monday Night RAW - 30/09) Empty Re: [WWF] 1996 - The Old World Disorder (Monday Night RAW - 30/09)

Mensagem por Moore Dom maio 08 2016, 16:24

Nope. Um gajo qualquer. O Cornette não pedia divisão junior.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[WWF] 1996 - The Old World Disorder (Monday Night RAW - 30/09) Empty Re: [WWF] 1996 - The Old World Disorder (Monday Night RAW - 30/09)

Mensagem por CChris Dom maio 08 2016, 20:34

Olha, gosto da ideia e gosto da introdução. Agora que olho para o roster percebo que não conheço metade dessa gente que está para ai. Espero que consiga conhecer pessoal com este booking e quero ver o que fazes disto. Segue em frente que eu apoio!
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[WWF] 1996 - The Old World Disorder (Monday Night RAW - 30/09) Empty Re: [WWF] 1996 - The Old World Disorder (Monday Night RAW - 30/09)

Mensagem por Moore Dom maio 08 2016, 22:17

Se calhar só pela piada daqui a bocado ou amanhã lanço uma update relativa ao torneio Jr. e a cenas, não?
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[WWF] 1996 - The Old World Disorder (Monday Night RAW - 30/09) Empty Re: [WWF] 1996 - The Old World Disorder (Monday Night RAW - 30/09)

Mensagem por CChris Dom maio 08 2016, 22:22

Por mim estás à vontade.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[WWF] 1996 - The Old World Disorder (Monday Night RAW - 30/09) Empty Re: [WWF] 1996 - The Old World Disorder (Monday Night RAW - 30/09)

Mensagem por Moore Seg maio 09 2016, 00:07

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Atualização: parcerias e torneio Junior

O Vince prometeu tentar, mas não sabia que iria ser tão rápido quanto isto. Ao fim de uns dias mandou-me um e-mail a dar por concedidos os meus pedidos relativamente a parcerias e ao torneio pelo novo WWF Junior Heavyweight Championship. Tudo está perfeito para começar este capítulo e parece-me que teremos uma divisão Junior de qualidade graças às parcerias.

Internamente a ECW aceitou juntar-se a nós numa troca de talentos e promoção mútua. A promoção contudo, da parte deles será um certo trashing porque iremos ser aquele irmão com a cabeça no lugar e eles os rebeldes. Fora de portas, o mesmo se passou com a Michinoku-Pro no Japão e a CMLL no México. No México também a AAA era uma possibilidade mas o Vince foi pela história e escolheu a CMLL. Não me oponho, sinceramente. Tal como não me oponho com a escolha da Michinoku-Pro. É uma federação mais pequena que a NJPW e a AJPW mas destas, a primeira, apesar de ser o ideal, tem parceria com a WCW e a segunda tem alguns bons nomes mas em termos de divisão Jr. fica-se pelo razoável. E o Vince acha que não quer depender de bons nomes da AJPW no resto do card. Talvez se o título Intercontinental um dia precisar, mas só aí. E uma vez mais, concordei na escolha.

Finalmente, como o nosso roster base de juniores é escasso pedi uma contratação e uma subida vinda da USWA. E no mesmo e-mail tive a resposta de que ambas estão concretizadas. O Vince não brinca e estou super satisfeito com todas as novidades.

A subida é a de Brian Christopher. Ele tem 24 anos e podia estar mais desenvolvido, mas é um nome da casa e o miúdo transpira carisma. Gosto da faceta arrogante dele. Temos aqui alguém que quando for menos verde poderá ser um nome importante. Atenção que não digo que lhe falta qualidade, longe disso.

A contratação é, para mim, mel. Tem 27 anos, vem do Japão e o público lá adora-o. Espero que cá também. Não deverá ser difícil, basta verem-no voar. Vem da Frontier Martial-Arts Wrestling e também é conhecido pelas deathmatches mas aqui até aos miúdos vai agradar, pela máscara colorida e pelo tal estilo de luta voadora. Trata-se de Hayabusa. Estou mesmo feliz por tê-lo no roster.

Posto tudo isto, já tenho os combates para o torneio planeados. Seis na primeira ronda, as semi-finais serão com três homens. Eis os participantes e a line-up:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aldo Montoya | Brian Christopher | Brian Pillman | Chris Jericho[ECW]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dr. Wagner Jr. [CMLL] | Hayabusa | Hector Garza [CMLL] | Marty Jannetty

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mikey Whipwreck [ECW] | Sho Funaki [M-Pro] | Taka Michinoku [M-Pro] | Too Cold Scorpio [ECW]

1ª ronda:
1. Hayabusa vs. Too Cold Scorpio [ECW]
2. Brian Christopher vs. Hector Garza [CMLL]
3. Aldo Montoya vs. Taka Michinoku [M-Pro]
4. Dr. Wagner Jr. [CMLL] vs. Sho Funaki [M-Pro]
5. Brian Pillman vs. Mikey Whipwreck [ECW]
6. Chris Jericho [ECW] vs. Marty Jannetty
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[WWF] 1996 - The Old World Disorder (Monday Night RAW - 30/09) Empty Re: [WWF] 1996 - The Old World Disorder (Monday Night RAW - 30/09)

Mensagem por CChris Seg maio 09 2016, 00:23

Olha, gostei bastante. Foste buscar boas parcerias, tens ai bons lutadores e estou a gostar dessa cena de tu "falares" com a gente. é um estilo diferente de booking mas é muito fixe, digo-te já. Quanto ao torneio, gostei que tivesses ido buscar o Hayabusa, era alto nome na altura e se não tivesse acontecido o que aconteceu, hoje em dia era uma lenda como o Liger e o Tiger Mask. Potenciais vencedores do torneio? Acho que queiras dar isto a alguem da WWF, por isso, aposto no Pillman ou até no Haya. O Jericho tem que estar na final tho.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[WWF] 1996 - The Old World Disorder (Monday Night RAW - 30/09) Empty Re: [WWF] 1996 - The Old World Disorder (Monday Night RAW - 30/09)

Mensagem por Ribeiro Seg maio 09 2016, 00:24

Pá, acho piada ao torneio e embora não conhecendo alguns dudes, sei que tens potencial para dar bons combates, animar o público enquanto se prepara para o Main Event e até ir construir algo giro. Mas a cena é que isto não vai trazer audiências.

Espero é que tragas storys awesome, mas que consigas dar aquilo que muitas vezes faltou à WWE a partir daqui : qualidade no que toca ao wrestling.


ó moore, e swerves e mamas?
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[WWF] 1996 - The Old World Disorder (Monday Night RAW - 30/09) Empty Re: [WWF] 1996 - The Old World Disorder (Monday Night RAW - 30/09)

Mensagem por Moore Seg maio 09 2016, 01:01

Tens razão AR, acaba por ser só uma prenda para o undercard que acho fraquinho, porque o main event e o uppercard desta WWF até era forte. As storys virão a partir do In Your House 10.

Sobre swerves e mamas, é capaz de haver umas russices é. Se isto durar até 1998 depois da estreia do Titanic contrato o Di Caprio para ser champ e a gaja de que não me recordo o nome (Kate Winslet?) para a segunda parte. Traz audiências acho!
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[WWF] 1996 - The Old World Disorder (Monday Night RAW - 30/09) Empty Re: [WWF] 1996 - The Old World Disorder (Monday Night RAW - 30/09)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos