Seleção Portuguesa de Futebol
Página 20 de 44 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 32 ... 44
Re: Seleção Portuguesa de Futebol
Faltou o Bernardo Silva :c
Fabio08- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1831
Emprego/lazer : Estudante
Só não percebo a ausência de oportunidades para o Diogo Figueiras. Merecia estar aí, seja como lateral direito ou esquerdo. Também gostava de saber o que faz ali o Bruno Alves.
Estou curioso para ver o 11. Ru1; Cédric/Bosingwa, Carvalho, Pepe, Rapha; William, Tiago, Moutinho; Nani, Danny, Ronaldo.
A minha única dúvida é na lateral, não sei bem como anda o Bosingwa e o Cédric tem deixado a desejar.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
O Antunes está lesionado?
Postiga está de volta
No lugar do Bruno Alves metia-se um gajo mais novo. Se o Neto não joga no Zenit, era apostar num Yohan Tavares.
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Um tridente Nani-Ronnie-Quaresma era o que gostaria de ver testado num dos próximos jogos. Curioso também para ver como está o Bosingwa e como corresponde o Raphael.
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Tem tudo.
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Rafa- Moderador
Fonte: MaisFutebolSelecionador nacional elogia trabalho de Rui Vitória e contesta quem diz que não aposta nos jovens, lembrando João Mário e Raphael Guerreiro
O selecionador nacional Fernando Santos falou hoje da campanha do V. Guimarães na Liga, na qual ocupa um surpreendente segundo lugar, e elogiou ainda o médio André André, que tem sido apontado a um lugar na seleção.
«O Rui Vitória sabe que estou muito atento ao que se faz na equipa dele, e noutras também. A partir de janeiro vou passar por todos os clubes e academias para conhecer o trabalho que é lá feito. Portugal, felizmente, está a trabalhar bem ao nível da formação e não são só os três grandes», destacou o técnico, durante uma visita à escola Secundária da Póvoa de Lanhoso para um encontro com os alunos, numa iniciativa da Associação de Invisuais do Distrito de Braga.
Sobre o médio André André, as palavras foram de elogio. Uma aluna perguntou-lhe por que não o convocava para a seleção e Fernando Santos respondeu assim: «Conheço o André desde pequenino, porque o seu pai [o antigo jogador do Varzim e do FC Porto André] foi meu colaborador [no FC Porto], tenho muito apreço por ele e tem uma qualidade enorme, mas para o chamar quem é que tiro?»
Fernando Santos disse, depois, que a FIFA só permite chamar 23 jogadores o que obriga a uma escolha. «Quando deixo um ou outro jogador de fora que, para outras pessoas seria mais normal que estivessem incluídos, não quer dizer que não esteja incluído na minha convocatória mais alargada, mas sou eu quem tem que decidir em função do que é o próximo jogo e de como estão os jogadores em cada momento», explicou.
Por fim, o selecionador nacional desvalorizou quem diz que aposta pouco nos jovens. «Quando falam que recuperei gente, o João Mário também foi recuperado? O Raphael Guerreiro tem quantos anos? O bilhete de identidade para mim não conta para nada», garantiu.
Rafa- Moderador
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Página 20 de 44 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 32 ... 44