Seleção Portuguesa de Futebol
Página 30 de 44 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 37 ... 44
Re: Seleção Portuguesa de Futebol
Defesas: Cédric (Southampton FC), Vieirinha (Wolfsburgo), Pepe (Real Madrid), Bruno Alves (Fenerbahçe), José Fonte (Southampton FC), Neto (Zenit), Eliseu (SL Benfica) e Raphael Guerreiro (Llorient)
Médios: William Carvalho (Sporting CP), Danilo (FC Porto), João Moutinho (Mónaco), João Mário (Sporting CP), André Gomes (Valência CF) e André André (FC Porto)
Avançados: Bernardo Silva (Mónaco), Nani (Fenerbahçe), Lucas João (Sheffield Wednesday), Nélson Oliveira (Nottingham Forest), Gonçalo Guedes (SL Benfica) e Ricardo Pereira (Nice)
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Fabio08- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1831
Emprego/lazer : Estudante
De resto, eu sei que é a estrela da companhia mas é precisamente por isso que dar descanso ao Ronaldo não faz qualquer sentido. Já no último jogo de qualificação, teve folga quando podia ser mais uma oportunidade para criar rotinas.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
E já que é na brincadeira, também podia ter chamado o Rui Fonte ou o Gonçalo em vez do craque sub-20.
Convidado- Convidado
Mas há muita coisa ridícula aí portanto ya.
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Deus escreveu:Não sei como é que o Gonçalo e o Nelson fazem 3 jogos pelo Benfica e são chamados, mas o Ruben Neves e o Paulo andam a jogar que fode há 2 anos (o Paulo há mais) e continuam sem serem chamados quando até são melhores opções que alguns aí.
E já que é na brincadeira, também podia ter chamado o Rui Fonte ou o Gonçalo em vez do craque sub-20.
São posições diferentes e por isso comparações parvas. Se é verdade que o Paulo Oliveira e o Ruben Neves já mereciam a chamada, também é verdade que actuam em duas opções que estão tapadas por jogadores que são chamados habitualmente (Pepe, Carvalho, Fonte pelo menos) e (Tiago, Danilo, William) respectivamente.
Por outro lado, o Nelson Semedo só tem concorrência do Vieirinha e o Cedric, sendo o resto merd*, e o Gonçalo depois de Ronaldo (não foi chamado), Nani e Quaresma (não foi chamado), é a 4ª melhor opção à cabeça.
Também não deixa de ser verdade que são 2 jogadores que mereceram a oportunidade. Tirando as vacas gordas, não tens nenhum jogador para as respectivas posições que estejam em melhor forma do que eles.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
O meio de campo está de luxo, entendo as críticas à não convocação do Rúben mas seria difícil não convocar algum dos que foram, são todos de boa qualidade.
Já o ataque, mete medo ao susto. Estou curioso para ver quem será o terceiro homem da frente do ataque (partindo do suposto que Bernardo e Nani serão titulares).
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
DiogoAz escreveu:Lucas João e Nélson Oliveira
O meio de campo está de luxo, entendo as críticas à não convocação do Rúben mas seria difícil não convocar algum dos que foram, são todos de boa qualidade.
Já o ataque, mete medo ao susto. Estou curioso para ver quem será o terceiro homem da frente do ataque (partindo do suposto que Bernardo e Nani serão titulares).
Danilo.
Convidado- Convidado
Acho que já todos sabem que eu sou um dos defensores da qualidade do Danilo e é o mais próximo que temos das características do William, dará muito jeito para substituir o mesmo, em qualquer que seja a circunstância, ou para jogar ao lado deste, funcionando como um dupla "tampão" para o meio campo.Deus escreveu:DiogoAz escreveu:Lucas João e Nélson Oliveira
Danilo.
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Página 30 de 44 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 37 ... 44
» «Seleção portuguesa? Se surgir o convite não vou recusar» - Lima
» Seleção Brasileira de Futebol
» Portuguesa Helena Costa vai treinar equipa de futebol masculina em França
» Seleção Espanhola