FPW: Fórum de Pro Wrestling
NXT TakeOver: The End - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NXT TakeOver: The End - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NXT TakeOver: The End - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NXT TakeOver: The End - Página 4 Arrow_54_512

NXT TakeOver: The End

+3
CChris
Chó
Renato
7 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

NXT TakeOver: The End - Página 4 Empty Re: NXT TakeOver: The End

Mensagem por Leo C Sex Jun 10 2016, 01:35

Gostei bastante do show, como de costume. A debut do Sombra foi decente, apesar de não ter gostado muito da gimmick à primeira vista. Eu acho que a tag match foi a melhor do show, não parou por um momento, muito bem trabalhada. Aries vs Nakamura eu achei que foi boa, mas não tão boa quanto esperado. Provavelmente estão guardando algo para uma rematch (o finish e a barriga enfaixada do Aries me levam a acreditar nisso), mas no meio eu achei que a match deu uma arrastada. Nia vs Asuka foi divertida; Asuka tirou uma match muito boa dela. Inclusive adorei o finish com a sequência de roundhouses encerrando num PK. Main event foi bom, mas não tanto. Acho que a estipulação da cage feriu a match um pouco.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos