FPW: Fórum de Pro Wrestling
Money in the Bank Ladder Match - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Money in the Bank Ladder Match - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Money in the Bank Ladder Match - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Money in the Bank Ladder Match - Página 2 Arrow_54_512

Money in the Bank Ladder Match

+5
rDmT93
.Aimar
DiogoAz
Chó
Renato
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quem vencerá o Money in the Bank Ladder Match?

Money in the Bank Ladder Match - Página 2 QLleEBS0%Money in the Bank Ladder Match - Página 2 N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
Money in the Bank Ladder Match - Página 2 QLleEBS50%Money in the Bank Ladder Match - Página 2 N7hXwA3 50% 
[ 10 ]
Money in the Bank Ladder Match - Página 2 QLleEBS40%Money in the Bank Ladder Match - Página 2 N7hXwA3 40% 
[ 8 ]
Money in the Bank Ladder Match - Página 2 QLleEBS5%Money in the Bank Ladder Match - Página 2 N7hXwA3 5% 
[ 1 ]
Money in the Bank Ladder Match - Página 2 QLleEBS0%Money in the Bank Ladder Match - Página 2 N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
Money in the Bank Ladder Match - Página 2 QLleEBS5%Money in the Bank Ladder Match - Página 2 N7hXwA3 5% 
[ 1 ]
[ 0 ]

Total de votos : 20

Votação encerrada

Money in the Bank Ladder Match - Página 2 Empty Re: Money in the Bank Ladder Match

Mensagem por .Aimar Seg Jun 13 2016, 19:54

Cada vez mais convicto de que o Ambrose vencerá isto. Tem recebido um push consistente, ora vejamos:

- Finalista do Royal Rumble Match
- Oportunidade pelo título no ME do PPV seguinte (coisa que a WWE já fez com vencedores passados do MITB)
- Feud com Brock Lesnar e em conjunto tiveram um dos principais combates da WM
- Feud com Chris Jericho, saindo por cima até ao momento.

Tudo indica que o próximo passo será tornar-se campeão da WWE. E já está mais do que na hora da WWE fazer a tão esperada tripla ameaça entre os Shield.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball

Ir para o topo Ir para baixo

Money in the Bank Ladder Match - Página 2 Empty Re: Money in the Bank Ladder Match

Mensagem por Vyktor_HHH Sex Jun 17 2016, 16:17

Estou com um hype do caraças para ver o Ambrose limpar isto tudo. E normalmente quando isso acontece sai sempre uma borrada total, já nem me admirava que o Alberto levasse a mala...

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Emprego/lazer : Talhante

Mensagem por Ribeiro Sex Jun 17 2016, 19:43

Se o Dean não vencer isto, podem mudar-lhe o nome para Dean Goto ou uma coisa do género. Vince nunca acreditará no Cesaro e Owens e Zayn não precisam da mala para elevar a sua rivalidade e acho desnecessário estarem já a colocar um deles como vencedor.

Espero mesmo que vença e faça cash-in antes do ME. Tudo bem que ele já esteve com mais momentum e tudo mais, mas o pessoal ficará por detrás dele só por ver finalmente um dos seus queridos a avançar para o Main Event e a ser o primeiro a realizar o cash-in antes de um combate começar propriamente.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por Vyktor_HHH Sex Jun 17 2016, 21:53

A mala deve ir para o Owens provavelmente. Mas caramba para a personagem do Ambrose era lindo ele fazer o cash ir antes do ME. E de preferencia levar o título para casa.

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Emprego/lazer : Talhante

Mensagem por Adam Puck Sáb Jun 18 2016, 13:32

Apostei no Dean-o, mas a conversa toda de encaminharem isto para ele está-me a parecer demasiado conveniente. Cheira-me que alguém no combate o impede de conquistar a mala mesmo em cima do acontecimento (para terminar feud: Jericho), ou alguém aparece do exterior e lixa-o na mesma. Não digo o Rollins porque não me parece plausível, mas não seria impensável.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão

Mensagem por Ribeiro Sáb Jun 18 2016, 13:33

Adam Puck escreveu:Apostei no Dean-o, mas a conversa toda de encaminharem isto para ele está-me a parecer demasiado conveniente. Cheira-me que alguém no combate o impede de conquistar a mala mesmo em cima do acontecimento (para terminar feud: Jericho), ou alguém aparece do exterior e lixa-o na mesma. Não digo o Rollins porque não me parece plausível, mas não seria impensável.

Um gajo que está no Main Event vir lixar um gajo de outro combate é muito TNA.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por Adam Puck Sáb Jun 18 2016, 13:35

Não é totalmente inadmissível 'cuz Shield e não quer que ele cobre a mala nele, etc., mas daí eu ter posto que é pouco plausível porque não faz sentido.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo